domingo, 25 de agosto de 2013

GANHE 10 MIL E AJUDE A POLICIA

 Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer alguma informação que leve ao paradeiro de três acusados de envolvimento no assassinato do ex-deputado estadual Edilson Peixoto, em Dom Pedro-MA. Os três procurados são conhecidos como “Tonho Diogo”, “Vandim”, “Galego” ou Macarrão”.
O crime que chocou a população local ocorreu no dia 25 de julho, por volta das 7h30, quando o carro em que o ex-deputado estava foi abordado e ele foi alvejado com nove tiros na cabeça e no pescoço.
As informações deverão ser repassadas à Central de Atendimento do Dique Denúncia, que funciona 24h, pelos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 58009 (interior). O anonimato do denunciante é garantido.
O ex-deputado Edílson Peixoto da Silva foi executado na manhã do dia 25 de julho de 2013, por homens encapuzados no município de Dom Pedro (a 324 quilômetros da capital maranhense, Região dos Cocais).
No último dia 12 de julho também em Dom Pedro, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, de 54 anos, foi assassinado a tiros. O homicídio tem características de “crime de encomenda”.
Ele caminhava pela Avenida Gonçalves Dias, às 6h30, quando foi abordado por dois homens, que ocupavam uma moto. O “garupa” sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra Diogo, que morreu no local. Antes de fugir, os criminosos ainda cortaram uma das orelhas do ex-vereador e a levaram.
Natural de Dom Pedro, Diogo Gomes de Freitas foi vereador do município de 2005 a 2008. Ele foi eleito pelo Partido Liberal (PL). Nas eleições passadas (2012), Diogo lançou como candidata sua mulher, Maria Edilma Bezerra de Freitas, de 40 anos.
Concorrendo pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), e com o nome político “Edilma Diogo”, ela se elegeu com 814 votos, sendo a terceira candidata mais votada do município. Em 2012, o irmão de Diogo Gomes de Freitas, conhecido como Leudo, foi assassinado por pistoleiros em Presidente Dutra (cidade vizinha).

IRMÃO DE VEREADOR É MORTO A FACADAS



Nesta Sexta  Feira,  23,  por  volta das 18 horas, no  Distrito  de  Tomé/Quixeré, foi  registrado mais um homicídio, desta feita a  facadas. A vitima foi o agricultor  Garcia  Bezerra  de  Oliveira.
Ele era filho  de  Argemiro  Severiano  e  Maria  Alves  Bezerra.  Ele teve  morte  imediata diante da gravidade das perfurações a faca.
Ao  serem  indagadas, as  pessoas  que  estavam  nas  proximidades  da  cena  do  crime  nada  souberam, ou quiseram  comentar,  ficando como  sempre  imperando a  lei  do  silencio.  O Garcia  Bezerra  de  Oliveira  era irmão  do  Ex.  Vereador  de  Bidô, da  cidade de Quixeré.

O grupamento de policia da cidade foi comunicada sobre o registro do crime, enquanto que o corpo do Garcia  Bezerra  de  Oliveira  foi levado ao hospital municipal de Quixeré para os encaminhamentos de necropsias e fúnebres.

HOMICÍDIO A BALA

Mais um crime de homicídio a bala em Limoeiro Do Norte-Ce, movimentou o plantão, dessa vez na manha desse Domingo 25/08 por volta das 11h20min no bairro da Boa Fé periferia de Limoeiro Do Norte foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Antônio Nilo da Silva de 37 anos. O mesmo estava na cozinha de sua residência na Rua Joaquim Evaristo Gadelha no bairro boa fé, quando foi atingido com vários disparos que atingiram a vitima na cabeça os indivíduos que efetuaram os disparos trafegavam em uma moto de características não identificadas uma equipe do corpo de bombeiros de Limoeiro compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis. policiais militares do Ronda Do Quarteirão estiveram no local resguardando ate a chegada da pericia. o delegado de policia civil de limoeiro do norte Dr Bruno Varela também compareceu ao local e estar investigando o crime. ate o fechamento dessa matéria o corpo aguardava a chegada do rabecão da pericia forense bem como os peritos. Com Informações E Fotos Do Repórter Tom Gurgel.


NEM FLÁVIO CANEDO, NEM MAGAL E NEM MAGDA CONSEGUEM RESOLVEREM A QUESTÃO DA FALTA DE ÁGUA!



O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS, SE ENCONTRA EM CALDAS NOVAS:
JÁ TEM ALGUM TEMPO QUE  VENHO  FALANDO DA FALTA DE ÁGUA EM CALDAS NOVAS, DESSA VEZ EU CHAMO A ATENÇÃO DO DIRETOR DO DEMAE E DA NOSSA DEPUTADA FEDERAL MAGDA MOFATTO QUE POR VENTURA AINDA ESTÃO PENSANDO EM PEDIR VOTOS EM CALDAS NOVAS , ESTAR NA HORA DOS SENHORES TOMAREM PROVIDÊNCIAS A RESPEITO DA "FALTA DE ÁGUA" EM NOSSA CIDADE, PRINCIPALMENTE DOS BAIRROS DA PERIFERIA   QUE  ESTÃO SOFRENDO POR FALTA DO PRECIOSO LÍQUIDO, "ÁGUA". O QUE ERA PRA SER BÁSICO NA VIDA DO CIDADÃO ESTAR SE TORNANDO UM VERDADEIRO DESAFIO NA VIDA DAS PESSOAS. COMO EU JÁ FALEI FALTA ÁGUA O ANO INTEIRO, ATÉ MESMO NO INVERNO, ONTEM  EU TIVE QUE COMPRAR ÁGUA. EU PERGUNTO CADÊ OS INVESTIMENTOS QUE DIZEM QUE FIZERAM NO DEMAE. ESTAR NA HORA DO PREFEITO REVER A QUESTÃO DA POLITICA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CALDAS NOVAS. É UMA VERDADEIRA VERGONHA, DEPOIS QUE MAGAL ASSUMIU A PREFEITURA E O SENHOR FLÁVIO CANEDO FOI NOMEADO DIRETOR DO DEMAE, O QUE MAIS FALTA EM CALDAS NOVAS É EXATAMENTE ÁGUA. ONTEM,  SÁBADO, FALTOU ÁGUA EM BOA PARTE DO LAGO DAS BRISAS. ESTAR NA HORA DO PREFEITO DE CALDAS NOVAS TRABALHAR DE VERDADE E DEIXAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E PROPAGANDA.