sábado, 22 de fevereiro de 2014

MATO TOMA CONTA DE BAIRROS PERIFÉRICOS DE CALDAS NOVAS


ha 3 Horas 


Moradores fazem Setor Itaparica assistem o mato invadir Como Ruas e exigem providências da Prefeitura Opaco Precisa explicar S Gasto de MAIS de 2 milhoes de reais COM ALUGUEL DE MAQUINAS e Caminhões respostas Só los 2013.O Povo Exige!

SETOR ITAPARICA ESTA BOM DEMAIS. QUE ME DIZ DO Jeriquara HA MENOS DE 500 MTS DA PORTA DO CLUBE PRIVE. MATO COM 2 METROS COBRINDO ADULTOS E COBRAS POR CONTA DA FALTA DE LIMPEZA E ALGO CORRIQUEIRO. MESMO JÁ TENTEI UE VIABILIZAR JUNTO AOS Órgãos PÚBLICA HA Solução DO PROBLEMA QUE SE Arrasta HA 01 ANO E NADA CONSEGUI RESOLVER. SÓ bla bla bla E JOGO DE EMPURRA EMPURRA;


INTERNAUTA DIZ QUE VEREADORES DA BASE DO PREFEITO EVANDRO MAGAL MANDOU UM RECADO PARA AS MULHERES: APANHEM CALADAS


Caldas Novas:
A Câmara de Caldas Novas arquivou a denúncia contra o vereador Marinho da Câmara, do Solidariedade. Ele é acusado de espancar sua ex-amante, uma menor. A denúncia foi arquivada sem que o processo de investigação da quebra de decoro fosse instaurado. 12 vereadores da base do prefeito Evando Magal (PP), apoiaram o espancamento da menor e mandam um recado às mulheres de Caldas Novas: apanhem caladas. O pior e mais grave foi que um dos votos que enterraram a investigação e institucionalizaram a violência contra a mulher na " maior estância hidrotermal do mundo" , a menos de 20 dias do Dia Internacional da Mulher, é de uma mulher.

BARRAGEM ROMPE EM LUCAS DO RIO VERDE


Uma barragem rompeu, hoje, por volta das 2h40, cobrindo e deixando totalmente interditada a BR-163, a cerca de dez quilômetros de Lucas do Rio Verde no sentido Sorriso. Um carro (modelo e marca não confirmados) que passava no momento acabou sendo levado pela água, no entanto, o motorista, Lindomar Almeida de Macedo, 32 anos, conseguiu sair e agarrar em alguns galhos. Os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para socorrê-lo, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Equipes da PRF e dos bombeiros continuam no local avaliando os danos. Ainda não há previsão para liberação no tráfego, já que muita água ainda está sobre a pista, sendo aguardado o nível baixar para saber se a estrutura chegou a ser comprometida. Alguns motoristas que seguiam de Lucas a Sorriso estão retornado à cidade. Outros que estão no sentido contrário aguardam. É grande a fila de veículos no local, no entanto, não foi confirmada a extensão. A barragem foi construída em um córrego, dentro de uma fazenda, para criação de peixes. No entanto, devido às últimas chuvas o nível da água aumentou demais e a estrutura não suportou, cedendo nesta madrugada. Não é a primeira vez que isso aconteceu, já que outro rompimento também foi registrado em 2004. 



FUI AMEAÇADO DE MORTE PELO VEREADOR MARINHO DA CÂMARA!

EM ENTREVISTA AO PROGRAMA DO TOMATINHO, NA RÁDIO TROPICAL FM DE CALDAS NOVAS NO DIA 20 DE FEVEREIRO, QUINTA-FEIRA, O EX-MARIDO DA MENOR QUE FOI AGREDIDA POR UM VEREADOR DA CIDADE, (MARINHO DA CÂMARA), COMPLICOU AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO VEREADOR PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA.
ROMÁRIO OU ROMARINHO AFIRMOU QUE O VEREADOR TERIA LIGADO PARA O MESMO DO CELULAR DO SOBRINHO DELE,(VEREADOR), CHORANDO E LHE PEDINDO PERDÃO POR TER AGREDIDO A SUA EX-ESPOSA. ROMARINHO  DISSE QUE TINHA PEDIDO VÁRIAS VEZES PARA QUE O VEREADOR SE AFASTASSE DELE E DA  MENOR.
NA LIGAÇÃO O VEREADOR DIZIA QUE TINHA LEVADO A MENOR PARA O MATO E A TINHA ESPANCADA. ROMARINHO RELATOU QUE SE POR ACASO O VEREADOR TIVESSE MATADO A MENOR, SOMENTE ELE, O VEREADOR, E DEUS  ENCONTRARIA O CORPO DA MENOR,POIS O LUGAR É MUITO AFASTADO DA CIDADE E DE DIFICEL ACESSO!
PARA ROMÁRIO,  O VEREADOR DEVE PAGAR PELO O QUE FEZ A MENOR!
ROMARINHO  DISSE QUE RECEBEU AMEAÇAS POR PARTE DO VEREADOR E QUE O MESMO TERIA PUXADO UM REVOLVER PARA ELE NO SETOR BELVEDERO E QUE O VEREADOR ESFREGOU A ARMA EM SEU ROSTO  E SE NÃO FOSSE A MÃE DA MENOR, O VEREADOR TERIA MATADO ELE, ROMARINHO!