quarta-feira, 2 de julho de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO PODERÁ VENDER HELICÓPTERO PARA INVESTIR EM CAMPANHA

SEM DINHEIRO DO GRUPO EMPRESARIAL A QUAL PERTENCE, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO ESTADO DE GOIÁS, ESTÁ PRESTE  A VENDER SEU  BEM MAIS  PRECIOSO, UM HELICÓPTERO TAMANHO PEQUENO. TUDO PARA INVESTIR EM SUA CAMPANHA PARA DEPUTADO. SÓ QUE A FAMÍLIA É CONTRA, POIS ACREDITA QUE O FILHO PODERÁ ESTÁ FAZENDO O PIOR ERRO DE SUA HISTÓRIA. OS FAMILIARES NÃO ACREDITAM QUE O CANDIDATO POSSA SAIR VITORIOSO NA CAMPANHA, MESMO COM DINHEIRO EM CAIXA  A VENDA DO HELICÓPTERO SERIA  UM PÉSSIMO NEGOCIO E UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO. 
UM AMIGO DO CANDIDATO LHE APRESENTOU UMA SAÍDA PARA ESTE IMPASSE:  É PEGAR UM EMPRÉSTIMO NA MÃO DE UM AGIOTA, PORÉM É OUTRO GRANDE RISCO, AGIOTAS COMBRAM JURUS ALTÍSSIMOS E SEMPRE PEGAM UMA GARANTIA ANTES DE FAZER O EMPRÉSTIMO. 
O CERTO É QUE O DILEMA É GRANDE,  ARRISCAR TANTO DINHEIRO EM UMA CANDIDATURA SEM POPULARIDADE, SEM VOTOS COMPROVADOS, COM UM CANDIDATO PESADO E SEM DISCURSO, REALMENTE É UM INVESTIMENTO DE ALTO RISCO E SEM CERTEZA DE UM RETORNO POSITIVO. 
O  TITIO  AVISOU: NÃO  PARTICIPE DESSA ELEIÇÃO, VOCÊ NÃO TEM O MEU APOIO FINANCEIRO E O PREFEITO NÃO VAI JOGAR A CREDIBILIDADE  DELE EM UM CANDIDATO  SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE SE ELEGER.

LEONARDO DICÁPRIO É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO

Na noite do último domingo (29) a Policia Militar de Timbiras prendeu dois suspeitos do roubo de uma moto Honda fan ES de Placa NXB 6594  de cor preta, que estava estacionada nas proximidades do arraial central de Timbiras.
 Segundo o sargento Sebastião Cavalcante (Tião) a guarnição em serviço foi procurada pelo senhor Israel Sousa da Silva, morador da Rua Abdias Nº 40, Vila Setenta bairro Forquilha,   dando conta de que  sua moto teria sido roubada. Nossa equipe foi ao local onde recebeu a informação de uma pessoa que não quis se identificar, dizendo quem seria os suspeitos, e onde  moravam.
A equipe seguiu a informação e no bairro mutirão encontrou os dois ao lado da moto. Após abordagem e averiguação dos documentos, a policia observou que trata se de Leonardo Dicaprio da Silva, de 18 anos, morador da rua destino um bairro Mutirão, o mesmo não tinha passagem pela policia.
O outro é Carlos Antônio Pinto da Luz,  21 anos, morador da rua Beija-flor bairro Sete Casas, e com duas passagens pela policia, onde ele mesmo afirmou ter sido acusado de dois assaltos no Município de Coroatá.
Sargento Tião disse que a moto recuperada foi entregue na delegacia da Policia Civil, onde serão realizados os procedimentos necessários para que seja entregue ao seu verdadeiro dono.
“Quanto aos dois suspeitos, eles serão ouvidos pelo delegado que irá  tomar as medidas necessárias de acordo com o depoimento, e  gravidade da situação”,   disse  sargento Tião.
Fonte: http://187.45.182.131/~blogdojo
Por Romenigue Couto

JOVAIR ARANTES DECLARA APOIO A DILMA

Bancada do PTB na Câmara contraria Executiva e decide apoiar Dilma

Em convenção nacional, Executiva do PTB decidiu se aliar a Aécio Neves.
Segundo Jovair Arantes, deputados e maioria de senadores discordaram.

A bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Câmara e a maioria dos senadores do partido decidiram nesta quarta-feira (2) apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. A posição contraria a Executiva Nacional do partido, que na última sexta (27) anunciou aliança com o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves.
“Vamos manter nossa coerência. Desde a eleição passada que a bancada do PTB está com Dilma. Apoiamos Dilma neste mandato de forma muito especial, defendendo posições do governo. Essa decisão da Executiva de apoiar Aécio a gente respeita, mas não concordamos”, anunciou o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes, após reunião com deputados e senadores do partido.
Segundo Jovair Arantes, a bancada da sigla na Câmara não foi consultada sobre a decisão da Executiva Nacional de deixar a base de apoio de Dilma para apoiar o PSDB.
“Na política, o que vale é a palavra e havíamos falado em apoio a Dilma em almoço da Executiva. Não fomos consultados para mudar a posição e decidimos não ir à convenção nacional para não chancelar uma decisão que já havia sido tomada sem nos ouvirem”, afirmou.
Com a aliança oficial anunciada pela Executiva do PTB, Aécio Neves receberá o tempo de TV da sigla, cerca de 1 minuto. No entanto, o apoio da bancada a Dilma poderá “puxar” votos do eleitorado dos parlamentares. “Vamos dar votos à presidente. A minha base, que é ampla em Goiás, vai ser Dilma”, disse Jovair Arantes.
De acordo come ele, apenas um dos 17 deputados federias do PTB não irá apoiar Dilma na eleição. “O deputado Eros Biondini (PTB-MG) é amigo pessoal do Aécio e não teria como fazer campanha para Dilma”, justificou.
O líder do PTB afirmou ainda que quatro dos cinco senadores do partido se comprometeram a apoiar a presidente na campanha eleitoral - João Vicente Claudino (PTB-PI), Fernando Collor (PTB-AL), Epitácio Cafeteira (PTB-MG) e Armando Monteiro (PTB-PE). Apenas Gim Argello (PDT-DF) estaria ao lado de Aécio Neves, segundo Jovair Arantes. O senador Armando Monteiro esteve na reunião da bancada representando outros senadores que querem aliança com o PT.
'Estranhamento'
O presidente nacional do PTB, Benito Gama, afirmou ao G1 que recebeu com “estranhamento” a notícia de que as bancadas do partido na Câmara e no Senado apoiariam Dilma na eleição presidencial. Segundo ele, os parlamentares da legenda demonstraram nos últimos meses “desapreço” pela presidente.

“A bancada do PTB na Câmara integrou o blocão de partidos contrariados com Dilma, apoiou a criação da CPI da Petrobras, então só demonstrou desapreço pelo governo. Estou estranhando, sentindo uma posição dúbia da bancada”, disse.
Benito Gama também negou que os deputados petebistas não tenham sido consultados sobre a intenção de apoiar Aécio Neves.
“Eu telefonei três vezes para o líder do PTB na Câmara e em todas as ocasiões ele demonstrou desapreço pela presidente”, disse.
Benito destacou que, apesar do racha, o apoio da Executiva a Aécio Neves será efetivo e disse que não se sente "contrariado".

“O que tem previsto na legislação, como o tempo de TV, será cumprido. É do Aécio. Garanto que 90% da Executiva do partido defendeu o apoio ao Aécio."
Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia

MAIS UM BLOG DIVULGA MATÉRIA QUESTIONANDO A VENDA DE ÁREAS PÚBLICAS EM CALDAS NOVAS

VEREADORES CONSEGUEM IMPEDIR VENDA DE ÁREA PÚBLICA AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO


Texto e Imagem:
Amin Brumana Leão.

De acordo com o que se tem observado nas sessões extra ordinárias convocadas para votar a dilapidação do Patrimônio publico que vem sendo realizado pela atual administração, que se vale do argumento de que a verba arrecadada nos pregões realizados  serão utilizados nas obras asfaltamento em alguns setores da cidade porem o que temos visto desde a venda da ultima rua com o mesmo argumento foi uma terraplanagem e uma lama preta e no setor Recanto De Caldas e nunca e nunca mais voltaram . Outra coisa que nunca foi questionada em mandato nem colocada em pauta a questão dos loteamentos liberados sem o menor critério tudo isso nos mandatos de Jose Araújo, Magal e começou a degringolar no mandato da “toda poderosa Magda Moffato”, deu uma melhorada no governo Ney que deu suas derrapadas. Porem ninguém nunca tocou na questão e a especulação imobiliária só crescendo. Teve um vereador que disse que tem mais de 40 loteamentos esperando asfalto, como se o povo só precisasse de asfalto! E a rede de esgoto que passa antes do asfalto? E a educação, o esporte a cultura. O cidadão compra o lote dele a perder de vista pobrezinho coitado vive de bolsa família e salario mínimo mais não pergunta se o lote é legalizado e quando esse bairro receberá infraestrutura pois isso deve ser acertado entre prefeitura e empreendedor antes do lançamento do loteamento. Más já que as falcatruas foram feitas ninguém pode fazer nada a não ser agir de forma coerente não dilapidando nosso patrimônio mais remanejando para que novos recursos possam ser alcançados nas outras esferas.
Caros amigos eu digo que aquilo não passa de uma manobra imobiliária para que os poderosos da cidade construam mais arranha céus , argumenta-se também que no local existe um poço de gasolina , ora porque não retira - lo? Existe ali uma escola que é praticamente histórica, de fato o poço tem de ser retirado imediatamente e aquele local transformado em um núcleo universitário podendo – se até estender o atendimento educacional da escola Coronel Bento de Godoy, não podemos nos esquecer de que o governo federal envia verbas, o governo estadual. Pagamos IPVA pagamos IPTU pagamos impostos até para respirar então esse papo de vai vender para investir é conversa para boi dormir. Precisamos em Caldas Novas de uma universidade publica e que melhor lugar que aquele? Caldas Novas precisa de um Centro Fisioterapêutico  no balneário municipal e receber os mais de 150 mil em verbas destinadas a equipamentos e de reabilitação de acidentados e atendimento à Melhor Idade que não possui condições de acesso nas termas. Haja vista que aquele prédio tinha sido incialmente construído para fins medicinais , é de bom tom que mantenhamos este legado. Todos sabem, não é segredo para ninguém que um dos poços do balneário é utilizado de forma GRATUITA , por uma grande associação e deixa uma grande lacuna no ar ... porque se qualquer cidadão deixar de pagar sua água vão cortar, até mesmo pagando já falta então porque que eles não precisam pagar um centavo sequer por M³ para esquentar o traseiro real por nossa conta enquanto o nosso povo que precisa de atendimento assiste o que poderia ser a solução do problema desmoronar nas caras dos que poderiam sanar a questão estes no entanto  se fazem de cegos dados os conchavos políticos feitos por debaixo dos panos que os impedem de fazerem jus aos seus mandatos e legislam em prol de uma minorias de coronéis hoteleiros .O que assistir naquela sessão de hoje foi um grupo não de legisladores mas sim um grupo de doze peões de manobra de enriquecimento do ramo imobiliário lembrando de que o pensamento e a liberdade de expressão me estão garantidos pela constituição.

Só lembrando que os "nobres" edis ainda conseguiram marcar um belo gol contra a população, mais isso era de se esperar já que temos uma câmara omissa e que esta deitando e rolando nos milhões das famílias já que Caldas é a cidade das duas famílias as quais eu não preciso citar os nomes....
Fonte: http://deolhoemcaldasnovas.blogspot.com.br/

PREFEITO DE CALDAS NOVAS É CHAMADO DE CORRETOR DE IMOVEIS POR QUERER VENDER ÁREAS PÚBLICAS

O  INTERNAUTA  DATERNO ROSA SILVA, QUE POSSUI UMA PAGINA NO FACEBOOK, POSTOU UMA MATÉRIA QUE ESTÁ SENDO COMENTADA EM TODA A CALDAS NOVAS E REGIÃO DAS ÁGUAS QUENTES. O INTERESSANTE É ELE POSTOU TAMBÉM UM  FOTOMONTAGEM MUITA SUGESTIVA SOBRE A FOME DO SENHOR PREFEITO EM VENDER ÁREAS PÚBLICAS A PREÇO DE BANANA. NA FOTOMONTAGEM O NOSSO PREFEITO É ELEITO O CORRETOR DE IMOVEIS DO ANO. CONFIRA O TEXTO DA POSTAGEM DO INTERNAUTA:


Deterno Rosa Silva adicionou 4 novas fotos.
7 min · 

INFORMATIVO CONTRA POLÍTICO CORRUPTOS,População de Caldas Novas Oia que ponto o nosso amado Prefeito chegou, ele ta vendendo tudo A doença do Governador de vende, Goiás pego O nosso senhor Prefeito,agora só resta toda população de Caldas Novas mata esse doença nas urnas, votando contra o governador cachoeira contra o vice prefeito de merda E contra a suplente de Deputada Federal vovó Botox,Agora em 2014 só assim vai acaba com essa doença de vender , Goiás e Caldas novas pense bem nisso População que ama Caldas novas de verdade !!!!!

Goiás: Presos quatro suspeitos de serem “serial killer”


Depois que suspeitas da existência de um serial killer começaram a desencadear pavor nas mulheres, a Polícia Civil começou a desvendar crimes relacionados a mortes femininas com elevado grau de crueldade. Na manhã de ontem, foram apresentados dois suspeitos de cometer esses tipos de crime na região do Bairro São Francisco, em Goiânia. Outros dois supostos integrantes da quadrilha estão na Casa de Prisão Provisória em Aparecida de Goiânia.
A delegada Silvana Nunes, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), falou sobre os crimes possivelmente cometidos pela quadrilha. Em entrevista à reportagem, a delegada também comentou sobre a possibilidade dos suspeitos estarem ligados à figura do serial killer, que nos últimos meses se tornou, nas palavras dela, “uma lenda urbana” em Goiânia.
Os suspeitos têm idade entre 23 e 28 anos e começaram a ser presos, ainda em maio, sendo o último detido no dia 23 de junho. Segundo as investigações da polícia, Leandro Fernando Dias, era o chefe da quadrilha, executor de duas mortes e suspeito de uma terceira, além de ser o mandante de outra morte.
Ainda de acordo com as informações apresentadas, os outros integrantes são: Rogério Alves do Nascimento, parceiro de Leandro, Maycon Miranda do Nascimento e Andre Luiz Marques da Silva suspeitos de serem autores da morte em que Leandro foi mandante.
Todos os suspeitos possuem várias passagens pela polícia. Mas, Leandro desde 2008 acumula o número de 23 detenções. A última foi ainda na primeira quinzena de junho desse ano.
Crimes
A quadrilha é associada ao tráfico de drogas e os crimes estão ligados, segundo a polícia, a acertos de conta por causa dos entorpecentes e prostituição. Conforme a delegada, quatro pessoas teriam sido mortas pelos suspeitos, sendo três mulheres e um homem. De acordo com as informações, as mortes eram antecedidas de cenas de tortura, e, além de serem crimes violentos, as vítimas tinham mechas dos cabelos cortadas, como uma espécie de assinatura. Todos os quatro crimes imputados pelas investigações policiais à quadrilha são homicídios dolosos, ou seja, aqueles em que há a intencionalidade de matar.
Em ordem cronológica, Carlos Átila Magalhães Chuva foi a primeira vítima. Segundo as informações, sua morte se deu no dia 5 de abril, na Rua Anhanguera embaixo da ponte do Rio Anicuns, na Esplanada do Anicuns. Posteriormente, a vítima seria Kelly Tatiany Costa Silva, no dia 18 de maio. O crime ocorreu na Rua Rocha do Pombo, na calçada do Motel Gardênia. Em junho foram duas vítimas. Sirene Florêncio dos Santos, assassinada no dia 9, na Avenida Resende, próximo Motel Paloma, e Patrícia que morreu, no dia 18, na Rua Serra Dourada, no Jardim Petrópolis.
Conforme os dados fornecidos pela Delegacia de Homicídios, Leandro teria executado Carlos e Patrícia. Ele também é suspeito da morte de Sirene e de ser o mandante, juntamente com o parceiro Rogério, da morte de Kelly. Esta teria sido assassinada por Maycon e André Luiz.
Serial Killer
De acordo com a delegada Silvana Nunes, a polícia nunca confirmou a ação de um assassino em série na Capital, porém nunca informou o contrário, cabendo a sociedade a criação de uma espécie de lenda urbana. Segundo ela, esse fato se dá porque os policiais só podem afirmar algo com base em provas. “Essas hipóteses tem que ser investigadas, pois para se afirmar é preciso comprovar, o que ainda não foi feito”, explica.
Porém para a delegada, de certa forma Leandro pode ser enquadrado como um serial killer. Este pode ser brevemente descrito como aquele que mata sequencialmente, ou com alguma frequência, deixando uma determinada assinatura, que pode ser, por exemplo, o corte do cabelo. “Tudo indica que para a região, por determinado período de tempo, existiu um serial killer, Leandro”, afirma Silvana.
Repercussão
A elucidação desses crimes começa a dar uma resposta à sociedade que esteve em pânico após boatos disseminados em redes sociais e repercutidos pela imprensa. A história de que um homem em uma moto preta estava assassinando jovens mulheres foi assunto durante os últimos meses. O fato foi negado pela polícia, por mais que pessoas sugerissem muitas características comuns entre os diversos crimes cometidos contra mulheres ultimamente em Goiânia.
Fonte: Diário da Manhã

Menino de sete anos é chicoteado até a morte por mãe e padrasto por fazer xixi na cama

A morte de uma criança de sete anos chocou a população da cidade de Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce. O menino, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (30), às margens da BR-116, foi morto com golpes de chicote pela mãe, Josina Concebida Moysés, de 36 anos, e pelo padrasto, José Mateus da Silva, de 35. A criança foi espancada após urinar e fazer cocô na cama.

De acordo com a Polícia Militar, o padrasto da vítima acionou a corporação, alegando que o menino, João Paulo Camilo, havia desaparecido. No entanto, após receberem denúncias de maus tratos contra os dois irmãos do garoto, que têm quatro e cinco anos, os militares foram até a casa da família. Lá, eles constaram que as crianças tinham machucados graves por todo o corpo. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Já os menores foram socorridos para o pronto-atendimento médico de Cartinga, onde permanecem internados.


Pouco depois, a Polícia Civil conseguiu localizar o cadáver de João Paulo. Conforme a perícia, ele tinha graves ferimentos espalhados pelo corpo, principalmente nos glúteos, provavelmente causados por um chicote, utilizado como arreio de cavalos, além de marcas de cigarro no peito.
Inicialmente, o homem e a mulher tentaram jogar a culpa um no outro, mas acabaram entrando em contradição. Por fim, os dois confessaram o crime. José Mateus alegou que era obrigado pela companheira a agredir as crianças e que eles tiveram medo de ser presos quando notaram que o menino havia morrido após o espancamento. Por isso, enrolaram o corpo em um cobertor e jogaram às margens da rodovia.

Por R7

Bebê levada de dentro de casa é achada viva em sacola plástica no RN

A recém-nascida levada de dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (2) foi encontrada no início da tarde em uma estrada carroçável no distrito Campos Novos, em Santa Maria, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte. Helena Vitória, que tem quatro dias de vida, estava dentro de uma sacola plástica com os cabelos raspados. Aparentemente a bebê não está ferida, mas ela ainda passará por exames médicos. Helena Vitória foi achada por uma mulher que passava pela estrada carroçável no momento em que viu duas pessoas deixando a criança no local. A testemunha tirou o bebê da sacola plástica e acionou a Polícia Militar. A dupla fugiu em uma motocicleta e ainda foi localizada. O cabo da Polícia Militar Francisco Jesus da Costa informou que a criança foi levada para o Hospital Regional de São Paulo do Potengi, município que também fica na região Agreste. 


A mãe da criança, Maria Keliane Brito da Costa, de 18 anos, relatou que estava dormindo quando Helena Vitória foi levada. "Não ouvi o choro. Se ela tivesse chorado, eu teria escutado. Eu havia amamentado a minha filha por volta das 4h. Depois disso, fui dormir. Só acordei quando minha amiga me chamou perguntando pela Helena Vitória. Não sei como ela foi levada, pois não vi quando aconteceu", disse. De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Helena Vitória dormia no momento em que o bebê foi levado e o pai estava trabalhando.

Ainda segundo informações da família, uma amiga cuidava da mãe do bebê que foi submetida a uma cesariana. “Quando essa amiga saiu ela deixou a porta encostada porque ia chegar uma outra amiga para continuar cuidando da Keliane. Pouco tempo depois o vizinho da frente percebeu que a porta estava escancarada e alertou a família que mora perto. Quando minha tia chegou na casa o bebê não estava mais lá”, disse Ely Suelen Vicente, de 24 anos, que é prima da mãe do bebê.

A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local. Moradores da região afirmaram que viram uma moto vermelha com dois adultos e um bebê passando em direção a São Paulo do Potengi.

O município de Santa Maria fica na região Agreste do Rio Grande do Norte e, de acordo com o Censo 2010, tem 4.762 habitantes.


Por G1-RN

Bandidos detonam agência do Banco do Brasil

Homens fortemente armados e de posse de dinamites, explodiram durante a madrugada desta quarta-feira (2), os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Santo Antônio dos Lopes, a 310 km de São Luís, Maranhão.  O local ficou completamente destruído.
A ação foi rápida e o bando levou todo o dinheiro que havia nos caixas. O prejuízo não foi calculado e o valor roubado não foi divulgado pela polícia até o momento.
De acordo, com a Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC), a polícia ainda não identificou os bandidos, que fugiram tomando rumo ignorado.
Com esse registro, chega a 39 o número de roubos em instituições financeiras em todo o Maranhão em 2014, conforme informações do Sindicato dos Bancários.
Fonte: Blog Luís Cardoso

PREFEITO QUER VENDER TODA A CALDAS NOVAS E VEREADOR NÃO DEIXA

Boa tarde a todos!
ÁREA PÚBLICA QUE PREFEITO QUERIA VENDER, MAS VEREADORES LIGADOS AO POVO NÃO DEIXARAM! 
Muitas pessoas me perguntam se vale a pena ser vereador. Com essa postagem eu vou respondê-las.
Esta área da foto que mede 948,78m² fica entre as divisas dos setores Bandeirantes/Itanhangá, se trata de uma SRC – Sistema de Recreio – ou simplesmente uma área da prefeitura que é destinada para construção de parques, praças ou qualquer edificação de uso comum do povo, mas para a minha surpresa o PREFEITO enviou para a Câmara o projeto 018/2014 para vender esta área.
Vejam o que diz o artigo primeiro do projeto: EVANDO MAGAL A. C. SILVA, Prefeito de Caldas Novas, no uso das atribuições legais, faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica autorizado ao chefe do Poder Executivo Municipal alienar (VENDER) de forma onerosa das seguintes áreas públicas: lotes de terras nº 02, 03, 10, 11, 12, 13 e 14, da Quadra 29, medindo 364m² cada lote, com área total de 2.548m²; e lote de terras nº 01, da Quadra SRC, medindo 948,78m², todos eles localizados no loteamento denominado Setor Bandeirantes, nesta cidade. (A cópia deste projeto está na câmara para quem quiser ver).
Se eu na condição de vereador e defensor do que é do povo não tivesse intervisto e denunciado a venda do patrimônio público, hoje esta área seria vendida. Somente esta área tem o valor que daria para pagar o que eu recebo do povo durante todo o meu mandato, e sobraria algo mais. Ai está à resposta. Vale a pena ser vereador e proteger o que é do povo. Não estou na câmara para brincar com o que é do povo, mas sim para defender o que é de todos. Obrigado a todos que confiam no meu trabalho. Não vou me corromper. Estarei firme na representatividade do povo de Caldas Novas.
TEXTO DE : Silio Junqueira
UM DOS VEREADORES QUE AINDA NÃO SE VENDEU!

Polícia Civil está em busca de bebê raptada

A Polícia Civil está busca de encontrar uma bebê com apenas quatro dias de vida, que desapareceu por volta das 6h desta quarta-feira (2) na cidade de Santa Maria (RN), na região do Agreste Potiguar.De acordo com informações preliminares, Helena Vitória desapareceu enquanto a mãe dormia e seu pai havia saído para trabalhar. A casa estava sendo cuidada por uma mulher, que havia deixado a porta aberta para entrada de outra cuidadora. Um morador próximo estranhou o imóvel escancarado e alertou a família, que constatou o sumiço de Helena Vitória.
Moradores da região viram um casal trafegando em um motocicleta vermelha, junto com um bebê, em direção a São Paulo do Potengi. A Polícia está com diligências no local e também em outras cidades. O chefe de investigação do município de São Paulo do Pontengi, Gustavo Cavalcante, diz que tem suspeitos.
Com informações do G1

UM CASAL FOI EXECUTADO E UMA PESSOA BALEADA

Um casal foi executado na madrugada desta quarta-feira (2), dentro de uma residência, na rua Macaíba, no conjunto Novos Tempos, na cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana. Na ocasião, uma terceira pessoa foi baleada na cabeça e encontra-se em estado grave. De acordo com o capitão Harison, comandante do policiamento da cidade, uma das vítimas trabalhava como guarda municipal do município.
“Foi uma execução é só o que podemos dizer a priori sobre o que aconteceu nesta madrugada. A motivação somente a Polícia Civil irá descobrir com a investigação, mas podemos afirmar que possivelmente as mortes tenham relação com drogas, visto que aqui funcionava um ponto de vendas e consumo”, disse.
As vítimas foram identificadas como Edclaudia Ferreira da Silva, de 20 anos, proprietária da casa, o guarda municipal da cidade de Ceara-Mirim José Augusto da Silva, de 31 anos e Messias Fernandes de Melo, de 19, companheiro de Edclaudia que sobreviveu ao atentado. A reportagem do Portal BO entrou em contato com o serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho e foi informada que o estado de saúde de Messias é grave. A autoria dos assassinatos ainda é desconhecida.

Fonte: Portal BO

ROTAN REALIZA PRISÃO DE BANDIDO LIGADO A FACÇÃO CRIMINOSA

Além de participar da facção, Willian confessou ter matado duas pessoas.
Willian foi preso na Avenida Liberdade.
IMPERATRIZ –  MA, Policiais da Rotan do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite dessa terça-feira (1°), na Vila Cafeteira, Willian Frazão dos Santos, 19 anos.
Segundo o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Edeilson Carvalho, o jovem confessou ser integrante de uma facção que atua no Maranhão e de já ter matado duas pessoas.
Willian foi preso com drogas, apresentado no Plantão Central e se encontra a disposição da Justiça.

Filho de Pelé rouba as atenções durante treino da Costa Rica

FILHO DE PELÉ
Os 15 minutos abertos para a imprensa acompanhar os treinos da Costa Rica na Vila Belmiro, em Santos, quase nunca serve para tirar conclusões sobre o time. Mas nesta quarta-feira um espectador diferente tirou a atenção dos jornalistas: Joshua, o filho mais novo de Pelé.O atacante da base do Santos também assistiu aos 15 minutos de bola rolando e segundo ele, o que mais o atraiu foi o estilo de jogo dos Ticos na Copa do Mundo.- Eles são muito rápidos, bem técnicos, e se acham facilmente no campo, isso que me impressionou - disse o filho do Rei do futebol.

MORTE A TIROS NO SÃO JOSÉ

Um homem de 42 anos de idade foi morto na noite desta terça-feira no loteamento CANAÃ conhecido como Antigo Matadouro em São José de Mipibu, RN. BERG como era mais conhecida a vítima LINDEMBERG RIBEIRO DA SILVA, estava tomando uma "PINGA" com seu irmão e mais um amigo, quando segundo o seu irmão, passou um carro tipo FIAT UNO e mais na frente fez a manobra e ao retornar encostou próximo aos mesmos e já foram efetuando os disparos.Ainda segundo o irmão de Berg, o suspeito que não foi identificado mandou que os outros dois corressem ficando apenas o Berg. Cerca de 5 tiros atingiram o mesmo sendo a maioria na cabeça.
Populares e familiares da vítima desconhece as motivações da morte, como também não souberam relatar se a vítima tinha envolvimento com coisas ilícitas.O irmão da vítima que estava na hora do crime, disse que seu irmão "Berg foi muito brigão mais ha cerca de 22 anos quando na época em que o mesmo frequentava os clubes dançantes da cidade e se envolvia em brigas de ruas, fora isso desconhece outro problemas". Disse.
Fonte: 
http://www.santacruzrnonline.com/

CANTOR LEONARDO MENTE SOBRE SITUAÇÃO REAL DO ESTADO DE GOIÁS

É absurda a irresponsabilidade do governo Marconi Perillo com a segurança pública e assim, a violência segue batendo record a cada novo mês.
Ha um contradição tão gritante entre Goiás mostrado pelo cantor Leonardo e Goiás na vida real, que beira ao ridículo. Aquele Estado de Goiás mostrado por Leonardo a peso de ouro, pago com o meu e o seu dinheiro caro contribuinte, só existe mesmo nas propagandas enganosas produzidas pelo governo mas, eu confesso que se ele existisse de verdade, seria nele que eu gostaria de morar. Entretanto, lamentavelmente, a realidade é esta estampada nas manchetes, oitenta mortes em um único mês.

Essa é a realidade nua e crua: 80 mortes, 80 vidas que se foram e o governador nem aí e para completar o quadro, o Secretário de Segurança publica ainda proibiu o repasse de informações p a imprensa.
É o fim da picada e o governador ainda quer mais 4 anos? Ê, acordem goianos.