sábado, 3 de outubro de 2015

Casados há 17 anos, homem mata esposa lutadora a facadas e se suicida

Um homem matou a esposa a facadas dentro de casa, em Aricanduva, bairro da zona leste de São Paulo, na última quinta-feira (1º).
Casados há 17 anos, a analista financeira Elisângela Cristiane Biffi, 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, Paulo Roberto Pereira, 45, que cometeu suicídio em seguida.
De acordo com o site G1, os corpos só foram encontrados nesta sexta-feira (2) pela motorista que realiza o transporte escolar dos filhos do casal. A mulher chegou para buscar as crianças e viu o corpo de Paulo Roberto na garagem.
Segundo informações da polícia, os filhos do casal, de 9 e 13 anos, não estavam em casa no momento do crime. As crianças tinham sido levadas pelos pais para dormir na casa de um amigo.
O corpo de Elisângela foi encontrado na cozinha da casa, próximo à faca usada no crime. De acordo com a polícia, Elisângela fazia karatê e deve ter lutado com o marido, pois havia sinais de briga pela casa. O corpo da vítima também estava com diversos hematomas. Na mesa da cozinha, a polícia achou um recado deixado por Paulo Roberto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário