sábado, 3 de outubro de 2015

Estado de Alagoas: Delmiro Gouveia: Discussão envolvendo mulher termina com dois homens baleados nas 369 casas

Uma das vítimas era ex-companheiro da mulher, e teria discutido ao ver sua ex dançando com outro homem. A outra vítima passava no local e acabou sendo baleado.
Uma confusão por motivo passional por pouco não terminou em morte, na noite deste sábado (3), por volta das 21h, no Conjunto Habitacional (369 casas) em Delmiro Gouveia. Jorge Félix da Silva Júnior, 35 anos, foi baleado com quatro tiros nas costas, por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta cujas características não foram anotadas. Outro rapaz identificado como Maciel da Silva Santos, 23 anos, estava passando no local no momento da confusão, e acabou sendo baleado na perna.
De acordo com testemunhas, Júnior estaria em um local conhecido como “casa da galega” onde acontecem festejos rotineiramente, quando teria discutido com um homem que estaria dançando com a sua ex-companheira, eles teriam entrado em vias de fatos, após a briga, dois homens não identificados chegaram em uma moto e efetuaram quatro tiros nas costas de Júnior; no momento dos disparos, Maciel passava no local e acabou sendo atingido na perna com um dos disparos.
Em seguida os criminosos fugiram, tomando destino ignorado.
Guarnições da Rádio Patrulha (RP), Pelotão de
Operações Especiais (PELOPES), Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES/CAATINGA) realizaram buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Júnior foi levado para o Hospital Regional Antenor Serpa, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde acabou sendo transferido para Santana do Ipanema junto com o outro rapaz que foi baleado na perna. Ambos não correm risco de morte.
FONTE RADAR89

Nenhum comentário:

Postar um comentário