sábado, 3 de agosto de 2013

MAGAL: PROTETOR DOS RICOS, DESPENCA : O POVO ACORDOU

ENQUANTO O PREFEITO FAZ SALA PARA MAGDA E PRIVÉ, O POVO É ESQUECIDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. MAS ESSA UNIÃO ESTAR SENDO REPUDIADA PELO POVO DE CALDAS NOVAS. POR OUTRO LADO, OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO SOBE NO CONCEITO  DO POVO, ENQUANTO AQUELES QUE SÓ SABEM PUXAR O SACO DO PREFEITO ESTÃO SENDO QUESTIONADOS PELA A POPULAÇÃO, POR QUE TAIS VEREADORES NÃO FISCALIZAM OS ATOS DO PREFEITO EVANDRO MAGAL E AINDA POR CIMA DEFENDE AS AÇÕES DA PREFEITURA DE CALDAS NOVAS.
O CERTO É QUE O POVO NÃO É MAIS BOBO  E VÊ O PREFEITO EVANDRO MAGAL COMO PROTETOR DOS RICOS, (MAGDA E PRIVÉ), ENQUANTO O POVO É ABANDONADO A RIVÉLIA. PORÉM O POVO COM CERTEZA ESTAR SE PREPARANDO PARA DAR UMA RESPOSTA AO SENHOR EVANDRO MAGAL E A SUA POLITICA DE PROTEÇÃO AOS RICOS!
 Na pesquisa divulgada nesta sexta-feira, a administração Magal faz feio e aparece com mirrados 58,8%, de aprovação, uma queda de 14,8%. Os números assustam porque a principal política da administração nos primeiros meses do governo foi a realização de shows -  anunciados com pompa e circunstância como gratuitos, apesar de pagos pelo governo do estado, ou seja, com dinheiro também do contribuinte caldense - acompanhado do anúncio de pequenos trabalhos de recapeamento e até mesmo a construção de uma avenida. Essa postura levou os críticos da administração a compará-la à política do pão e circo,  adotada pelos romanos,  que previa o provimento de comida e diversão ao povo, com o objetivo de diminuir a insatisfação popular contra os governantes.

Outro número que se destaca na pesquisa Fortiori é a rejeição de Magal (péssimo e ruim). Cravada em apenas 3,5% nos dados da Serpes, ela chega agora a “farturentos” 10% e aciona todos os leds amarelos do governo.

Na contrapartida à derrocada de Magal e sua administração aparece o vereador Sílio Junqueira (PRTB). Em recente levantamento junto a internautas do Facebook através de um aplicativo da própria rede social, Junqueira atingiu a maior aprovação entre os vereadores de Caldas Novas, atingindo 66,7% e divulgado no próprio perfil do vereador.
PROTETOR DOS RICOS, (MAGDA E PRIVÉ).