quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SITUAÇÃO DE PRESIDIO DE CALDAS NOVAS É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO POR PARTE DE FAMILIARES


Informações que chegam a nossa redação dão conta de que a situação no presídio local da cidade de Caldas Novas se encontra bastante tensa. A situação teria se agravo devido as várias investidas por parte de pessoas tentando passar drogas para o interior do presidio, mas que teria sido descoberto a tempo.
Diante diante dos vários casos, a direção teria endurecido o tratamento prestado aos presos e as visitas.
Uma carta com cerca de cinco páginas, escrita por um preso, teria chegado as autoridades de segurança pública e membros da justiça de Goiás. A carta faz relados de maus tratos, espancamento e dificuldades criadas para a visita aos presos. Lembrando que essas informações partem de familiares dos presos.
VEJA PARTE DO CONTEÚDO DA CARTA:

Parentes de presos denunciam maus tratos. Presos estão sofrendo maus tratos e ameaçam fazer uma rebelião se nada for feito a respeito. Ate a escola eles tiraram.
Tem denuncia que o gore tem entrado constantemente nas celas e batendo nos presos familiares estão preocupados com essa situação. Eles entraram dando tiros de borracha e bombas de efeito moral. A mãe de um dos presos estava no local e desmaiou.




Hoje, 17 de setembro, um grupo de familiares estão tentando audiênça com o ministério público local e a juíza de plantão para fazerem os relatos dos fatos e da situação em que se encontra o tratamento dado aos presos em geral.
Os familiares também estão organizados para denunciaram o caso a imprensa local, estadual e nacional.
até o momento ninguém se manisfestou sobre essa situação.

2 comentários:

  1. Sou pai de um preso , a situação é que a cadeia é muito cheia tem pouco espaço tem um grupo de uns 5 presos que estão ameaçando nos da família pra fazer bagunça no fórum inclusive estão ligando em casa a noiti pedindo dinhero senão vai matar meu filho tem uma outra mãe do preso que eles que qui ela leva droga pra eles na visita efica ameaçando espanca os presos que não participa da bagunça conversei com o direto e achei ele um cara legal e justo acho que a juíza devia transferi esse s preso que fica ameaçando e batendo nos outro preso até comida e cigarro que nois leva esse filho da puta roba e isso que tem qi fazer

    ResponderExcluir
  2. KKK, poupe mim se vc fosse pai de um dos presos jamais vc postaria uma mentira dessa, porque todos sabem o que estão acontecendo lá dentro. Mais quem sabe vc não é um puxa saco do Diretor. E mais as famílias que lá estavam ninguem foi por pressão foi por amor ao ente seu que está lá dentro.

    ResponderExcluir