quarta-feira, 15 de julho de 2015

Radialista de Caldas Novas sofre intimidação jurídica por parte de deputado estadual Marquinhos do privé:

Alan Cassio, a esquerda, mais uma vítima da politicagem em Caldas Novas
Recebi mais um titulo de idoneidade,estou sendo processado pelo Deputado Estadual MARQUINHOS DO
PRIVÉ!!!
Obrigado deputadinho meia boca por me conceder mais esse titulo de idoneidade,o engraçado é que o deputadinho diz que eu teria ferido sua honra e exposto negativamente a figura dele,ora deputado,eu não precisaria disso pois o senhor por ai só já tem feito isso com suas trapalhadas na câmara dos deputados do Estado de Goiás.
Deputado,primeiro o senhor pede reembolso de 1,6 mil por ter gasto essa bagatela com almoços e jantares,depois o senhor leva a câmara um projeto de lei que pede agilidade na entrega de pizza e sanduíches,e ainda se acha no direito de processar alguém por estar ferindo sua honra,que honra?
Masquinhos, um deputado fraco e inoperante
qual o serviço de relevância o senhor prestou pra Caldas Novas,onde foi vice prefeito? Qual o serviço de relevância o senhor prestou para o Estado de Goiás?
O Deputado meia boca, eu faço um desafio ao senhor,mostre para Caldas Novas uma unica obra de relevância para o município que foi executada pela prefeitura de Caldas Novas e que teve sua participação,e eu fecho minha pagina no face e ai o senhor não terá mais o desprazer de ter sua honra ferida em minha pagina,e não vale reforma de posto de saúde nem asfalto biodegradável,tem que ser obra de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário