sábado, 16 de junho de 2012

NEY VITURINO SERÁ QUE APOIARIA OTÁVIANO


MAIS UM TRAFICANTE PRESO


O traficante Luismar Antônio de Assis foi preso na tarde de ontem, 14/06, por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Catalão, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça local. Conhecido no mundo do tráfico de drogas como Bala, Luismar estava foragido desde o dia 8 último, quando foi flagrado com treze tabletes de maconha e conseguiu escapar do cerco policial.
O Delegado de Polícia Vinícius de Castro Penna, Coordenador do Genarc, conta que no dia da fuga, Luismar trafegava pela rodovia GO-330, no município de Catalão, quando foi avistado por PMs. O acusado, ao perceber a presença dos policiais, adentrou em um desvio no sentido de Ipameri. Desconfiados da atitude do condutor, os militares seguiram o veículo com a intenção de abordá-lo e, após aguardarem o retorno do carro à rodovia, recoheceram Bala coo o ciondutor do veículo, dando voz de prisão ao mesmo.
Luismar não obedeceu a ordem dos militares e fugiu, dando início a uma perseguição. Em determinado momento, os veículos fiaram emparelhados,e Luismar parou. Mas antes mesmo que os policiais descessem do veículo, o Luismar acelerou o carro novamente em direção à viatura. Ele parou o carro às margens de um matagal e fugiu, abandonando o veículo com aproximadamente 15 quilos de maconha. Vinícius de Castro acrescenta que Luismar Antônio de Assis possui extensa ficha criminal, inclusive com condenações anteriores. Disse ainda e que o traficante estava em liberdade provisória , respondendo criminalmente por tráfico de drogas. Ele é apontado como um dos maiores traficantes da região.

DOIS SÃO PRESOS, MAS O NOME DO MAIOR NÃO É DIVULGADO!


Por volta de 18h15, a equipe do GPT composta pelo 1° tenente Virgilio, 2° sargento Bruno, cabo Vilmar, soldado Ribeiro, estava em patrulhamento  pelo setor Lago das Brisas, quando depararam com dois indivíduos trafegando em uma moto Honda CG 125 de cor roxa que, ao perceberem a aproximação da equipe, empreenderam fuga sendo realizado o acompanhamento pela equipe e os suspeitos sendo abordados alguns quarteirões à frente. 
A equipe realizou uma abordagem policial e na busca pessoal foi localizado na cintura do menor infrator um revólver calibre 32, marca Taurus. Vale ressaltar que o referido menor relatou que comprou a arma para vingar de uma gangue rival que matou um de seus amigos. 
Com isso a equipe do GPT evitou que mais uma vida fosse ceifada por disputa de território. O menor infrator foi apreendido e conduzido à DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: 2° Sargento Bruno GPT/26° BPM - Caldas Novas