terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sequestro seguido de morte

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de sequestrar e matar a ex-sogra na noite de segunda-feira (24) em Bom Jesus de Goiás, a 207 km de Goiânia, na região sul do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h, uma mulher de 23 anos recebeu um telefonema do ex-marido, no qual ele dizia ter sequestrado a mãe da jovem. A condição para libertar a ex-sogra era se encontrar com a antiga companheira próximo a um clube da cidade.

Ainda de acordo com a PM, a mulher aceitou a imposição e acionou a polícia. Ao perceber a presença dos policiais no local definido para o encontro, o suspeito tentou fugir em seu carro, disparando contra os policiais. Houve uma perseguição e o homem acabou detido. A polícia afirmou ter encontrado com o suspeito um revólver calibre 32 com quatro munições e duas deflagradas.
Conforme informações da polícia, quando chegaram ao veículo do suspeito, os PMs notaram que a mulher sequestrada havia sido atingida por um disparo na cabeça e já não tinha sinais vitais. A PM afirmou também que o suspeito teria confessado que matou a ex-sogra. O motivo teria sido uma tentativa da vítima de tomar a arma de sua mão. O suspeito foi autuado por suspeita de homicídio, sequestro e cárcere privado.