segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ELE VOLTOU: TOMATINHO E AGORA SEM CENSURA

O radialista Tony Marcos, O Tomatinho, estreou hoje, 03 de
 Novembro, na radio Gospel FM, de Caldas Novas, Goiás, o programa TOMATINHO SEM  CENSURA. O programa foi ao ar as 13:00 horas, desta segunda-feira e alavancou ainda mais a audiência da emissora. Houve várias participação e mensagens positivas para a volta de Tomatinho ao radio.
Tomatinho  saiu da tropical FM de uma maneira meio estranha e sem uma explicação esclarecedora para os ouvinte e fãs do radialista. Nem a emissora e nem o próprio comunicador deram alguma versão sobre o mistério de sua saída daquela emissora. Houve muitos comentários e na maioria relacionada a sua decisão de não disputar, como candidato a deputado estadual, decisão tomada, depois que o mesmo já tinha lançado a sua candidatura. O fato, até hoje, sem uma explicação convivente, fez surgir comentários de toda a ordem, sempre no sentido de uma negociação politica, que envolveriam o candidato Marquinhos do Privé, que foi eleito deputado estadual, com a participação do prefeito Evandro Magal e a ausência total do empresário José Araújo, proprietário da Tropical FM, o que teria desagradado o empresário e que em retalhação a maneira em que foi feito a tal negociação, despediu Tomatinho e trancou de vez um dos grandes espaços radiofônicos em que se questionava o poder publico e suas ações. O grande publico nunca soube exatamente o que realmente aconteceu. Mas nas redes sociais, como sempre, Tomatinho foi questionado, perguntado e de um certo modo, até ofendido. Ninguém  neste enredo, que culminou com a renuncia da candidatura de Tomatinho e sua demissão da Tropical FM, se manisfestou e com o tempo, o silêncio venceu os comentários. A verdade é que, tudo que tenha sido especulado, comentado e dito sobre este assunto, não tenha nenhuma verdade e tudo não passou de especulações maldosas ou de pessoas  buscando conhecer o que não foi revelado publicamente nem de um lado e nem do outro.
Tomatinho voltou e tudo indica com todo o gás, vontade e com uma língua afiada, mas acima de tudo, sem compromisso com a mentira ou a verdade absoluta. Tomatinho sem censura é uma boa sugestão!
Caldas Novas necessita de programas que questione, reclame, denuncie e que possa dar oportunidade para ambas as parte se apresentarem e se defenderem.
Um profissional da altura de um Tomatinho não pode ficar fora dos meios de comunicações. É preciso esperar para ver se a fato da inxeplicavél saída de Tomatinho da sua antiga emissora tenha afetado a sua imagem perante o eleitorado, já que o mesmo é vereador em nossa cidade. Do ponto de vista de sua popularidade como radialista, até o momento, tudo indica que ele continua com credibilidade. A sua estreia foi bastante concorrida pelo público ouvinte e um sucesso de audiência.
Nós, do Blog Luta e Notícia, na pessoa desse simples blogueiro, Robson Maia, só queremos desejar sucesso, saúde e que mais e mais espaços possa surgir em nossa Caldas Novas, para que o povo possa se manisfestar. 
Tomatinho, seja bem vindo de volta. O seu lugar é no rádio!


Pai de vítima de estupro tortura estuprador


Um homem de 36 anos torturou e assassinou em sua casa o suposto estuprador de sua filha de apenas 14 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (31) em Nova Déli, na Índia. As informações são do Indian Express. 


Segundo informações do Indian Express, ele ficou sabendo do caso há dois meses e planejou o assassinato. O homem de 36 anos convidou o suposto estuprador, que fornecia medicamentos para sua loja, para jantar em sua casa. Após a refeição, o amarrou em uma cadeira, queimou suas partes íntimas e o sufocou.

"O pai chamou o suposto estuprador em sua casa, serviu a janta e, após a sobremesa, o agrediu e o amarrou à cadeira. Então queimou seus órgãos genitais e o estrangulou. Após fazer tudo isso, se entregou às autoridades", conta um oficial de polícia envolvido no caso.

O caso de estupro teria acontecido há dois meses. Na ocasião, a menina estaria sozinha em casa quando o fornecedor chegou para falar com seu pai. Ao ver que não havia mais ninguém no local, ele teria estuprado a garota e a ameçado para que ela não contasse aos pais. A menina, no entanto, falou com seu pai e ele preferiu não levar o caso às autoridades.

A Índia é um dos países com maior número de acusações de estupro no mundo. Destes, poucos são investigados pela polícia e o número de presos por conta deste tipo de crime é menor ainda.