terça-feira, 20 de agosto de 2013

DH PRENDE HOMEM QUE MATOU AMANTE DA ESPOSA .


Um foragido da justiça, que matou o amante da esposa por estar cansado de ser traído, foi preso pela Delegacia de Homicídios (DH) no início da manhã desta terça-feira (20) em Curitiba. João Maria de Lima, o Tatu, teria matado Edenilson Pocolli no bairro Xaxim há cerca de três meses e o motivo alegado para o crime seria o décimo flagra de traição da esposa com a vítima.
De acordo com o investigador Henrique, o Tatu estava foragido e uma denúncia feita na tarde de ontem teria apontado que o autor do crime teria voltado para casa, motivando assim uma operação da DH. “O Tatu estava entocado, ma durante uma operação realizada hoje ele confessou o crime. Segundo ele, teriam sido vários avisos para que a vítima não viesse a manter relações sexuais com a sua esposa, inclusive quando estava preso, mas no novo flagra, ele não aguentou”, comentou.
Picolli foi morto com golpes de facadas. Já Tatu fica detido na DH à disposição da justiça.

EM CALDAS NOVAS JOGO SUJO VIRTUAL ENTRE CONCORRENTES DE SINAL DE INTERNET

Estamos aqui para informar a todos os nossos clientes, amigos e parceiros que a OMNI TELECOMUNICAÇÕES continua com todas as suas atividades em pleno funcionamento, não vendemos, não doamos ou nos juntamos com nenhuma outra empresa. Estamos crescendo a passos largos, atendemos a maioria das grandes empresas de Caldas Novas, e mais de dois mil assinantes residenciais. Somos uma empresa que detem TODAS as licenças de todos os orgãos públicos para a prestação de serviços de telecomunicações, engenheiro de segurança, analistas, ou seja, nos preocupamos em fazer tudo o mais bem feito possível.

Agora o PORQUE desse informativo. Um de nossos concorrentes registrou alguns domínios na internet com o nome da OMNI e esta direcionando esses dominios para o seu site. Esses dominioswww.omnitelecom.com.br e www.omnitelecom.net.br não nos pertencem, não sabemos qual o motivo desesperador que leva uma empresa a fazer esse tipo de coisa, tentando induzir o usuário ao erro. Se puderem compartilhar isso com seus amigos para que o máximo possível de pessoas saibam que esses domínios não nos pertencem, ficamos agradecidos.

CALDAS NOVAS PARA OS RICOS VERSOS CALDAS NOVAS DOS POBRES


Matéria do Jornal Gênesis relata a situação da falta de infraestrutura da cidade de Caldas Novas. Situação vêm se arrastando a décadas, confira uma das matérias: 
"Cuidam do centro para os turistas"
Moradora do Setor Itanhangá I, Thamires Santos de Brito só não sofre mais com a constante falta de água no bairro porque na sua casa tem cisterna. Precavida, ela sempre ajuda os vizinhos que já chegaram a ficar até três dias sem o abastecimento. Thamires tem outra reclamação: as quedas na rede de energia elétrica e credita a precariedade na infraestrutura de Caldas Novas ao descaso do poder público com a população.
Segundo Thammires, que reside em Caldas há 24 anos, a prefeitura está preocupada em deixar a cidade bonita para os turistas. “Tem deixado de lado o que é mais preocupante: a falta de rede de esgoto, de água tratada, de energia... as ruas estão esburacadas por toda a cidade, em todos os bairros. Cuidam do centro para os turistas enxergarem a beleza e os moradores estão esquecidos”, critica.
“Quem mora aqui é que sabe da realidade da cidade. É fossa vazando, explodindo para todo lado, jogando esgoto na rua. O caminhão que faz a limpeza não dá conta de atender toda a cidade”, assina Robson Maia. Ele relata que a cidade cresceu demais e o investimento em melhoria da infraestrutura não acompanhou o crescimento.
O problema de recolhimento do lixo domiciliar é citado por Robson Maia. Ele conta que em alguns bairros, como o Setor Boa Vista, o serviço é feito por um trator porque as ruas estão tão esburacadas que o caminhão não conseguiria transitar pelas vias.
“Na verdade, a prefeitura tem priorizado os interesses dos grupos Privê e Di Roma, pois a saúde, educação, e infraestrutura estão bem abandonadas”, denuncia o repórter Amin Brumana, morador do Centro da cidade há 15 anos. Ele aponta problemas também na área da saúde. “Pra você ter uma ideia o município está sem tomógrafo desde o início do ano. Quem precisa tem de pagar. O pobre, que mal tem o de comer, tem de esperar meses por um exame”, critica.