segunda-feira, 30 de junho de 2014

CASAMENTO CAUSA INFARTO EM NOIVO NA PORTA DA IGREJA

Noivo sofre infarto na porta da igreja e morre antes de se casar


Um noivo morreu na noite do último sábado (28) após sofrer um ataque cardíaco momentos antes de entrar na igreja para seu casamento em Taubaté, no interior de São Paulo. A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).

O caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda não havia chegado para a celebração.

"Ele já tinha um problema no coração. Acho que com a emoção, como já tinha um problema de saúde, acabou agravando. Tinha acabado a missa, estavam se ajeitando para começar o casamento, foi quando ele passou mal e desmaiou. O pessoal saiu todo para fora da igreja, alguém apareceu com o carro e levou ele para o hospital, mas já chegou lá sem vida", disse o padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.

De acordo com uma convidada, que pediu para não ser identificada, os demais presentes na cerimônia se assustaram no momento do ocorrido, mas permaneceram na igreja aguardando notícias sobre o estado de saúde do noivo. "Após um tempo, o padre nos avisou que a cerimônia havia sido cancelada por motivo de doença, mas que seríamos avisados sobre uma nova data", disse.
 A amiga da família afirmou que a noiva ficou sabendo do ocorrido somente após a vítima ser levada ao hospital. Ela também disse que parentes do noivo já haviam comentado que ele tinha problemas graves no coração.
Segundo o padre, o casal morava junto há cerca de dois anos e estava ansioso pela cerimônia. "Os via sempre na missa, conversamos bastante nas entrevistas para o casamento - que é quando a gente vê como está o casal, a motivação para o casamentos. Eles era um casal com muitos planos, já pensavam em construir a família, ter filhos", afirmou o padre.

No atestado de óbito, a causa da morte é apontada como infarto agudo. O corpo do noivo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) em Américo Brasiliense, cidade em que ele nasceu. O pai da noiva informou, por telefone, que a filha está abalada. A família estava retornando do enterro no começo da tarde.


HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO E COM 6.687,00 R$


Divino Salvador da Silva, 62 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (29) na Fazenda Ventura, zona rural da cidade de Santa Bárbara, MG,e estava caído no chão e tinha uma perfuração no olho esquerdo. 

O sobrinho do idoso foi quem procurou a polícia e contou que o tio havia saído da casa da sua irmã no dia anterior por volta das 9h, informando que iria até à fazenda. Como ele não voltou para casa, familiares passaram a procurar pelo homem. 

Junto ao corpo do idoso foram encontrados um celular, chaves, carteira com documentos, e ainda a quantia de R$ 6.687,00.

HOMEM É MORTO COM 09 FACADAS DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA

O crime aconteceu por volta de 18h deste sábado, dia (28), na Rua Chipre, bairro Liberdade I, na região sul de Teixeira de Freitas, Bahia, a vítima foi Sebastião Silva de Sá, de 46 anos, assassinado dentro da própria casa com nove facadas, supostamente desferidas pela própria mulher com quem convivia há cerca de quarenta dias. 
Após ser esfaqueada a vítima caiu e morreu na sala. A mulher, até agora identificada pelo prenome de Luana, após golpear o companheiro teria fugido levando consigo os dois filhos menores. Após ser acionada pela população o 190, a Polícia Militar foi ao local e preservou o cenário onde aconteceu o crime até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Os delegados Kleber Gonçalves e Júlio César Telles, titular de Teixeira de Freitas e o plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) respectivamente, além de agentes do Serviço de Investigação (SI), procederam com o levantamento cadavérico e já começaram ouvir testemunhas em relação à autora do homicídio. 

Na perícia de local, ficou constatado que Sebastião, fora morto com quatro facadas no peito, uma no pescoço, duas nas costas e outras duas no ombro esquerdo. Após a perícia o corpo acabou sendo removido ao IML para exames de necropsia. Vizinhos do homem morto disseram à polícia que a mulher, apontada como autora do crime, seria usuária de drogas e ultimamente vinha vendendo alguns pertences da vítima para manter o vício. A expectativa é que a suspeita seja localizada e presa.

