quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BANDIDO É BALEADO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Com seis anotações criminais por roubo quando ainda era menor de idade, Wellington da Silva Pereira, 18 anos, foi baleado e preso por policiais do 7ºBPM após perseguição que começou na Estrada das Palmeiras e terminou em Itaúna, em São Gonçalo, nesta quarta-feira, dia 29 de outubro.

Armado com um revólver, ele rendeu a motorista de um Prisma vermelho, no bairro Pacheco, e fugiu levando o veículo. A vítima avisou à PM, que jogou o alerta no rádio das viaturas. Quando uma das equipes avistou o automóvel, o criminoso efetuou diversos disparos e tentou fugir em alta velocidade pela praça de Itaúna.

Ao tentar escapar por uma rua próxima, o criminoso foi impedido por um caminhão que estava estacionado ao lado de outro carro bloqueando a passagem. Ele novamente atirou contra os PMs, que revidaram, e no confronto acabou atingido duas vezes na perna esquerda.

Baleado, ele resolveu se entregar e foi conduzido à 73ªDP após receber atendimento médico no Hospital Estadual Alberto Torres - mais conhecido como Hospital Geral de São Gonçalo -, no Colubandê. Autuado por roubo e resistência à prisão, Wellington foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário