sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO A TV GAZETA E RÁDIO GOSPEL EM CALDAS NOVAS GOIAS


Curtiu · 50 min · Editado · 
 

Urgente: TV Gazeta e Rádio Gospel são invadidas, tiradas do ar. A Polícia Militar foi acionada varias vezes e não compareceu. A retaliação é em razão das críticas feitas pelos veículos de comunicação a prefeitura!


ArlindoCeara Dantas adicionou 5 novas fotos.
40 min · 
Capangas armados e vestidos com uniformes do Grupo Privé acabam de atacar a sede da TV local e promoveram um quebra quebra sem precedentes,apropriando,,indevidamente,de diversos equipamentos utilizados para operacionalizar à Rádio Gospel e Tv Gazeta de Caldas Novas.Este é o maior atentado contra a imprensa brasileira.






4 comentários:

  1. Que coisa horrorosa, Caldas Novas é lugar de família, pergunto, que tipo de família. Coisa feia a polícia, ( Grupo Privê do deputado estadual tem capangas) vergonha para Caldas, cidade que eu amo e me envergonho.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha pro estado de goiás,onde politico faz o que quer.Montar quadrilha com grupo prive e policia militar e advogada, e invade a televisão depois de desacordo comercial.isso não justifica.Tem que publicar o nome desse deputadinho em toda e qualquer mídia pra ele nunca mais ganhar uma eleição.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma vergonha pro estado de goiás.deputado monta quadrilha com grupo prive e policia militar e advogada, e por isso fica.invade uma televisão faz arruaça protegido por capanga,apenas por um desacordo comercial,ou será porque não pode denunciar as maracutaia que ele faz.Ai rolou foi muito suborno pra policia. E também tem que denunciar o nome desse deputadinho em toda e qualquer mídia pra ele nunca mais ganhar uma eleição.

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO...MANDE O CASO PARA O FANTASTICO DA REDE GLOBO....MESMO COM A VAGAREZA DA JUSTIÇA BRASILEIRA ESTES ELEMENTTOS VAO PEGAR 10 ANOS DE CADEIA... BOM BA PRA ELES...AH.AH.AH.....

    ResponderExcluir