Por Tyago Ramos
Fotos: Liberdade News

HOMICÍDIO , APÓS DISCUSSÃO

Um homem cometeu um homicídio nas primeiras horas da noite de sábado, dia 28, na Rua Nossa Senhora de Fatima, no Distrito de Monte Pascoal, Município e Itabela. De acordo com testemunhas, o autor identificado como Sebastião Alves de Oliveira, de 38 anos, mais conhecido como “Diva”, disparou um tiro no rosto, da vitima Nilzete Alves de Sousa, 41 anos, após uma discussão.

Nilzete foi rapidamente socorrida por parentes e amigos, mas não resistiu e morreu no local. Depois de alguns minutos, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando o acontecimento, o suposto atirador, conhecido como “ Diva”, não foi localizado. Na fuga ele deixou para traz a espingarda, que usou para matar a cunhada.

Segundo o Policial Militar Carvalho, a vitima estava em sua residência, quando discutiu com o autor do disparo. Ele se apossou de uma espingarda calibre 36, e disparou sem chances de defesa da vitima. O corpo de Nilzete foi encaminhado para o Instituto Médico Legado (IML), em Eunápolis.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

MÃE ASSASSINA FILHA DE DOIS MESES DE VIDA

O caso ocorreu em Desert Hot Springs, Califórnia, EUA. Krissy Werntz, de 34 anos, havia dito aos detetives que tinha encontrado a menina morta quando voltava do trabalho.
A mulher preferiu não alarmar sobre o caso com as autoridades, e viajou por todos os EUA com os restos da criança escondidos. O pai da menina, Jason Hann, havia sido condenado em fevereiro pela morte da filha.
O casal havia escondido o corpo em uma unidade de armazenamento no Arkansas. A menina só foi descoberta no local no ano seguinte, quando os dois pararam de pagar o aluguel do armário e o novo locatário encontrou o cadáver.
A mãe foi condenada à prisão perpétua por conta deste crime brutal. Ela assassinou a filha, um bebê de dois meses de vida, e escondeu o corpo em um armário.



Portal do Litoral PB

VICE DE AÉCIO É ACUSADO DE SER CHEFE DE QUADRILHA

Aloysio Nunes (PSDB/SP), senador conhecido por posturas conservadoras de extrema direita e que está envolvido no esquema de corrupção do metrô de São Paulo será o vice de Aécio.
* Foi contra a criação da comissão da verdade.
* Votou contra a pec do trabalho escravo.
* Votou contra o marco civil da internet.
* Sempre se manifestou contrário a união homoafetiva.
* É o relator do projeto de lei de redução da maioridade penal, que tramita no congresso.
*É acusado no esquema de desvio de verba do metrô de São Paulo
Fonte:http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/

878 gramas de drogas são aprendidas

Em patrulhamento pelo Setor Parque Amazonas, a equipe do 7º BPM, Sargento Filho e Aluno Soldado Glauber, compondo a viatura 5124, abordaram um rapaz que estava em uma moto Honda Biz, trafegando visivelmente assustado, na hora do jogo do Brasil, sempre olhando para os lados, mas o jovem esqueceu-se de olhar para trás, onde já em seu encalço, os militares estavam.
Ao abordar o suspeito, na busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de 878 gramas de drogas diversas.

Diante do flagrante, o preso foi conduzido ao 20º DP para procedimentos de praxe.


