quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CARTA DE PRESOS DE CALDAS NOVAS, GOIÁS, É ENTREGUE A JUÍZA

LEIA O CONTEÚDO DA PRIMEIRA CARTA, SÃO TRÉS CARTAS NO TOTAL:

DIGNÍSSIMA DOUTORA JUÍZA:

Estamos fazendo esse baixo assinado para comunicar a Vossa Excelência sobre o que está ocorrendo dentro do presídio. Hoje estamos em uma situação complicada, onde estamos perdendo todos os nossos benefícios "injustamente".
Nossos alimentos estão em uma situação precária, muitos estão passando mal devido a alimentação do presídio.
Tiraram nosso beneficio da Escola.
Estão pedindo nossos familiares e até as crianças para tirar a roupa no dia da visita.
Pelo fato dos fugitivos eles querem cortar nossas barracas que nos protegem do sol. Não podemos pagar por eles. Nós não temos culpa dos presos terem fugido e principalmente nossos familiares, que vão ter que ficar exposto no sol. É muita falta de respeito e humilhação para todos nós que temos visitas,
GORE: Eles entram no presidio, nos agridem, dão tiros de borracha, choque, spray de pimenta, tapas, pontapés,;emfim... Estamos revoltados e não estamos mais aguentando tanta humilhação.
Queremos sua atenção, Vossa Excelência  para as nossas revindicações antes que aconteça algo pior.
Por que achamos que você não está ciente do que estar acontecendo dentro do presídio.
Vossa Excelência, esse ultimo final de semana já deu confusão. Presos xingando visitas dos outros. A direção não quis deixar nós lavar o anho de sol e as visitas ficaram todos no sol quente, por que eles tiraram as barracas e a lona.
                                AGRADECEMOS DESDE DE JÁ.


Em outra oportunidade estaremos divulgando as outras cartas.
Os familiares já entregaram essas cartas para algumas autoridades e esperam providência.

Fonte de Informações e edição: https://www.facebook.com/Ocorrencias



Um comentário:

  1. Sou pai de um preso , a situação é que a cadeia é muito cheia tem pouco espaço tem um grupo de uns 5 presos que estão ameaçando nos da família pra fazer bagunça no fórum inclusive estão ligando em casa a noiti pedindo dinhero senão vai matar meu filho tem uma outra mãe do preso que eles que qui ela leva droga pra eles na visita efica ameaçando espanca os presos que não participa da bagunça conversei com o direto e achei ele um cara legal e justo acho que a juíza devia transferi esse s preso que fica ameaçando e batendo nos outro preso até comida e cigarro que nois leva esse filho da puta roba e isso que tem qi fazer .

    ResponderExcluir