quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MAGAL QUER PROVAR SUA INCOMPETÊNCIA NA JUSTIÇA

Leia a postagem  do blogueiro Robson Maia na qual o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, se sentiu ofendido:



Senhor prefeito nada vai mudar minha opinião ao seu respeito se o senhor não  mudar sua postura como gerente do serviço publico municipal.
Só tem duas maneira de Cossa Excelência silenciar minha voz: Mim assassinando ou mim mandando para cadeia resto  resto de minha vida.
O senhor tem se tornado a cada dia muito pequeno em inteligência e por fim se encontra mal assessorado em termos de comunicação.
Senhor prefeito se coloque em sua posição de grande líder político, se é que o senhor seja realmente um líder; não se deixe levar por questões menores. Reveja sua posição, seus conceitos e suas ações, se não refazer essas reeleituras, certamente se encontra perdido em seu mundinho de grande líder acabado.
Acorda prefeito e enfrente seus medos de cabeça erguida e não se deixando abalar com coisas pequenas ou menores da vida!


PREFEITO DE CALDAS NOVAS TENTA CALAR ROBSON MAIA

Só vão calar minha voz com minha morte ou minha prisão!
Amigos do Facebook e do Blog Luta e Notícia  estamos sendo diariamente ameaçado, intimidados, seguido e agora estão nos ameaçando com ações na justiça. Se por algum motivo jurídico a justiça nos censurar foi por conta de ações dessa atual administração!
Estou sendo questionado na justiça por que acho e sei que a atual administração é uma administração incompetente, irresponsavel e que vem prejudicando a população em geral. Ainda mim questionam por que não acredito na palavra do senhor prefeito Evandro Magal, e quero reafirmar: Não acredito na palavra desse moço e nem em sua competência para gerenciar a prefeitura de Caldas Novas e nem se quer assumir qualquer posto. Essa é a minha opinião senhor prefeito. EU NÃO ACREDITO EM SUAS PROMESSAS E NEM EM SUAS PALAVRAS, PARA MIM ELAS  SÃO FOLHAS SECAS AO VENTO  OU UM NADA NO ESCURO. 
Estou pronto para responder por todas as comsequências, mas isso pode até mim censura nas redes sociais, mais, jamais vai calar a minha voz. Senhor Magal o melhor que você faria era trabalhar para reverter a sua imagem como homem de palavra e governante competente que o senhor diz que é, e não ficar tentando calar a voz das ruas, do povo e da sociedade, que de uma maneira geral lhe deu muitas oportunidades na vida e o senhor correspondeu com persimas atuações e gerenciando o bem público como se fosse uma corrutela pessoa!
Senhor magal afirmo aqui e em juizo: Para a minha pessoa o senhor é uma grande incompetente e um mal gerente do patrimônio público!
Quero dizer que se algum mal acontecer a mim e a minha família no sentido de mim calar, o responsável Caldas Novas, Goiás e boa parte do Brasil já sabem!  Essa deve ser a linha de investigação a ser seguida, caso algo possa nos calar para o resto da vida!
Senhor Magal: Vai trabalhar!
Prefeito tenta censurar blogueiro Robson Maia!