segunda-feira, 20 de maio de 2013

A FARSA DA PRIVATIZAÇÃO DAS ÁREAS PÚBLICAS DE CALDAS NOVAS É O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA POLITICA DA CAPITAL MUNDIAL DAS ÁGUAS QUENTES!

 Área pública não pode ser doada por prefeitos sem que haja aprovaçãopela Câmara Municipal. “Alguns gestores se utilizam da prerrogativa de ter o poder em mãos para utilizar desse benefício da doação de terra pública em benefício próprio.O problema disso tudo é que as pessoas envolvidas nessa prática não conhecem a lei e a oferta da doação vem de alguém que acreditam ser idônea.
  Em Caldas Novas, estão usando um discurso mentiroso para passarem para os barões do turismo e para a rede imobiliária da cidade, áreas publicas.
    Os defensores de passar os bens públicos para um grupo de empresários ( Dois), alegam que o município tem que vender as áreas publicas para construir um hospital. Tudo não passa de uma grande farsa que visa beneficiar a burguesia hoteleira de Caldas Novas. O fim é o sucateamento do patrimônio publico e o beneficiamento de grupos hoteleiros e imobiliário que hoje se apossaram no poder executivo e  querem áreas centrais, tudo a preço de bananas podres.
   As forças empresarias que hoje mantam no poder, estão pressionando o poder executivo, para repassarem para eles o controle das ultimas áreas públicas existentes em Caldas Novas. Acreditamos que o MP estará atento a este esquema nojento e nocivo para a população de Caldas Novas e com certeza ira interferir  a favor do povo.
   É preciso lembrar o que aconteceu com o patrimônio público as margens do Lago Corumbá, que de uma manheira estranha foi monopolizada por grupos hoteleiros!  Área pública que da noite para o dia foi privatizada e o povo pobre ficou de fora. Além do monopólio, veio a contaminação do Lago de Corumbá, a exterminação na fauna e da flora e a exploração hoteleira, que só ganha, enquanto o município não têm nenhum retorno compensador!
   A venda, leilão ou privatização do território municipal de Caldas Novas é uma grande farsa, onde os grandes  beneficiados  são os barões do turismos com sua fome e ganância de acumulação de capital, poder e patrimônio público!

                                      Eu sou Robson Maia:
                                       Cidadão comum!





MATOU A ESPOSA, COM 25 GOLPES DE FACA, PARA FICAR COM A SOGRA


A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.
Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.
A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.
O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.
Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.
Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.
Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.
Homem mata esposa de 22 anos

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO A QUEIMA ROUPA


Um homem identificado por Alexsandro Alves da Costa, 33 anos foi executado com um tiro na boca na madrugada do último sábado (18), em José de Freitas. O homicídio foi praticado próximo à Fazenda São Fernando, às margens da PI-366, na saída de José de Freitas para a cidade de Lagoa Alegre.
Segundo um dos proprietários da fazenda, que não quis ter seu nome revelado, um dos seus irmãos tem uma plantação de arroz nos terrenos da propriedade, e como de costume, todos os dias vai verificar a situação do seu plantio. Neste sábado, por volta das 6h30min, ao chegar ao campo agrícola, percebeu uma bicicleta encostada em uma cerca de arame, e próximo, um corpo de uma pessoa já sem vida, identificada pela polícia pelo nome de Alexsandro.
De acordo com informações repassadas pela senhora Consuelo Maria Alves de Araújo, mãe da vítima, ele saiu de casa no horário de 17 horas da ultima sexta-feira (17), e não mais retornou para sua casa. A dona de casa ficou em estado de choque após fazer o reconhecimento do corpo do filho.
O falecido foi examinado pelo perito do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O perito informou que o homem foi alvejado com um único tiro disparado a queima roupa, atingindo a parte frontal da cabeça, provocando a morte instantânea da vítima
O perito relatou ainda, que ele foi executado sentado sobre os seus calçados, e no local, não há sinais de luta corporal. Por volta de 11h30min, o carro tumba fez a condução do cadáver para Teresina.
O cabo da PM Mourão, juntamente com os soldados Edílson e Morais, fizeram o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada da perícia e do carro tumba do IML.
O assassinato esta sendo investigado pela Polícia Civil, através do coordenador Gilson Ferreira, da Delegacia de Polícia local, em conjunto com a Polícia Militar da 3ª Companhia.

MARCONI PERILLO É CHAMADO DE CANALHA E E MAU CARÁTER


Representantes do Partido dos Trabalhadores mal esperaram raiar o dia para fazer valer contra Marconi Perillo (PSDB) a lei de ação e reação. Quem fala o que quer... Ouve que “canalha é quem loteia o próprio governo entre amigos como o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o ficha-suja Demóstenes Torres”. Resposta do presidente nacional do PT, Rui Falcão, ao governador de Goiás, eleita a frase do dia no blog do jornalista Ricardo Noblat.

Valdi Camarcio, presidente do partido no Estado, também não conteve as críticas. “Desse governador, que é mau caráter, não se espera outra coisa. Nós do PT não temos o mínimo de respeito por gente desse tipo. Fazemos política com seriedade e respeito, o que não é o caso dele (Marconi), comprovadamente envolvido em atos ilegais. Já é um absurdo o que faz com o povo e agora age assim politicamente. Isso é baixo nível”, afirmou o petista ao jornalista Caio Henrique Salgado, de O Popular.

FHC FOI ASSASSINADO

 Na noite de ontem foi morto com dois tiros Fernando Henrique Cardoso,(Fernandinho), de acordo com informações o autor dos disparos foi o próprio pai da vitima Agnaldo Cardoso Dantas,segundo a policia vitima e autor discutiam quando FHC sacou uma arma e efetuou um disparo contra o pai que entrou em luta corporal com o filho, tomo-lhe a arma e efetuou dois disparos que atingiram a vitima no pescoço e no peito,na delegacia o pai da vitima disse que a arma usada na pratica do crime teria sido usada em outros três homicídios praticados pela vitima em Caldas Novas.

Foto: No programa do tomatinho de hoje todos os detalhes do assassinato de Fernando Henrique Cardoso.

MORTE EM CALDAS NOVAS

No final da tarde de ontem dia (19),Ademar Alves Garcia de 20 anos foi morto a tiros na região central da cidade,de acordo com a Policia o jovem estava com sua namorada quando foi surpreendido pelos os atiradores que efetuaram quatro disparoos contra a vitima que morreu a caminho do hospital, já a namorada da vitima não foi atingida,ainda de acordo com a policia duas pessoas já foram identificadas como sendo autoras dos disparos porem seus nomes não foram divulgados para a imprensa.