quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VILA NOVA VERSOS SAMPAIO CORRÊIA, PODEM JOGAR EM TERESINA-PI


Infelizmente, até agora não foi possível reverter nossa pena de perda de mando de campo. Assim sendo, o Sampaio jogará a partida de volta das semifinais da Série C do Brasileiro contra o Vila Nova, no dia 09/11, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A sugestão foi dada pelo técnico Flávio Araújo.

Contudo, o presidente do tricolor, Sérgio Frota, e Antônio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol, viajam nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro com o objetivo de ainda tentar reverter a situação. 

Depois da reforma, o segundo maior estádio da capital piauiense teve a capacidade reduzida pela metade e agora só pode receber no máximo 6 mil torcedores. No início da próxima semana, o Tricolor deve começar a venda de ingressos. A intenção da diretoria era jogar no Albertão, mas está interditado por falta de laudos.

É importante destacar que o Sampaio precisa jogar a mais de 100 km de São Luís. E que muitos estádios pelos interiores não possuem laudo da CBF para competições nacionais.