quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Traficante do comando vermelho é preso

No dia 23/12/2014  a 55 DP prendeu o Chefe do tráfico do MORRO DO COCÔ em Queimados/RJ,  o nacional DIOGO PEÇANHA DOS SANTOS de 21 anos conhecido como DG , ou DIOGUINHO pertencente ao COMANDO VERMELHO. Através do inquérito instaurado nesta unidade que apurava a tentativa de homicídio de um desafeto conhecido como PATATÁ , foi pedido a prisão contra o mesmo e na data de hoje cumprido, conforme postada. Vale a pena acrescentar que DG é autor de pelo menos 8 homicídios nesta cidade.

Jovem de 18 anos fica ferido após bater o carro em árvore

Um acidente deixou um jovem de 18 anos ferido na tarde desta quarta-feira (24), no Setor Parque Amazônia, em Goiânia. Ele conduzia um Renault Logan quando bateu a lateral em uma árvore que estava no canteiro central. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que cortar a lataria do veículo para retirar a vítima, que ficou presa às ferragens.
O aspirante Joel Varela Nascimento Neto, que atendeu a ocorrência, disse o resgate durou cerca de 20 minutos. "Existem duas suspeitas: ou que ele teria perdido o controle do veículo ou que estava em alta velocidade e se chocou com a árvore. Mas isso só a perícia poderá dizer", disse aoG1.
Ainda de acordo com o bombeiro, o condutor possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória. O jovem estava confuso durante o atendimento, mas permaneceu consciente até o momento em que foi retirado do veículo. Diante da situação, ele não conseguiu dar informações de como o acidente teria ocorrido.

Após o acidente, o garoto foi levado com lesões leves para um hospital, mas os bombeiros não souberam informar qual o nome da unidade de saúde.
Fonte G1