domingo, 10 de junho de 2012

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS

   SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO OFICIAIS, FORNECIDAS POR POPULARES, HOUVE UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL NO SETOR BOA VISTA, EM CALDAS NOVAS-GOIAS. POR VOLTA DAS 19:35 Hrs,DO DIA 09 DE JUNHO(sábado) SEGUNDO OS MORADORES VARIAS VIATURAS DA POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL PERSEGUIAM UM CARRO ROUBADO NO CENTRO DA CIDADE POR 4 ELEMENTOS ALTAMENTE ARMADOS E PERIGOSOS, QUE ALÉM DE ROUBAREM O CARRO TERIAM PRATICADOS ROUBOS NO COMERCIO LOCAL E SE EVADIRAM RUMO AO SETOR BOA VISTA, SÓ QUE CHEGANDO AO BAIRRO, DESCONHECIA A SITUAÇÃO DAS RUAS DAQUELE SETOR, PERDERAM A DIREÇÃO E O CARRO  CAIU EM UM BURACO., OS BANDIDOS  NADA SOFRENDO, SAÍRAM DO CARRO E PROCURARAM REFUGIO NO INTERIOR DA INSTANCIA BOA VISTA. A POLICIA IMEDIATAMENTE  CERCOU TODO O BAIRRO E ORIENTOU A POPULAR  A SE PROTEGERAM EM SUAS RESIDENCIAS. INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE FORAM CAPTURADOS 3 BANDIDOS, SENDO QUE UM CONSEGUIU FURAR O CERCO POLICIAL. O BLOG DO ROBSON MAIA, INFORMA QUE TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO DE MORADORES DO SETOR E QUE FALTA A CONFIRMAÇÃO POR PARTE DA POLICIA MILITAR OU CIVIL!

Tentou enganar policia e se deu mal


Por volta de 03h30min do dia 10 de junho de 2012, a equipe do GIRO do 26º BPM, em Caldas Novas, composta pelo Sargento Fernandes e Soldados Ely e W. Santos, foi acionada para averiguar uma ocorrência acerca de um possível roubo a residência nas proximidades do Setor Itaguai III.
A equipe imediatamente deslocou ao local, no entanto, ao chegar nada foi constatado.
Demonstrando alto grau de profissionalismo e “olhar clínico”, a equipe suspeitou das atitudes do solicitante da ocorrência, verificando seus antecedentes criminais, constatando que contra este havia três mandados de prisão em aberto, com fulcro no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo), ao passo em que o mesmo possuía 48 (quarenta e oito) movimentações penitenciárias e também registros pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Ele foi detido e conduzido ao distrito policial local, onde permaneceu à disposição da autoridade judiciária competente.

UMA CASA E TRÊS NEGÓCIOS; QUAL A VERDADE


A venda da casa onde foi preso o empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, será o fio da meada para que os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira consigam identificar o nível da relação entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o empresário.

O depoimento do governador na CPMI  está marcado para terça-feira (12). O relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), disse que ele tem muito a explicar. “Prefiro não adiantar minhas dúvidas, mas acho que o depoimento será a oportunidade de o governador Perillo esclarecer muita coisa, não só em relação à venda da casa, mas tambémsobre sua relação com Cachoeira”, disse o relator.

O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) defendeu o governador e colega de partido, ao dizer que Marconi vai “virar o jogo” ao depor na CPMI. “Ele vai ser convincente e vai virar o jogo. Ele vem reafirmando a mesma sequência de acontecimentos, não há contradição alguma”.

Já o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse que há muitos pontos obscuros a serem esclarecidos. “O governador Marconi Perillo terá de esclarecer muitos pontos que ainda estão obscuros. A história da venda da casa não fecha. Há pelo menos três versões diferentes”, comentou o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)