terça-feira, 10 de setembro de 2013

POLICIA ACABA DE IDENTIFICAR A QUEM PERTENCIA CABEÇA ENCONTRADA

A cabeça de um homem encontrada na Estrada Velha do Aeroporto na manhã desta terça-feira (10) foi identificada pela Polícia Civil como parte do cadáver de Diego Leão Mendes, conhecido como "Dieguinho". Acusado de crimes de homicídio e tráfico de drogas, Dieguinho atualmente ocupa a carta 8 de espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública.
Dieguinho integrava o grupo de homens mais procurados do estado desde fevereiro deste ano, quando o baralho sofreu uma atualização.
O homicídio é investigado pela titular da 2ª DH/Central, delegada Cleuba Regina Teles, que confirmou a identificação da vítima. De acordo com ela, contudo, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, e o restante do cadáver ainda não foi encontrado. "A cabeça foi localizada agora pela manhã e a investigação ainda está muito precoce para determinar essas questões", explica a delegada, afirmando que na tarde de hoje estará ouvindo a mãe de Dieguinho e outros conhecidos que podem ajudar a desvendar os motivos do homicídio.
A cabeça de Dieguinho foi localizada no bairro de Nova Brasília pela 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sete de Abril) e removida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã de hoje.

CABEÇA DE UM HOMEM É ENCONTRADA NA RUA

A vítima ainda não foi identificada. Informações preliminares da PM apontam que o corpo foi encontrado em outra localidade de Nova Brasília


A cabeça de um  homem foi encontrada em via pública na manhã desta terça-feira (10) em Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto. De acordo com informações da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar, que está com uma viatura no local, a cabeça da vítima foi encontrada na rua principal do bairro no início desta manhã e já foi removida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O homem ainda não foi identificado pela polícia. Informações preliminares apontam que o corpo dele foi encontrado em uma localidade conhecida como Curva da Morte. A PM está a caminho do local a fim de confirmar a informação.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há mais informações sobre as circunstâncias e autoria do crime.