sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO A TV GAZETA E RÁDIO GOSPEL EM CALDAS NOVAS GOIAS


Curtiu · 50 min · Editado · 
 

Urgente: TV Gazeta e Rádio Gospel são invadidas, tiradas do ar. A Polícia Militar foi acionada varias vezes e não compareceu. A retaliação é em razão das críticas feitas pelos veículos de comunicação a prefeitura!


ArlindoCeara Dantas adicionou 5 novas fotos.
40 min · 
Capangas armados e vestidos com uniformes do Grupo Privé acabam de atacar a sede da TV local e promoveram um quebra quebra sem precedentes,apropriando,,indevidamente,de diversos equipamentos utilizados para operacionalizar à Rádio Gospel e Tv Gazeta de Caldas Novas.Este é o maior atentado contra a imprensa brasileira.






SEMHOR PREFEITO DE CALDAS NOVAS, SUAS PROMESSAS AINDA NÃO FORAM PAGAS

A creche é um direito assegurado na Constituição e não existirá boa educação sem um modelo eficiente, que atenda a demanda de mais de milhares de  crianças de zero a cinco anos, que hoje estão na fila de espera por uma vaga em creche na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás.
Não tenho dúvidas de que a deficiência do ensino, na vida da criança, começa com a falta de creche. Esse é um desafio que o Poder Público precisa enfrentar rapidamente e disponibilizar o benefício para todas as crianças de zero a cinco anos. Também é necessário melhorar o modelo atual de creches, em Caldas Novas.
Mas a questão central que temos que quero abordar é a falta de vagas. São mais de milhares e milhares de  crianças cadastradas no município, que estão fora das creches. Os números se referem às cadastradas. Acredita-se que existam mais de 05 mil crianças não cadastradas, seja por desinformação da família, ou porque, diante da falta de vagas, os pais procurem outras soluções ou desistam de cadastrar os filhos.
Não há informações sobre o papel das creches no IDH- Índice de Desenvolvimento Humano- de uma criança. Entretanto, os educadores das EMEI’s afirmam que as crianças vindas de creches têm mais autonomia, são mais sociáveis e desenvolvem o aprendizado mais rápido. Por outro lado, as crianças que não freqüentaram creches têm dificuldade para se adaptar ao ambiente escolar e são mais lentas no aprendizado. Logo o ensino fundamental será mais eficiente se todas as crianças vierem com aprendizados acumulados nas creches. De um modo geral a creche prepara a criança para a vida coletiva e desenvolve o gosto pelo aprendizado, que é um direito previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. E a falta de creche produz um outro problema social: o desemprego. Uma das partes do casal, é obrigada a ficar em casa para cuidar dos filhos.
A oferta adequada de creche é uma excelente política pública educacional de inclusão social. Primeiro porque transfere renda para a família. Estima-se que uma criança na creche receba por meio dos cuidados e trabalhos educativos, alimentação, etc, cerca de R$500,00. Trata-se de salário indireto. Mas há um impacto positivo maior na família, pois permite que os pais trabalhem sem que deixem os filhos em situação de vulnerabilidade aos cuidados de terceiros.
Não dispomos de informações que permitam comparar com cidades de outros países, mesmo por que não cremos que existam pesquisas comparativas sobre o tema. Mas sabemos que na Inglaterra e Canadá, por exemplo, crianças de até cinco anos de idade já estudam história, geografia, informática, etc. No Brasil, Caldas Novas poderia se espelhar em alguns bons exemplos de creches como os das cidades de Araras, Diadema ,Caxias do Sul e Maringá, onde há uma grande preocupação com a qualidade de atendimento da criança na primeira infância.
Atualmente os recursos aplicados em creches na cidade de Caldas Novas são mínimos. Não atinge nem 1% do orçamento municipal. 
A educação vem do berço. Por isso, já passou da hora de colocar o sistema de creches no mesmo patamar de importância do ensino fundamental. O investimento em creches impacta positivamente a vida das crianças e de suas famílias além de facilitar a vida dos pais em seu trabalho e afazeres. As crianças iniciam seu relacionamento coletivo infantil na creche, por meio de atividades pedagógicas elas se desenvolvem rapidamente e chegam ao ensino fundamental praticamente alfabetizadas. Fora da creche, as crianças perdem um tempo precioso da vida educacional.

O meu pedido ao senhor prefeito Evandro Magal:

Nobre prefeito na campanha o senhor foi muito critico com a gestão do prefeito Ney Viturino, batendo pesado em seus erros de gestor e gerente do bem publico, agora é o senhor que se encontra com a missão de trabalhar para resolver os problemas que o Senhor alertava e em seguida fazia planos e principalmente promessas. A questão da falta de vagas nas creches foi um  tema bastante questionado pelo o Senhor e foi feita até uma promessa escrita, editada e divulgada em sua campanha, porém o nobre prefeito não deu nenhum passo para solucionar de vez essa questão.
O Senhor mim  pergunta, o que eu quero do Senhor:
Cumpra com suas promessas!
Não deixe para prometer novamente na próxima campanha!
Eleja  prioridades!
Não prometas mais!
Não faça inauguração de uma mesma obra duas, trés ou mais vezes!
Faça inauguração de obras totalmente concluídas!
E por fim: Sua palavra seja sim, sim; não, não!

