quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CASO POLICIAL: SEXO ENTRE IRMÃOS


Caso de relação sexual entre dois irmãos na cidade de Chapadão do Sul, localizado na região norte do Estado, do Mato Grosso do Sul,  foi parar na delegacia. Eles são irmãos por parte de mãe e foram pegos, no domingo, em flagrante pelo pai da garota, que denunciou o caso à polícia.
O jovem tem 20 anos e a garota 16. Eles não foram criados juntos e se conheceram há alguns anos, depois que ele passou a viver junto à mãe biológica, o padrasto e a irmã. Segundo a polícia, assim que o pai da garota viu os dois na cama, denunciou o rapaz por estupro.
Encaminhado à delegacia, o jovem prestou esclarecimentos e chegou a ser detido. No entanto, ele disse que estaria apaixonado, assim como a garota. Cartas de amor foram entregues ao delegado para provar o romance entre o ‘casal’. A partir daí o caso deixou de ser tratado como crime e passou a ser relação consentida.
Temendo represálias, a mãe biológica encaminhou o filho para casa da mãe adotiva, no Paraná.
Segundo a polícia, o rapaz foi adotado ainda pequeno e teria retornado para casa da mãe biológica depois que ela teve conhecimento que a outra família passava por dificuldades e o filho teria ido morar em outra cidade.
Depois de entregar o primeiro filho à adoção, a mãe do rapaz voltou a casar e teve outros filhos.
(Com informações do Chapadense News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário