sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Laboratório de drogas é fechado pela polídia


Na tarde de quarta-feira (20), a operação policial resultou no fechamento de um laboratório de drogas e apreensão de 44 quilos de drogas, sendo 27 quilos de cocaína e 17 de maconha, além de um pó utilizado para fabricação de crack. Os policiais apreenderam também veículos roubados, munição, equipamentos para fabricação de drogas e um caderno com a contabilidade do tráfico.
Os materiais estavam escondidos na residência de um dos presos, de 23 anos, que responde por porte ilegal de arma. Na casa também foi preso um homem que já reponde por tráfico de droga, furto, porte ilegal de arma e roubo. Os policiais chegaram a eles por meio de denúncias informando a entrega de drogas na casa.
Em Macaranaú, na terça-feira (19), a polícia prendeu três pessoas e apreende um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento no esquema de venda de drogas na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o adolescente apreendido era de Paraíba e atuava como entregador de drogas para os traficantes.
O adolescente apreendido foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os outros cinco presos foram levados à Delegacia de Narcóticos, no Centro de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário