quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MAGAL E MAGDA SEM PRÉSTIGIO, OBRA ABANDONADA

POLITICAMENTE FALANDO É VERGONHOSO O PRESTIGIO DA CLASSE POLITICA DE CALDAS NOVAS. HOJE TEMOS UM GRANDE GRUPO POLITICO E EMPRESARIAL ANDANDO DE MÃOS DADAS. NESTE GRUPO TEMOS 12 VEREADORES, UMA DEPUTADA FEDERAL QUE JÁ FOI VEREADORA, DEPUTADA ESTADUAL E PREFEITA DA CIDADE.






NESTE GRUPO AINDA TEMOS O ATUAL PREFEITO DE CALDAS NOVAS EVANDRO MAGAL, QUE SE INTITULA O GRANDE POLITICO DE GOIÁS; JÁ FOI PREFEITO OUTRAS DUAS VEZES DEPUTADO ESTADUAL  E TAMBÉM JÁ FOI SECRETÁRIOS ESTADUAL DE GOVERNO.  NESTE GRUPO POLÍTICO PODE SE INCLUIR OS PRINCIPAIS GRUPOS EMPRESARIAIS DA CAPITAL MUNDIAL DAS ÁGUAS QUENTES, PRINCIPALMENTE OS DOIS MAIS FORTES ECONOMICAMENTE: PRIVÉ E GRUPO DI ROMA. PORÉM TODA ESSA FORÇA TEM SIDO INÚTIL! SEM PRESRIGIO E SEM MORAL JUNTO AO GOVERNADOR MARCONI PERRILLO, CALDAS NOVAS TEM FICADO PARA TRÁS NO CENÁRIO ESTADUAL DOS MUNICÍPIOS LEMBRADOS PELO GOVERNADOR.
MAGDA E MAGAL PARECE QUE NEM EXISTEM PERANTE O NOSSO GOVERNADOR. SUAS INFLUÊNCIAS SÃO  INSIGNIFICANTES E SEM RESULTADOS POSITICOS PARA CALDAS NOVAS. A MAIOR PROVA É O ABANDONO DO COLÉGIO ESTADUAL DO SETOR  CALDAS DO OESTE, UMA OBRA DEIXADA  PELO O EX-GOVERNADOR ALCIDES  COM 88% COMCLUIDA, MAS COM A CHEGA DE MARCONI NO GOVERNO A OBRA FOI PARALISADA E FOI ENTREGUE AO ABANDONO TOTAL.
A ESCOLA ESTÁ LÁ PARA TODOS VEREM. UM PATRIMÔNIO  ESQUECIDO PELA A INOPERENÇA DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO E A FALTA DE PRESTIGIO DE MAGDA, MAGAL, VEREADORES E DOS PRINCIPAIS GRUPOS EMPRESARIAIS DE CALDAS NOVAS. 
PARA QUE SERVIU A UNIÃO DESSE POVO TUDO, CERTAMENTE NÃO FOI PARA O BEM DE CALDAS NOVAS, CERTAMENTE ALGUÉM ESTÁ SE DANDO BEM, PORÉM O DESPREZO DE MARCONI POR CALDAS NOVAS É REVOLTANTE E GRITANTE.
O MAIS VERGONHOSO DISSO TUDO É QUE MAGDA E MAGAL DEVERIA SE APOSENTAR POLITICAMENTE, POIS SEM MORAL E SEM PRESTIGIO PARA CONSEGUIRAM DO GOVERNADOR A CONCLUSÃO DE UMA SIMPLES ESCOLA ESTADUAL, DEVERIA SERVIR DE UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA OS DOIS ABANDONAREM A POLITICA, JÁ QUE ELES NÃO SIGNIFICAM NADA PARA A COLETIVIDADE DE CALDAS NOVAS!