quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ATORES E ATRIZES ESTÃO DENUNCIANDO AÉCIO NEVES POR ROUBO

Hoje, terça-feira (21), está sendo um dia difícil para o candidato Aécio Neves, que despertou ódio de artistas globais. A atriz Leticia Sabatella denunciou, em seu perfil no Facebook, uma propaganda política do ex-governador de Minas Gerais. A publicação causou bastante polêmica e gerou uma série de compartilhamentos. Veja:

‘‘Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA!  Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.

Leticia Sabatella’’.

2 comentários:

  1. É isso mesmo! Ele é um falso, mentiroso e ladrão.

    ResponderExcluir
  2. AÉCIO NEVER É TÃO LADRÃO QUE ESTÁ ROUBANDO ATÉ AS IMAGENS DOS ATORES DA REDE GLOBO... AÉCIO, OS "MARINHOS" VOTAM EM VOCÊ MAS ELES NÃO POSSUEM O "DIREITO DE PROPRIEDADE" SOBRE AS VIDAS DOS ARTISTAS, NÃO. COMO SE FOSSEM GADOS E CAVALOS... #FORAAÉCIONEVER.

    ResponderExcluir