sábado, 16 de maio de 2015

ALISSON MAIA É EXECUTADO EM CHACINA

Quatro homens foram assassinados em uma chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado invadiu um bar na zona rural da cidade, às margens da CE-358, e disparou vários tiros. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.
Os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, cor branca, pertencente a uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas não conseguiram identificar o rumo da fuga. “Todos ficaram muito assustado e em pânico, ninguém conseguiu ter reação a não ser se abrigar e se proteger”, diz o soldado da Polícia Militar Amilton Rocha.
Morreram Alisson Marques Maia, de 30 anos; Jorge Luís da Silva, 34 anos; Francisco Edson de Sousa, 31 anos; e Paulo Antônio Portela, de 49 anos, proprietário do estabelecimento onde houve a chacina.
Segundo a Polícia Civil, cada um deles foi atingido por vários tiros. No bar foram encontradas capsulas de pistola 9 milímetros, 380 milímetros e de revólver calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
4ª chacina
Em menos de três meses, quatro chacinas resultaram na morte de 16 pessoas no Ceará. Em um dos casos, seis pessoas – cinco da mesma família – foram assassinadas em Sobral. A polícia prendeu três suspeitos de envolvimento no crime. Um grupo armado invadiu uma residência e matou cinco pessoas da mesma família e uma pessoa que visitava a residência. A chacina foi motivada por vingança, segundo a Polícia Civil.

Em Maranguape, três pessoas foram mortas e duas foram baleadas. Os homens foram assassinados por gangues rivais que disputavam pontos de tráfico de drogas na Grande Fortaleza, de acordo com Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário