sábado, 27 de julho de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS

Um grave acidente aconteceu  por volta das 8h35min, neste sábado nas  proximidades da Delegacia de Polícia de Grajaú,no Maranhão, envolvendo duas motocicletas, uma pilotada por Josemar Silva Cruz, moreno, condutor da moto BROS NXR, sem placa, cor vermelha e a outra uma CB-300, placa NNG-4525, conduzida por Fábio Oncinha (Filho do Sr. Chiquinho do Carmo), morador nas proximidades da Praça Feliciano Falcão, ao 
lado do Cemitério Central. Na colisão ambos sofreram vários hematomas no corpo, como também pancadas na cabeça. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para resguardar o local, enquanto a equipe do SAMU chegava com duas viaturas para o pronto atendimento no local, e em seguida os mesmos foram transportados para o Hospital Geral do Grajaú no Bairro Canoeiro. A Polícia Militar de Grajaú ainda ficou no local para evitar que outros acidentes acontecessem, pois o número de curiosos era bastante grande.
Observação: Durante a reportagem para o Jornal, uma mulher não identificada tentou impedir que a Equipe do Diário do Grajaú trabalhasse, ou seja fotografasse o acidente. Queremos informar que qualquer tentativa de obstruir a imprensa é crime. Pois vivemos num país livre e que cumpre a Constituição Federal e o Direito de Imprensa Livre, com ética e respeito ao cidadão brasileiro, principalmente ao grajauense.
Informações e fotos:
Jr Orquisa & Alberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário