sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pontalina mulher suspeita da morte do homem que nutria paixão por ela

Policiais Civis de Pontalina prenderam Paula Thais Sousa Barbosa, de 27 anos, por força de mandado de Prisão Temporária. Paul é suspeita de ter assassinado Gesiel Gomes de Faria, de 41 anos, cujo foi encontrado no dia 15 de março último, em avançado estado de decomposição. A vítima foi atraída para uma represa na zona rural de Pontalina, onde foi assassinado a golpes de faca. A motivação pode ter sido o interesse da suspeita pelo dinheiro da vítima, o que ficará devidamente esclarecido nos próximos passos da investigação.
De acordo com o Delegado Patrick Carniel, Titular da Delegacia de Pontalina e responsável pelas investigações, Gesiel Gomes nutria uma grande paixão por Paula Thaís, que realizava até movimentação bancária em nome da vítima, pessoa de boas condições financeiras. Com o sumiço de Gesiel, a família passou a procurá-lo insistentemente e o tempo todo buscou informações sobre o seu paradeiro com a própria Thaís.
A suspeita insistia o tempo todo que Gesiel tinha sido assassinado na beira da represa por um homem desconhecido e que esse mesmo homem a teria ameaçado de morte. A história não convencia os Policiais Civis e no dia 15 de março, diante de todas as evidências de ser ela a autora do crime, Thaís mostrou à Policia Civil onde o corpo havia sido deixado. Paula Thaís, principal suspeita da morte de Gesiel Gomes, ficará presa temporariamente por 30 dias, podendo a medida cautelar ser transformada em Prisão Preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário