sexta-feira, 27 de março de 2015

Megaquadrilha que explodia caixas eletrônicos é presa pela Polícia Civil no litoral

Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (27), uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. Segundo a polícia, eles teriam explodido três caixas nos últimos dias no Litoral do Paraná – o último deles, na quinta-feira (26) à noite, em Caiobá.

Oito pessoas foram presas. Com eles, os policiais encontraram quatro fuzis, sendo 3 AK-47 e 1 M4, uma escopeta calibre 12, pistolas, farta munição, coletes à prova de balas, além de explosivos, uma granada e três carros – um deles um Golf blindado e 8 rádio comunicadores na frequência da polícia. Na casa em que a polícia surpreendeu a quadrilha, havia mais de R$ 100 mil em dinheiro vivo.
Segundo os policiais, no último assalto a um caixa eletrônico no Litoral, os bandidos chegaram a estacionar um carro na frente da delegacia onde jogaram miguelitos para furar os pneus das viaturas.
A ação onde aconteceu a prisão da quadrilha contou com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP) e não foi necessário um disparo sequer. A casa onde o grupo estava foi cercado e os policiais invadiram utilizando granadas de luz e som (flashbang). O grupo não teve teve de reagir e foram todos presos.
A quadrilha ainda não identificada oficialmente foi encaminhada à Delegacia do COPE em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário