quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GOVERNO DILMA VAI CONSTRUIR 768 APARTAMENTOS EM CALDAS NOVAS, ESTADO DE GOIÁS:


 O conjunto habitacional será  edificado no setor Itanhangá II, e contará com total infraestrutura urbana, incluindo praça e unidade escolar.
Lembrando que a prefeitura apenas administra e fiscaliza a execução da obras. Portando esse afirmação de se dizer em manchetes que o prefeito de Caldas Novas estar fazendo 769 apartamentos é oportunista e mentirosas!
Em breve será lançado  um novo conjunto habitacional que vai disponibilizar mais 500 casas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Portanto verbas do Governo federal. Lembrando que foi o prefeito que divulgou essa informação recentemente, mas até o momento o gabinete da presidente Dilma não se manifestou a respeito dessa 500 unidades residências em Caldas Novas.
 “Esta é a maior obra de moradia popular da história do município. Muito em breve 768 famílias, ou seja, mais de 3 mil pessoas, poderão realizar o sonho da casa própria, e vão finalmente parar de pagar aluguel. Isso significa mais qualidade de vida e outros benefícios para a nossa população”, destacou o prefeito de Caldas Novas. 
Caldas Novas vem recebendo uma atenção especial do governo federal, a maioria das obras em andamento em nosso município é de origem do governo federal. Isso deixou a prefeitura de Caldas Novas a não se preocupar em realizar obras com recursos próprios.
Com orçamento aproximadamente 55 milhões de reais, a construção do conjunto habitacional Itanhangá será realizada pela empreiteira CCB Construções, que venceu a licitação para executar a obra. A previsão é que a obra seja concluída em dezembro de 2015.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Habitação, o engenheiro Milton Galvão, o conjunto habitacional contará com rede de água tradada, esgoto, asfalto, e toda a infraestrutura urbana necessária. O projeto também prevê a construção de uma escola, creche e posto de saúde nas imediações.


No canteiro de obras, a empreiteira responsável pela execução do projeto já finalizou o processo de terraplanagem da área, para começar a construção dos alicerces e de toda a fundação dos blocos que irão compor o conjunto habitacional.

Os 768 apartamentos populares são construídos por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, com recursos do Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário