sábado, 18 de outubro de 2014

O POLICIAL QUE CHAMA AÉCIO NEVES DE TRAFICANTE JÁ SOFREU 04 TENTATIVAS DE MORTE

Policial civil de Minas Gerais, Lucas Gomes Arcanjo mantém uma página no Facebook onde faz violentas críticas e acusações ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves. Dizendo-se vítima de pelo menos quatro atentados por conta das acusações, o policial disponibilizou um vídeo no you tube onde denuncia Aécio Neves ma pratica de vários crimes.



"Desde 1999, Lucas Gomes Arcanjo está na luta contra corrupção e o assédio moral dentro da Policia Civil e nos órgãos da administração do Governo do Estado de Minas Gerais. Foi torturado, perseguido (sofreu três atentados à sua vida), foi isolado dentro da própria corporação por causa de suas denúncias. Foi vária vezes ameaçado, mas nunca calado. Sabe na pele, como sentiram ou sentem, todos os colegas que sofreram ou sofrem com este mal e estão doentes, em tratamento psicológico ou até mesmo os que vieram a falecer. Sabe como é absurda a manipulação do sistema, o stress da profissão e o descaso do governo. Sabe que na cúpula da policia há uma máfia" Banda Podre", encoberta pela impunidade que denigre a reputação da corporação e a desqualifica, tornando órgãos como o DETRAN em uma máquina de lavagem de dinheiro e o restante da instituição infestado por um cartel de corruptos e salteadores travestidos de autoridades. Sabe que policias subalternos ( escrivães, peritos,, investigadores e servidores administrativos), são coagidos a se calar devido ao assédio moral, à humilhações constantes, ameaças de transferências e perseguições, além de serem oprimidos pelos baixos salários e poucas garantias. O governo do PSDB comporta-se como uma quadrilha e o Ministério Público Estadual se tornou um instrumento de amordaça aos que gritam por socorro. A nossa Justiça se tornou uma farsa e nossas cadeias só abrigam pobres e negros.
Está na hora de lutarmos, com todas as nossas forças, contra esta novela perversa. No jogo da corrupção, todos perdemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário