sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ESTUPRADOR DE CRIANÇA É PRESO

As polícias civis do Ceará e da Paraíba prenderam nesta quinta-feira (21) um empresário de 48 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O suspeito atuava na construção civil e morava em um apartamento de luxo no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O crime ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.
O empresário deverá responder por estupro de vulnerável; se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão. De acordo com o superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado Wagner Dorta, as investigações sobre o caso seguem sob segredo de Justiça.

O crime aconteceu em janeiro deste ano e foi denunciado pela mãe da menina, que procurou a polícia em João Pessoa. Depois de ouvir a criança, a delegada Joana D'arc Aires, responsável pelo inquérito, pediu a prisão preventiva do empresário, que na época fugiu de João Pessoa. Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil descobriu que Carlos Humberto, depois de se mudar várias vezes, havia fixado residência em um apartamento de luxo no Meireles.
Policiais do Ceará e da Paraíba abordaram o suspeito na hora em que ele chegou à residência dele e recebeu voz de prisão. Carlos Humberto foi encaminhado para uma delegacia distrital de Fortaleza e será transferido para a capital paraibana na manhã desta sexta feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário