terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EM UMA ENTREVISTA AO JORNAL OPÇÃO, UMA DEPUTADA FEDERAL DE GOIÁS CHEGOU A AFIRMAR QUE NÃO EXISTE RACISMO NO BRASIL, SERÁ AONDE ELA MORA?

O presidente do clube russo CSKA, do qual o atacante Vitinho está emprestado ao brasileiro Internacional, rasgou elogios ao jogador em entrevista publicada nesta segunda-feira (16), no jornal Sport-Ekspress.
"Ele foi para o Brasil e começou imediatamente a marcar gols. E isso não é o fim, ele vai voltar para cá e encantar a todos", disse Evguêni Guíner.
O atacante afirmou na semana passada ao Globo Esporte que se sente mais confortável em jogar no Brasil que na Rússia.
Mas, mesmo após criticar a tática russa, que exige mais marcação por parte dos atacantes, Vitinho disse que, por vezes, a torcida do país era ainda mais forte que na terra natal.
No último sábado (14), o jogador foi vítima de ato racista em jogo contra o Caxias, quando um torcedor desse imitou um macaco para ofendê-lo.
Vitinho passou a vestir a camisa do CSKA em setembro de 2013, depois de jogar no Botafogo. No Campeonato da Rússia, o brasileiro de 21 anos jogou no time em 5 jogos e marcou um gol. Em janeiro, o CSKA emprestou o atacante ao Inter, onde deve ficar até o final de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário