sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TOMATINHO, SÍLIO JUNQUEIRA E JUNIOR DO FRIBOI JUNTOS PARA AS ELEIÇÕES DE 2014


Os vereadores Sílio Junqueira (PRTB) e Tomatinho (PMN) estiveram em Goiânia nesta quarta-feira, 23, no escritório político de José Batista Junior, o Junior do Friboi (PMDB) e reforçaram o seu apoio à pré-candidatura do empresário ao governo do estado em 2014. Na comitiva estavam ainda o empresário Ailton do Taiyo, o presidente estadual do PRTB, Denes Pereira e o presidente do diretório municipal do PRTB em Caldas Novas, Leandro Rocha.
A reunião selou o apoio de Junior do Friboi às pré-candidaturas de Silio Junqueira para disputar as eleições a deputado estadual e de Tomatinho para federal. De acordo com Leandro Rocha, a dobradinha Sílio Junqueira/Tomatinho surge como uma nova opção para o eleitorado de Caldas Novas, uma vez que ambos os parlamentares têm apresentado excelente aprovação por parte dos cidadãos caldasnovenses, sendo inclusive apontados dentre os mais atuantes nas pesquisas. 

Durante a reunião, Sílio Junqueira e Tomatinho, solicitaram a Junior Friboi que incluísse em seu plano de governo, que ainda será apresentado, uma agenda em relação à segurança pública para Caldas Novas e região; o término das obras da escola que está paralisada no setor Caldas D´Oeste; um novo parque energético para o município, de modo que os problemas no fornecimento de energia possam ser amenizados, dentre outras demandas.

Satisfeito com a visita, Junior do Friboi selou o apoio às pré-candidaturas e confirmou a união PRTB - PMDB, conforme acordo firmado no começo do mês entre o empresário e o Presidente Nacional do partido, Levy Fidelix. 
Para o vereador Sílio Junqueira a visita foi muito significativa, pois considera que o apoio de um pré-candidato a governador com estrutura para viabilizar-se como candidato a deputado estadual pode fazer grande diferença. “Vamos seguir somando forças e formatando alianças para que, quando chegar o momento, nossa candidatura seja consolidada com louvor e então poderemos seguir com nosso objetivo e nos colocar à disposição para continuar trabalhando por Caldas Novas”, afirmou (Com a assessoria).

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO EM CALDAS NOVAS

Hoje, 25 de outubro, o blog do Robson Maia registrou um acidente, envolvendo um Carro de passeio e uma moto. O acidente se acorreu as 11:25 desta sexta-feira, na  Av: Coronel Cirilo Lopes de Morais, no Setor Turista, em frente ao Hotel Privé Riviera Park. As primeiras  informações, ainda não oficial, é que o Carro avançou na preferência que era do motoqueiro, causando um forte impacto que arremessou o motoqueira a uma distância de seis metros da moto. Imediatamente o SAMU foi acionado, prestando os primeiros socorros ao condutor da moto. O Corpo de bombeiros chegou em seguida e deu assistência ao pessoal do SAMU. O motoqueiro foi encaminhando para os atendimentos médicos na UPA. Por fim chegou a PM para registrar a ocorrência.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE: