sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA PARA A CIDADE DE CALDAS NOVAS


ELE TINHA PRAZER QUANDO MATAVA, ERA UM ESPÉCIE DE ORGASMO

Tinha prazer quando ela se debatia e me arranhava, diz Serial killer da Baixada:

Sailson José das Graças, que confessou ter matado mais de 40 pessoas, afirma que tem vício em matar mulheres brancas!
Rio - "Eu tinha prazer quando ela se debatia, gritava e me arranhava". Foi assim que o serial killer, Sailson José das Graças, de 26 anos, tentou justificar as mortes de 38 mulheres nos últimos nove anos. Ele confessou ter matado mais quatro pessoas, a mando de sua cúmplice, Cleusa Balbina, e uma criança de dois anos. O assassino disse no final da manhã desta quinta-feira que sentia prazer no momento em que tirava a vida das suas vítimas.


"Eu parava na padaria, numa praça, ficava vendo jornal. Olhava para uma mulher e falava: 'é essa'. Ia seguindo até em casa, mas nunca estuprei ninguém. Mulher pra mim tinha que ser branca, negra não, por causa da minha cor. Eu tinha prazer quando ela se debatia, gritava e me arranhava. Eu pensava que eu era meio maluco, às vezes normal", disse.
Demonstrando muita frieza e calma, Sailson afirmou ser viciado em matar: "A primeira mulher que eu matei foi estrangulada com as mãos. Sentia prazer, gostei! Tinha um desejo muito forte. Já matei umas 38 mulheres, tinha vício", garante o serial killer, que se arrepende de apenas um crime.
"Não me arrependo e parar de matar é difícil. Saindo da cadeia, voltaria a matar novamente outras 38 mulheres. Só me arrependo no caso da criança, mas não teve jeito. A criança chorava muito e poderia acordar os vizinhos", lembra.
Segundo do delegado assistente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Marcelo Machado, Sailson cometia ato libidinoso após matar as vítimas. "Em algumas ocasiões, ele matava as vítimas e se masturbava ao vê-las de olhos abertos", detalha.

1453 VEÍCULOS FORAM RECUPERADOS E DEVOLVIDOS ESTE ANO PELO 5° CRP DE GOIÁS

1453 veículos recuperados e devolvidos aos proprietários nos últimos 12 meses.
(Luziânia, Valparaiso, Novo Gama, Cristalina e Cidade Ocidental).
Nos últimos 12 meses a Polícia Militar do Estado de Goiás, na circunscrição do 05º Comando Regional, recuperou 1453 veículos, enquanto no mesmo período foram roubados e/ou furtados apenas 866 automóveis e motocicletas em nossos municípios.

A migração de veículos roubados do Distrito Federal e região para o entorno Sul encontra a barreira do trabalho incansável de policiais militares que laboram dia e noite a seu favor!
A Polícia Militar do Estado de Goiás é um órgão essencial para a democracia na medida em que nós servimos à proteção de seus Direitos. Respeito à vida, à liberdade, ao patrimônio público e privado é a garantia da paz pública que todos necessitam para buscar a realização de seus sonhos.
Ao contrário de órgãos elitizados, a Polícia Militar atende ao ser humano, basta que o indivíduo lance mão de um telefonema, um gesto, ou um grito de socorro e nós estaremos lá, não por que você é rico, nem por ser graduado em universidades, nós estaremos presentes pelo simples motivo de ter nos chamado a qualquer hora, em qualquer dia e em qualquer lugar. Somos a Polícia Militar do Estado de Goiás. Conte conosco!




Fonte: COPOM do 5º CRPM.
Imagem: Equipes policiais.
Texto: A.G.D.N.
Chefe de Equipe: Sargento Gustavo.

Foragidos que estavam vadiando na noite de Caldas Novas são presos:



1º Ocorrência: Por volta de 23h20min, do dia 11/12/14, policiais do Serviço de Inteligência realizavam monitoramento no centro da cidade onde depararam com um individuo trafegando em um veículo em atitude de suspeição foi realizado a abordagem policial e ao verificar os antecedentes criminais foi constatado que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Juíza de Direito da comarca de Caldas Novas Drª Vaneska Da Silva Baruki, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O autor Rayniker Rabelo Da Silva DN 12/02/90, foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.
2º Ocorrência: Por volta de 04h25min, do dia 12/12/14, os policiais realizavam patrulhamento pelo setor Boa Vista quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita sendo realizada uma abordagem policial e ao verificar os antecedentes criminais foi constatado que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Caldas Novas Drª Nunziata Stefania Valenza Paiva,
o referido mandado em uma prisão temporária pelo crime de homicídio. O autor Evaldo Da Silva Sanches foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.
POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DAS OCORRÊNCIAS: 3º SGT MAURILIO, SD LUIZ
CB VANDER, SD MAYCOM
FONTE: 1º SGT BRUNO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 26º BPM