sábado, 6 de julho de 2013

ROBSON MAIA RESPONDE ADMIRADORA DE MAGAL NO FACEBOOK

  • Robson Maia Pereira VAMOS CONTINUAR DENUNCIANDO, RECLAMANDO, CRITICANDO E QUESTIONANDO ESSE GOVERNO MENTIROSO, ENGANADOR, NÃO TRANSPARENTE E INJUSTO DO PREFEITO EVANDRO MAGAL. ESSE GOVERNO QUE VIVE DE BENEFICIAR OS GRUPOS HOTELEIROS, EXPLORADORES DA MÃO DE OBRA DO TRABALHADOR, ESSES GRUPOS QUE ESCRAVIZAM O TRABALHADOR COM UM SALÁRIOS DE MISÉRIA.
  • Maria Do Divino Audioso Transparente era o Ney Viturino né Robson Maia Pereira??? Eu nunca sabia quando estava na Prefeitura ou na Fazenda dele. Dava maior cobertura para o Rodolfo Rhor, comia na mão dele. Fazia tudo que ele mandava. Esse sim era bom né Robson? Roubou dinheir...Ver mais
  • Robson Maia Pereira Dona Maria Do Divino Audioso, Magal e Ney são igual em todos os sentidos, a unica diferença é que Magal tenta passar uma imagem de bom, através de sua postura populista demagógica. Portanto Maria Do Divino Audioso, Magal e Ney são farinha do mesmo saco!
  • Robson Maia Pereira Você tem todo o direito de discordar e eu tenho o direito e o dever de dizer que Magal e Ney representam o que existe de mais nocivo ao povo!

MEGA CONTRATO DA PREFEITURA DE CALDAS NOVAS SERA QUESTIONADO NA JUSTIÇA

UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CHAMADA TRANSPARÊNCIA CALDAS NOVAS, INFORMOU AO NOSSO BLOG, QUE ESTARÃO ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA QUESTIONAR OS TERMOS DO MEGA-CONTRATO MILIONÁRIO REALIZADO PELA A PREFEITURA E DUAS EMPRESAS PARA O FORNECIMENTO DE BRITA, PÓ DE BRITA E  CASCALHO  PARA ATERRO!

ROBSON MAIA ESCREVE EM SENTIDO SUBLIMINAR!

é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detetável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de deteção humana - essas mensagens são impercetíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de perceção e de persuasão.
perceção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.
persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do recetor.
percepção subliminar é de fato comprovada cientificamente, com inúmeros experimentos que apresentaram fortes evidências.1 No entanto, até hoje, a persuasão subliminar não conseguiu ser comprovada,2 ainda que alguns pesquisadores independentes aleguem terem experimentos que de fato comprovariam a existência da persuasão. Infelizmente até hoje ainda não existe nenhum trabalho publicado em periódicos científicos que confirme essa afirmação, desde a época em que o conceito de mensagem subliminar foi definido.

VEREADOR DE CALDAS NOVAS TEM DIVIDA COBRADA VIRTUALMENTE

  • Fabio Rodrigues Melo Anderson entre em contato comigo voçe ficou de me pagar aquele serviço que fiz para voçe dia 03 março de 2013 e ate agora ja que voçe é acomodado com suas responsabilidades eu não sou tenho familia e nome e horras a pagar tenho nome para zelar se voçe não tem se voçe não me encontrar aguarde que vou te achar e vamos resolver isso agora por bem ou por um bom mal, casei de ser palhaço rapaz se humilhando para vagabudos da sua laia.
    há 5 horas · Curtir · 2