sexta-feira, 25 de maio de 2012

ELE É PRÉ-CANDIDATO: CADÊ O PROJETO?


O presidente do PSL de Caldas Novas Wanderson Nunes, esteve em Goiânia onde manteve um encontro com Dário Paiva, presidente regional do partido. No 3º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Wanderson Nunes conversou demoradamente sobre política e principalmente sobre as eleições municipais. Dário Paiva afirmou que vê com bons olhos a pré-candidatura de Wanderson Nunes a prefeito de Caldas Novas, ressaltando que na realidade a evolução dessa pré-candidatura vem sendo gradativa, em virtude do bom trabalho que está sendo realizado na cidade. Dário Paiva entende que por ser um empresário bem sucedido e ter uma vasta experiência política Wanderson Nunes tem todas as condições de vitória nas próximas eleições. Ressaltou que o próprio Wanderson tem lhe convencido disso, especialmente pelo importante trabalho que tem realizado na cidade. O dirigente partidário disse que Wanderson Nunes é um jovem talentoso no meio empresarial e político, que reúne todas as qualidades para trabalhar em favor do desenvolvimento de Caldas Novas. A cada dia que passa, declarou Dário Paiva, Wanderson Nunes vem conquistando espaço dentro do PSL gozando de inteira confiança da cúpula, por isso tem total autonomia para fazer as alianças políticas no município visando à formação de um grupo forte para a disputa nas eleições desse ano. Acrescentou que fez inclusive um convite para que ele integre a executiva regional, justamente pela confiança que conquistou junto ao partido. Reafirmou que Wanderson tem a total liberdade de buscar o melhor caminho para partido, ou seja, a porta de entrada de Caldas Novas do PSL hoje se chama Wanderson Nunes. Como o PSL faz parte da base aliada do governador Marconi Perillo o presidente regional da agremiação afirmou que cada município tem sua particularidade com as decisões tomadas de acordo com a realidade local. Dessa forma disse que vai trabalhar no sentido de colocar o governador goiano no palanque de Wanderson Nunes para dar o respaldo necessário na campanha eleitoral. Agora é claro que isso vai depender das pesquisas e para isso Wanderson Nunes terá de fazer a sua parte. No final do encontro Wanderson Nunes disse que a reunião foi importante e agradeceu a confiança dispensada a ele. Afirmou que vai continuar trabalhando para o fortalecimento do PSL no município, não medindo esforços para assegurar a participação no embate eleitoral na sucessão de Caldas Novas. Wanderson deixou a reunião bem mais motivado para a disputa, depois das declarações de apoio que recebeu. Adiantou que pretende agora buscar o entendimento com outros partidos para formação de um grupo afinado e de peso para concorrer ao pleito.

ELE GARANTE: SOU FICHA LIMPA!

       O deputado estadual Evandro Magal (PP) é Ficha Limpa e não está na lista dos candidatos impedidos de disputar as próximas eleições. O deputado afirma “Nunca fui condenado a nada. Não houve nenhum parecer contrário contra minha pessoa, seja na Câmara Municipal, no Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas, seja do Estado ou do Município. Em suma: não existe nenhuma condenação de órgão colegiado contra minha pessoa”, disse o deputado Evandro Magal.
      O parlamentar disse que lamenta profundamente o equívoco e entrará com representação no Tribunal Regional Eleitoral e no TCM. O ex-prefeito ainda apresentou documento expedido pela Câmara Municipal de Caldas Novas que atesta que as contas públicas referente aos anos de 2001 a 2004 foram aprovados sem nenhuma ressalva.
      O deputado ainda apresentou documento expedido pela Câmara Municipal de Caldas Novas que atesta que as contas públicas referente aos anos de 2001 a 2004 foram aprovados sem ressalvas. “Não houve nenhum parecer contrário contra minha pessoa, seja na Câmara Municipal, no Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas, seja do Estado ou do Município. Em suma: não existe nenhuma condenação de órgão colegiado contra minha pessoa”

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO COM PLACA DE CALDAS NOVAS!

Mais um acidente na manhã de hoje 25/05 próximo a Cidade de Goiás.
Na descida da Serra Dourada por volta das 08:00h o motorista Neomar Pereira Ribeiro do veículo Caminhonete Hyunday OGH-23XX de Caldas Novas, que vinha no sentido Itaberaí - Cidade de Goiás colidiu de frente com o Fiat Pálio NVY-55XX dirigido por Maria Cristina Moraes Carvalho.

De acordo com O Sgto. Godinho, um dos primeiros policiais a chegar no local, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo vinho a zigzaguear na pista, desviou de um caminhão que subia a serra, mas não conseguiu tirar do Pálio seguia seu curso normal sentido Cidade de Goiás - Itaberaí, e bateram de frente.

Na caminhonete Hyunday estavam o motorista e mais outro passageiro, e no Pálio estavam além de Maria Cristina, a sua mãe Silvania Eleuza Moraes Carvalho que no impacto se feriram levemente, foram socorridas e levadas pelo SAMU  para o Hospital Municipal da Cidade de Goiás, até agora às 11:00h elas estavam em observação e passavam bem segundo informações do HMG.

Ladrões atrapalhados


IZAEL  ALVES  DA SILVA
EDER  ALVES  DO SANTOS
 Policiais militares conseguíram em tempo record, prenderem dois elementos acusados de tentativa de assalto a um comercio no setor Caldas do Oeste.  Acionados pelo COPOM, policiais se dirigiram para a Avenida Caldas Novas, ao chegaram ao estabelecimento comercial ouviram a proprietaria que informou que dois elementos deram  voz de assalto, mas com a chegada do marido da comerciante os meliantes  fugiram correndo e ainda deixaram uma moto CBR 300, vermelha. Imediatamente os policiais realizaram diligências e conseguiram prender Izael  Alves da Silva e Eder Alves do Santos, ambos com uma vasta ficha criminal. Graças a desempenho eficiente da policia, mais dois elementos nocivos a sociedade, estão  presos!