quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MAIS UMA VEZ ATENDIMENTO MÉDICO EM CALDAS NOVAS É DENUNCIADO

Jhane Silva adicionou 2 novas fotos.
RELATANDO QUE MEU FILHO FOI 
VITIMA DE NEGLIGÊNCIA.
Dia 13 sábado meu filho passou muito mal com fortes dores abdominais,levei ele ao pronto atendimento infantil (PAI) .
Chegado la fomos atendidos pelo Dr.Evandro,expliquei pra ele a situação ele se quer examinou meu filho,receitado buscopan e liberando.chegando em casa as dores continuaram,e fiquei aguardando melhoras.
N segunda feira retornei ao hospital com meu filho muito debilitado quando ele viu a piora o internou.O Dr Evandro passou o caso do meu filho pro Dr.Mendonça q teve todo cuidado o examinado e se prontificando a transferir meu filho p Goiânia.
Ao chegar no hospital materno infantil os médicos resolveram investigar mais,pois os sintomas não eram d apendece.
Concluindo não eram fezes endurecidas dou graças a Deus  os médicos aq em Goiânia serem muito competente,pois a essa meu filho estaria operado sem esta precisando, ainda esta sendo tratado e esta melhorando.
MEU FILHO FOI VITIMA DE NEGLIGÊNCIA!!!


Batida de duas motos com caminhão provoca morte

Dois motociclistas bateram violentamente contra um caminhão baú, com placas de Pato Branco no início da tarde de hoje, e um deles teve morte instantânea. O acidente ocorreu na rodovia PR-082, próximo à cidade de Quinta do Sol.  Cleison José Mustasse, 26 anos, ficou com a moto destruída e não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista, que também envolveu-se na colisão, identificado por Heder Santa Rosa Buck, 29, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Campo Mourão.

Eles estariam trafegando com motos da marca Hortnet de 600cc, de Curitiba. Os dois seguiam sentido Fênix a Quinta do Sol, quando ocorreu a colisão. Pelo levantamento feito pela Polícia Rodoviária da Balança de Peabiru, eles não conseguiram fazer uma curva, supostamente por excesso de velocidade e bateram frontalmente contra o caminhão.

Com o impacto, as motos ficaram completamente destruídas. Uma delas partiu em vários pedaços. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS SE ENCONTRA DE LUTO

  O soldado da Polícia Militar Fábio Araújo Costa, 29, foi morto a facadas, nesta terça-feira (16), após supostamente reagir a um assalto no setor Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Antes de morrer, o militar baleou um dos ladrões, que morreu no local.
Um amigo da vítima, de 22 anos, estava com ele no momento do crime e também foi ferido. Ele prestou depoimento no início desta tarde no Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Madruga, a vítima e o amigo foram abordados por dois assaltantes no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, que exigiram o veículo, um VW Voyage, do policial.
"A informação que ele [amigo] nos passou é que, do Urias, eles foram levados até uma casa que possivelmente seja em Aparecida de Goiânia. Segundo o que foi dito pelo sobrevivente, o Fábio teria reagido porque em determinado momento eles [assaltantes] determinaram que eles ficassem de cueca. Nesse momento, ele sacou a arma dele e disparou contra um dos assaltantes", disse o delegado. O suspeito morreu em no Cais do setor Vila Nova.
  Após balear o criminoso, a vítima e o amigo foram levados a um terreno baldio, segundo o delegado. Durante todo o trajeto, segundo informações do amigo do policial, eles foram espancados, ameaçados de morte e esfaqueados. Ao chegar, os ladrões retiraram as vítimas do carro e começaram a esfaquear o policial nas costas.

O amigo do policial relatou ainda que conseguiu fugir correndo e pulou o muro de uma casa. Ele sofreu ferimentos na perna.

Ainda segundo a Polícia Militar, a perícia técnica informou que os criminosos passaram com a roda do carro sobre o pescoço da vítima, fraturando as vértebras. A polícia ainda não tem pistas dos outros suspeitos envolvidos. Após o crime, o veículo roubado foi abandonado.