quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Caldas Novas vai se transformar em um verdadeiro Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa

Os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa querem transformar a capital mundial das águas quantes num verdadeiro Cabaré, no dia 09 de Janeiro de 2016.
Por onde o Cabaré passa é sucesso. Porque? Porque sempre dá o que falar, o babado  em Vitória foi quente. O espetáculo foi motivo de disputa de duas grandes empresas de shows, ambas queriam realizar o Cabaré na capital em datas próximas. A solução que a Talismã, escritório dos dois artistas trouxe, foi de um fazer no interior do estado, que já aconteceu à uns meses atrás, e o outro realizar  na Ilha, Vitória,  que também já foi realizado. Quentinhas à parte, o fato é que você não precisa ser um fã da música sertaneja para reconhecer os grandes clássicos da década de 80 e 90. O Cabaré é um espetáculo belíssimo e no repertório possui 16 faixas só de sucessos que por muito tempo embalaram as festinhas com lampada vermelha.
Hits como “Princesa”, “Borbulhas de amor”, “Liguei pra dizer que te amo”, “Fio de Cabelo”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis”, “Garçom”e “Ainda ontem chorei de saudade” ainda estão na boca do povo e por isso os dois artistas resolveram colocar isso no papel, ou melhor, no palco.

2 comentários: