terça-feira, 2 de julho de 2013

SETOR UNIVERSITÁRIO: MAIS UM BAIRRO ESQUECIDO EM CALDAS NOVAS









RUAS SEM ASFALTO E FOSSAS VAZANDO POR TODOS OS LADOS, É A GRANDE PREOCUPAÇÃO DOS MORADORES DO SETOR UNIVERSITÁRIO, NA CIDADE  DE CALDAS NOVAS - GOIÁS. ATÉ O MOMENTO  O PREFEITO NÃO SINALIZOU SE VAI OU NÃO CONSTRUIR O SISTEMA DE ESGOTO E ASFALTAR O BAIRRO, ENQUANTO ISSO O POVO SOFRE COM  O ESQUECIMENTO DO NOSSO ADMINISTRADOR
LOCAL!





AGENTE PENITENCIÁRIO MATA TENENTE DA PM

Fatalidade:Agente Penitenciário Mata Tenente da PM em Tangará da Serra no Mato Grosso.

O tenente Salomão Fernandes Ferreira Piovesan da Polícia Militar de Tangará da Serra foi morto em uma troca de tiros com um agente penitenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP).

Na noite deste domingo 30/06 uma tentativa de estupro foi registrada no bairro Jardim Tarumã, local onde ocorreu o incidente. O tenente Salomão, que estava à paisana se deslocou até o endereço do fato para tentar ajudar a vítima. No entanto quando chegou se deparou com o agente penitenciário que tinha rendido o suspeito e estava com uma arma em punho.

O local estava escuro e como o tenente não conhecia o agente, efetuou disparos contra ele. O agente por sua vez não identificando Salomão como um PM revidou os tiros e efetuou vários disparos contra o tenente. Um deles acertou seu pulmão.
O tenente ainda tentou pedir socorro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Seu corpo será transladado para o estado de Goiás.Ele era casado e não tinha filhos. Já o agente identificado até o momento como Aparecido de Souza que também foi baleado nas pernas.
O agente foi internado no hospital de Tangará e transferido para Cuiabá. O jovem suspeito de estupro fugiu na confusão, mas foi pego mais tarde e encaminhado para a delegacia do município.

O coronel Antônio Ribeiro de Moraes, comandante do Comando Regional VII, concederá uma entrevista coletiva, para falar sobre o assunto.

Fonte: Radio Pioneira

POLICIA DE GOIÁS S LANÇAM PROJETO DE INTEGRAÇÃO

A Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ), juntamente com a Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Civil, lançaram na manhã desta terça-feira (02), o projeto Área Integrada de Segurança Pública (AIS). Este projeto é baseado na integração das instituições de segurança pública visando a redução da criminalidade. O Lançamento foi realizado no Auditório da Fundação Tiradentes e contou com a presença do Secretário da SSPJ, Joaquim Mesquita, do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves, do Delgado Geral da Polícia Ciivl, João Carlos Gorski, oficiais da policia militar, delegados da polícia civil e pessoas ligadas a segurança pública. A experiência começa em Goiânia, que será dividida em sete regiões. O objetivo é que os delegados e os comandantes de área de cada região, conjuntamente, realizem um plano estratégico pra que possa ser colocado em prática e auxilie na resolução dos problemas ligados a segurança pública. Texto: Sd Gabriela Fots: Sd Luiza.

FERNANDO É MORTO NO CODÓ NOVO!

Fernando Santos Silva, 24 anos, foi morto no fim da manhã desta terça-feira (02). O crime ocorreu dentro de uma residência na Segunda Travessa Santa Rita, no Bairro Codó Novo. A vítima levou um tiro na cabeça e outro na região do abdômen.
De acordo com informações, Fernando havia saído de casa dizendo ir ao comércio comprar cigarros. A polícia acredita que a vítima tenha empreendido fuga ao perceber que o autor do crime, identificado apenas por Raimundão, estava armado.
Em entrevista ao repórter Sena Freitas, o Cabo Gladstone (PM), revelou que a motivação do crime poderá ter sido por causa de rixa entre os dois. Fernando e Raimundão teriam discutido há dois anos quando participavam de uma seresta. Ainda segundo a PM, a vítima e o acusado não haviam mais mantido contato, desde o incidente.
A polícia está em busca de Raimundão que deverá ser preso a qualquer momento. A fotografia do acusado foi divulgada pela polícia como sendo o autor dos disparos que matou Fernando!
Fernando Santos, 24 anos...

ASSESSORA DE VEREADOR ARLINDO É PRESA POR TRÁFICO!

Com a assessora e com um ex-conselheiro tutelar, os policiais militares apreenderam cinco porções grandes de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22, duas balanças de precisão, R$ 1.130 em espécie e um carro, modelo Uno branco e placas NOR-2232

Vanessa de Lima Padilha, 22, e Carlos Condera do Nascimento, 30, foram presos na noite de segunda-feira (1º) por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e são apontados como os principais chefes do tráfico da Zona Leste de Manaus. A prisão aconteceu na casa do casal localizada na rua França, no bairro Grande Vitória. Carlos é ex-conselheiro tutelar da área, onde deixou de atuar no início de 2012 e Vanessa é assessora parlamentar do vereador Arlindo Jr. na Câmara Municipal de Manaus (CMM), segundo informações da polícia.

Com o casal, os policiais militares apreenderam cinco porções grandes de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22, duas balanças de precisão, R$ 1.130 em espécie e um carro, modelo Uno branco e placas NOR-2232. A prisão foi possível após uma denúncia anônima ao linha direta da Rocam que indicou a prática de tráfico de drogas na área e o envolvimento de Vanessa e Carlos.

Segundo informações da polícia, além de venderem drogas com o companheiro, Vanessa também trabalha como assessora parlamentar do vereador Arlindo Jr. Ainda de acordo com a polícia, não há indícios sobre a ligação do mesmo com o crime.

Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou livrar a mulher dizendo que iria informar onde o restante da droga estava escondido se a mulher não fosse presa. Mesmo após entregar o material, os dois foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Juiz esfaqueia jogador e em seguida é assassinado e esquartejado pela população, em Pio XII

Dois crimes bárbaros foram registrados ontem à tarde no Povoado Centro do Meio, às margens da BR 316 a 3 km de Pio XII, zona rural. do Maranhão!
O primeiro crime aconteceu dentro de um campo de futebol. Depois de ser expulso de uma partida o jogador Josemir discutiu com o juiz Otávio.
Depois da discussão o juiz assassinou a facadas o jogador, que morreu a caminho do hospital. Josemir era funcionário dos correios em Pio X II. estado do Maranhão!
A população inconformada com a covardia resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Otávio foi morto apedrejado, foi atingido por várias pauladas e em seguida teve o corpo todo decepado. Partes do corpo do juiz foram separadas. A cabeça foi pendurada em cima de uma estaca numa cerca de arame farpado no povoado Centro do Meio.
Segundo informações de testemunhas a vingança partiu do irmão do jogador e também de populares. Um dos parentes de Josemir ainda teria dito que “se todos fizessem assim acabariam com a fama dos valentões”.


Fonte: Blog Antonio Filho