Fonte: Sargento Filho
Plantão CPC: Alysson Rodrigues 

MAIORIA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE CALDAS NOVAS VIRARAM PALANQUE PARA CAMPANHAS POLÍTICAS

A CAMPANHA ELEITORAL VAI COMEÇAR E COMO TODOS SABEM, ALGUMAS IGREJAS EVANGÉLICAS TEM COMO COSTUME CEDER O PÚLPITO PARA CANDIDATOS DISCURSAREM. O ALTAR DE DEUS SE TRANSFORMA EM PALANQUE E AS PORTAS DOS TEMPOS SE ABREM PARA TODO TIPO DE POLITIQUEIRO CHARLATÃO.
AS IGREJAS EVANGÉLICAS SE TRANSFORMARAM  EM UM CURRAL ELEITORAL MUITO ATRATIVO PARA POLITIQUEIROS DE PLANTÃO,  
OS PÚLPITOS QUE DEVERIAM SER USADOS PARA A PREGAÇÃO DA VERDADE, PASSAM A SER VERDADEIROS PALANQUES ELEITORAIS PARA CANDIDATOS MENTIROSOS E OS PALANQUES POLÍTICOS QUE NO GERAL  SÃO PLATAFORMAS  PARA A PROCLAMAÇÃO DA MENTIRA, PASSAM A SER OCUPADOS POR PASTORES; HOMENS  QUE EM ALGUM PONTO DE SUAS VIDAS SE  COMPROMETERAM A SEREM PROCLAMADORES DA VERDADE.
O CASO É GRAVE, TEMOS PASTORES E PRESIDENTE DE CAMPO QUE USAM DE SUAS INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS SOBRE O REBANHO PARA EXIGIREM DELE QUE VOTEM EM DETERMINADOS CANDIDATOS, QUE  POR SUA VEZ FAZEM USO DA SUA INFLUÊNCIA POLÍTICA SOBRE PASTORES COM PROMESSAS DIVERSAS, PARA CONSEGUIREM APOIO PARA A SUA CANDIDATURA!

É PRECISO QUE A IGREJA SE SEPARE DA POLÍTICA, E CADA UM CUMPRA A SUA AGENDA INDIVIDUAL NAS ÁREAS RELIGIOSAS, SOCIAIS, POLÍTICA E ECONÔMICA, LUTANDO POR UM FUTURO MELHOR PARA O PAÍS.
O PÚLPITO DA IGREJA JAMAIS DEVE SER CEDIDO PARA CANDIDATOS E NEM UTILIZADO POR SEUS PASTORES COMO PLATAFORMA ELEITORAL.
A IGREJA DEVE EXIGIR DE SEUS PASTORES UMA POSTURA AUTÔNIMA E DESVINCULADA DE QUALQUER CANDIDATO POLÍTICO, DEVIDO A SUA POSIÇÃO DE INFLUÊNCIA O PASTOR DEVE  MANTER A DEVIDA DISTÂNCIA  DOS PALANQUES ELEITORAIS E SUA PREFERÊNCIA POLÍTICA DEVE SER RESERVADA PARA SI  MESMO..

A IGREJA NUNCA DEVE PERMITIR QUE SE FAÇA CAMPANHA POLÍTICA EM SEU MEIO, MESMO QUE SEU PASTOR SEJA CANDIDATO E SE FOR, DEVE SER EXONERADO DE SEU OFÍCIO PASTORAL.
SE VOCÊ É CRISTÃO, MOSTRE SUA INSATISFAÇÃO E VÁ PARTICIPAR DO CULTO NOUTRA IGREJA NESTE DIA, ONDE A  PALAVRA DE DEUS ESTEJA SENDO PREGADA.
SE SUA IGREJA SE ENVOLVER DEMAIS COM POLÍTICA, PEÇA TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA IGREJA E NÃO SEJA CONIVENTE COM ESTÁ PRÁTICA DIABÓLICA  E PROFANA!
VOCÊ DEVE SER RESPONSÁVEL PELO SEU VOTO, ESTUDE O CANDIDATO,  ESCOLHA AQUELES QUE ESTÃO COM SUAS  FICHAS LIMPAS E HONESTAS. NÃO SE DEIXE MANIPULAR PELO PASTOR E NEM PELO PASTOR PRESIDENTE.

