quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LIDERANÇAS POLITICAS ABANDONAM MARCONI PERILLO E DECLARAM APOIO A IRIS REZENDE

POLÍTICOS, LIDERANÇAS, CANDIDATOS E ES´CANDIDATOS ESTÃO ABANDONANDO O CANDIDATO A GOVERNADOR MARCONI PERILO, DO PSDB, E DECLARANDO APOIO A IRES REZENDE, CANDIDATO A GOVERNADOR DO PMDB, NO ESTADO DE GOIÁS:
Durante a tarde desta quarta-feira, o candidato ao governo pela coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), recebeu apoio de vários líderes do Estado, entre os quais 44 ex-candidatos a deputado de uma chapa proporcional ligada a base governista.

Representando os ex-candidatos, que apoiavam o atual governador e estão hoje com as postulações impugnadas, Fernando Cortês (PHS) explicou o motivo da adesão: “Estamos aqui porque procuramos Iris e fomos recebidos com respeito e consideração.
A grandeza política que ele demonstrou já é suficiente para justificar nosso empenho de corpo e alma pela sua eleição”, afirmou. Em aproximadamente três horas, mais de 150 representantes políticos de Goiânia, Caldas Novas, Rio Quente e Pirenópolis realizaram reuniões no comitê da Avenida 85.
Todos com objetivo comum: demonstrar disposição para o trabalho durante o processo Iris se disse emocionado com o ato que, segundo ele, representa o reconhecimento ao comprometimento que sempre teve ao longo de mais de 50 anos de vida pública. “Ter a confiança de lideranças como as que estiveram aqui é uma das minhas motivações para o trabalho. Na tarde de hoje tivemos mais uma confirmação de que a nossa candidatura está fortalecida por ideais e pela credibilidade reconhecida por todos”, ressaltou.
PSDB de Rio Quente declara apoio a Iris Iris Rezende recebeu também o apoio do diretório do PSDB de Rio Quente. Quem avaliou a adesão, foi o presidente estadual do PMDB, Samuel Belchior. “Esta é a concretização do crescimento da candidatura peemedebista, que tem contagiado o Estado inteiro. Recebemos todos de braços abertos e saberemos valorizar estas lideranças".
O candidato ao governo ressaltou que a vinda dessas pessoas para oposição só pode ser justificada pelo ideal. “Eles passam a integrar um campo de puro trabalho pelo desenvolvimento goiano. Não pode haver outro objetivo que não seja o progresso e a luta pelos verdadeiros ideais.”
Participaram das reuniões, além de Iris Rezende e Samuel Belchior, o candidato ao Senado Ronaldo Caiado (DEM), o coordenador da campanha Mauro Miranda (PMDB) e a deputada federal Iris Araújo (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário