segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Homem é encontrado morto com o próprio pênis na boca em motel

A vítima Perivaldo Nascimento Pinheiro, foi encontrado sem vida dentro de um motel na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, na manhã deste sábado (21), de acordo com o Bahia Notícias.
A vítima apresentava quatro perfurações feitas por arma branca e seu pênis teria sido cortado e colocado dentro de sua boca.
Dentre as hipóteses investigadas pela polícia, está a possibilidade de o homem ter sido morto em outro local e depois levado para o Motel Lado Dourada, localizado às margens da BR-101.
Segundo a polícia, o suspeito do crime chegou ao Motel Lagoa Dourada, que fica no bairro Barro Vermelho, às margens da BR-101, em uma caminhonete.
Dez minutos depois de acessar o quarto, o homem, que ainda não foi identificado, tentou sair pela portaria principal do motel alegando ter esquecido a carteira. “Ele disse que tinha deixado a namorada dentro quarto e que precisa sair.
Quando foi questionado novamente pela recepcionista, ele ficou nervoso, levantou a voz e a funcionária ameaçou chamar a polícia”, contou Ricardo Nery, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
O suspeito desceu do carro, desbloqueou o portão eletrônico, abriu o equipamento manualmente e fugiu em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário