sexta-feira, 18 de abril de 2014

REVELOU A IDADE DA ESPOSA E LEVOU UMA SURRA DA MULHER

Que as mulheres não gostam de revelar a idade pra ninguém, principalmente quando passam dos 30, isso já é até comum em nosso meio. Muitas delas veem com deselegância a exposição da idade. Mas chegar ao extremo de espancar que fez tal revelação e ainda mais o marido, bom isso, é sim, no mínimo, inusitado. Pois foi o que aconteceu em Pinheiro, cidade da Baixada Maranhense.
Na noite do último sábado (12), uma mulher que não teve a identidade revelada, bateu no esposo sem dó nem piedade das costas d rapaz. Tudo aconteceu porque o marido revelou para os vizinhos a verdadeira idade da mulher. O homem fez a revelação num encontro com amigos e a história se espalhou pela vizinhança. Em vez de 35 como era do conhecimento de todos e a agressora fazia questão de fazer com que todos acreditassem, ela, na verdade, tem 45 anos.
Ao saber da novidade que havia se espalhado entre os vizinhos, a mulher tratou de encurtar a história. Quando o marido chegou em casa levou uma surra de ripa da esposa que estava sentindo-se ofendida pela revelação que lhe deixou mais velha perante a vizinhança. O fato ocorreu no Bairro Vila Ipiranga, em Pinheiro. Mesmo sendo resguardada pela Lei Maria da Penha, a vítima não denunciou a agressora à polícia, mas as fotos dele todo marcado de taca vazaram pelas redes sociais.
Portanto, pense bem antes de revelar a idade de uma mulher e se ela for sua companheira, mais cautela ainda… Tudo para não aflorar a fúria de uma mulher que quer ser nova e de repente está mais velha e na boca dos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário