domingo, 17 de junho de 2012

LADRÕES SÃO PRESOS COM 400 TELEVISORES


Seis pessoas foram presas na noite de sexta-feira (15), em uma chácara deAparecida de Goiânia, Região Metropolitana, com 400 aparelhos de televisão e parte de uma carga de remédios. Segundo a polícia, a equipe da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) foi ao local para investigar uma suposta quadrilha de assalto a banco ou residência, quando se deparou com o material.
A carga seria encaminhada para São Paulo. “Logo após a prisão desse pessoal e da apreensão dos televisores, a polícia constatou que esses aparelhos saíram do estado do Pará com destino a Guarulhos, no estado de São Paulo. No Tocantins, na cidade de Fátima, ocorreu o assalto dessa carga, que foi trazida para Goiânia”, conta o delegado responsável pelo caso, Alessandro Tadeu.
Dos seis presos, quatro já tinham passagem pela polícia. “Eles estão sendo autuados em flagrante por receptação qualificada e por formação de quadrilha. Se eles participaram do assalto, isso ainda vai ser apurado durante o inquérito”, relata o delegado Alessandro.
De acordo com a polícia, a carga foi para Goiás devido à facilidade de distribuição dos aparelhos. “Talvez pela posição geográfica do estado, que se localiza ao centro do país, o que facilita a distribuição dessa carga. Mesmo assim, a tendência era que essa carga fosse transportada para São Paulo, onde seria mais fácil de comercializá-la no comércio clandestino”, destaca Alessandro Tadeu.

MORREU COM CABEÇA ESMAGADA

A agente penitenciária ELIJANE RAMOS DA SILVA, 35 anos, morreu com a cabeça esmagada neste sábado, na Rua Pau Ferro, próximo à BR 364. Ela dirigia uma moto YBR e segundo testemunhas, tentava desviar de uma caçamba, quando uma outra caçamba a atingiu. A mulher morreu na hora. Elijane entrou no Governo em 2009 e era casada com um policial civil. Deixou dois filhos.

TENTARAM ASSALTAR O BANCO DO BRASIL

A Polícia Militar conseguiu impedir um assalto a agência do Banco do Brasil na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho, por volta das 3h30min deste sábado. Houve intensa troca de tiros e um dos bandidos foi baleado na cabeça, mas sobreviveu. Segundo relatos da PM, o flagrante aconteceu instantes após o bando, formado por quatro marginais – um outro aguardava em um Golf Cinza de vidro fumê- detonar explosivos na agência. Uma viatura passava pelo local e o tiroteio teve início, seguido de perseguição. Um dos bandidos acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça. Eles acabaram presos. Nada foi levado.