Texto: Robson Maia


SEM DINHEIRO PARA CAMPANHA, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR CALDAS NOVAS DEVE RENUNCIAR

SEMANA PASSADA TIO DE PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR CALDAS NOVAS CHAMOU SOBRINHO  E AVISOU: " Não conte comigo para abastecer a sua campanha! Eu comprei parte daquela sociedade naquele clube e fiquei sem dinheiro, portando pense bem, estou financeiramente sem condições de patrocinar sua campanha para deputado estadual!".
O CERTO É QUE O SUJEITO SE LANÇOU COMO CANDIDATO E AGORA CRIOU UM PROBLEMA PARA OS SEUS ALIADOS LOCAIS. O CANDIDATO É MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM, DESCONHECIDO, IMPOPULAR E SEM PENETRAÇÃO NAS MASSAS MENOS FAVORECIDA, É PORTANTO UMA CRUZ MUITO PESADA PARA QUALQUER ALIADO OU POLÍTICO CARREGAR E AGORA SEM DINHEIRO PARA CAMPANHA, ESSA CANDIDATURA PODERÁ NEM VINGAR. 
CANDIDATO SEM NENHUMA HISTÓRIA DE ATUAÇÃO SOCIAL, COMUNITÁRIA E MUITO MENOS POLÍTICA E AGORA SEM DINHEIRO, É CERTEZA QUE NÃO TERÁ PALANQUE E NEM MUNIÇÃO PARA SE MANTER ATÉ O FIM DA CAMPANHA. A SAÍDA É RENUNCIAR OU CORRER O RISCO DE PASSAR UMA GRANDE VERGONHA ELEITORAL.

FALTA DE AVISO  NÃO FOI, O TIO FOI BEM CLARO: " Não tenho dinheiro para a sua campanha!"

O fim das águas quentes de Caldas Novas e Região

O maior complexo de lazer do interior do Brasil com economia sustentada nas águas termais pode está com os dias contados!
O aquífero termal de Caldas Novas e Rio Quente é o maior complexo de águas quentes do Brasil e um dos maiores do mundo, particularmente por se tratar do aquecimento das águas pelo progresso no aumento geotérmico natural da terra. Uma complexa rede de águas que infiltram nas áreas de recargas, dentre estas se destaca a Serra de Caldas Novas, tanto por estar localizada em altitudes mais elevadas quanto por sua espessa cobertura de latossolo com função de absorção das águas de chuva, gradualmente transferidas para aquíferos profundos. Hoje é sabido que a água termal é um bem renovável e perene, desde que explorada de forma correta.
Recebemos informações de que não existe nenhum projeto voltado para a preservação das águas quentes e a fiscalização de poços e das nascentes é feita de maneira précaria e totalmente comprometida.  Não existe um gerenciamento correto, seguro e racional da exploração das águas quentes, sendo assim, podemos afirmar que não se pode garantir a  sua preservação para as gerações futuras.

Essa situação é um verdadeiro descaso das autoridades locais com a defesa do nosso meio ambiente  e com o nosso precioso e lucrativo bem natural, que é  este recurso hídrico termal de Goiás.
Sem querer ser pessimista, mas não se pode esconder a verdade por muito tempo; o certo é que não se tem nenhum modelo correto da exploração das águas quentes. As empresas que exploram as águas termais desconhecem qualquer modelo geológico e matemático para a exploração das águas quentes. Situação que a cada dia é mais preocupante, pois as empresas envolvidas nesta atividade, não tem conhecimento, domínio e informações necessárias para as discussões sobre o uso correto, adequado  de preservação ambiental das águas termais da região.
As autoridades locais fazem vistas grossas para esse problema ou desconhecem  a realidade.
Algo deve ser feito e a conta desse  trabalho deve recair sobre as contas bancarias dos empreendimento que a décadas e décadas tem se beneficiados financeiramente  com a exploração das águas termais. Empreendimentos que nunca se preocuparam  com o futuro de Caldas Novas e Rio Quente. A única preocupação  foi de multiplicarem seus bens econômicos e patrimonial  as custas da exploração desenfreada das nossas águas quentes.
Se não preservar e  fiscalizar, Caldas Novas poderá ficar sem suas águas Quentes!