quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O HOMEM DA VISÃO DE ÁGUIA

       No  ano passado, o Blog do Ácelio entrevistava o presidente do PSDC e  fúncionario público federal, Antonio Celso, que consagrava o Prefeito Zito Rolin como: O PREFEITO DA CONSTRUÇÃO CIVIL!
       Na  oportunidade Antonio Celso ainda lembrou as administrações de Antonio Joaquim, Biné Figueredo e Ricardo Archer, sem desmerecer a atuação que cada um teve para o desenvolvimento de Codó.
        Naquela  entrevista Celso profetizou  que o Prefeito Zito Rolin ficara na historia por sua administração marcante, progressista e por suas ações sociais e popular. Celso ainda citou que a administração de Zito Rolin faria varias obras, o que levantou duvidas por parte dos inimigos políticos, que chegaram a criticar tais afirmações. Porém só para registrar a visão de águia de Antonio Celso, lembramos que  na  data da entrevista, a obra sobre o rio Codozinho ainda nem tinha  se iniciada, e hoje é uma realidade! A ponte foi  construida  com concreto e é  uma obra que vai servir as gerações futuras.
       Na entrevista Celso considerou o ex-prefeito Ricardo Archer como o prefeito do corpo docente, onde os trabalhadores da educação receberam uma atenção redobrada de sua administração.
        Com a eleição de Zito Rolin o corpo docente encontrou respaldo e apoio na sua administração, conseguindo a aprovação do Plano de Cargos e Sálarios, por este motivo Codó é referência nacional na questão salarial e na carga horaria dos professores!
        Em visita a Capital Mundial das  Águas Quentes, Caldas Novas, Antonio Celso esteve no escritório do Blog do Robson Maia, ( http;//lutaenoticia.blogspot.com), onde concedeu uma rapita entrevista: Perguntado sobre a questão das eleições municipais em Codó, Celso fez a seguinte exposição: Até o momento estamos tendo uma eleição diplomática, onde estar ocorrendo o processo  normal do exercício democrático! Celso lembra que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi considerado o maior líder da América Latina dos últimos anos e que o  prefeito Zito Rolin estar se tornando o maior líder da Região do Cocais, conseguindo o apoio do também líder politico Ricardo Archer para a sua reeleição. Com essa união Codó se tornou mais forte no cenário politico estadual e nacional. Com isso o tsuname verde ganhou mais volume e se tornou uma super onda verde da alegria, da paz e do progresso municipal!Ainda segundo Celso, nunca na historia politica de Codó houve alguém tão popular, carismático e democrático como o atual prefeito.