PROMESSAS QUE NÃO SAIRAM DO PAPÉL




Escolhidos por Deus ou Ungidos pelo dinheiro

Os Mercenários da Fé

É indispensável analisarmos mediante a luz do Evangelho novas tendências 
(algumas já velhas) em nosso meio, cada um tire suas conclusões:








Quando trabalhamos na obra de Deus utilizando a Verdade (sem tranqueiras subliminares que tem adoecido milhares) as coisas acontecem de uma forma sobrenatural, os frutos aparecem aqui e ali e o Nome Dele é glorificado.

Pedi autorização para publicar na integra o folheto por ele muito utilizado em evangelismo nas praças e até mesmo nas igrejas.

Pulei a parte que ele cita o caso de "um casal de ministros",na época que foi escrito ainda estavam para serem julgados,hoje nós já sabemos o que aconteceu.

O pior de tudo é saber que logo logo eles serão recebidos por aqui como os perseguidos, como vitimas do “inimigo” e tenho certeza que se tornarão os heróis da história. 

Leiam com calma, desarmados, que o Espírito que excede todo entendimento, possa falar aos nossos corações, mais e mais... 




Os Mercenários da Fé


Quero iniciar este comentário citando um texto bíblico, que registra o seguinte:

Ouvi agora isto, vós chefes da casa de Jacó, e vós maiorais da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito...

Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas profetizam por dinheiro, e ainda se encostam no Senhor, e dizem:

Não esta o Senhor no meio de nós?
(Miquéias 3:9)


É justamente este clima que esta contaminando a maioria das lideranças religiosas deste século.

Tanto é que o líder da igreja universal escreveu e relatou o seguinte:

“O Espírito Santo nos fez compreender, que o dinheiro na sua obra é o sangue da igreja do Senhor Jesus Cristo”. (livro nos passos de Jesus pág. 63).

Essa declaração é um absurdo, uma blasfêmia e uma afronta ao todo poderoso, pois Ele não se utiliza do dinheiro para abençoar e resgatar o homem, pois esta escrito:

Porque assim diz o Senhor:

Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados. (Isaias 52:3)

Será que há coerência nas declarações deste líder, com a Palavra de Deus?

É obvio que não.

O Apóstolo Pedro, sim tinha conhecimento de causa em relação a esta questão, pois ele disse:

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis como prata ou ouro, que fostes resgatados...

Mais com o precioso sangue de Jesus, como de um cordeiro imaculado e puro.
(IPedro 1:18)

Agora eu me pergunto? 

Devemos receber e aceitar estas doutrinas falsas, que são apresentadas por estes supostos ministros, que se auto proclamam como ministro de Deus?

O Apóstolo Paulo, nos da a resposta, esta escrito:

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu nos anuncie um outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema, (maldito) Gálatas 1:8.

Ora, se o Apóstolo Paulo nos adverte, para que não recebamos um evangelho anunciado por anjos, quanto mais, o anunciado por estes mercenários que estão devorando e explorando os menos esclarecidos, eles são guias das trevas e não da luz.

Tanto é verdade, que o profeta disse:

Os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados, são devorados (Isaias 9:16).

Mas por incrível que pareça a fieis que ainda se revoltam, quando se denunciam as falcatruas destes exploradores, e os defendem com unhas e dentes, e os consideram como ministro e homens de Deus.

Hoje em dia o povo que se diz cristão, não quer ouvir a verdade plena, mas sim, palavras suaves e agradáveis, que enfocam prosperidades e bênçãos como, por exemplo, reunião dos empresários, banho do descarrego, congresso empresarial com os 318 pastores, terapia do amor, show gospel, etc...

E ainda dizem que é tudo para a glória do Senhor.

Porém, Deus é sábio, e não aceita a maioria dos louvores comerciais que são apresentados nas igrejas, quanto mais o apresentado por estes oportunistas que cantam por dinheiro.

Esta escrito:

Aborreço e desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me dão nenhum prazer; afasta de Mim o estrepito dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos (Amós 5:21).

A muitos grupos de louvor, que cobram altos cachês para se apresentarem nas igrejas, se assim não for não se dispõe a louvar ao Senhor, e também a pregadores que só pregam se houver uma compensação financeira, porém quem age desta maneira esta totalmente fora dos padrões estabelecidos por Jesus Cristo.

Quando Ele convocou os doze discípulos, Ele não lhes propôs nenhuma proposta financeira, tanto é verdade que esta escrito:

E, ide pregai, dizendo:

É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios:
De graça recebestes de graça daí.

Não possuais ouro nem prata, nem cobre, em vossos cintos.
(Mateus 10:7)

Ora se os apóstolos, que eram a nata do cristianismo, não possuíam status e nem uma vida estabilizada financeiramente, porque estes pregadores ou supostos ministros, almejam uma vida de glamour?

O apóstolo Paulo que era o príncipe dos pregadores, disse o seguinte em relação ao ministério dos apóstolos:

Porque tenho para mim, que Deus a nós os apóstolos, nos pos por últimos, como condenados a morte; pois somos feitos espetáculos ao mundo, aos anjos e aos homens...
Até a presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa... somos blasfemados, e rogamos; até ao presente tempos sido considerados como lixo deste mundo, e como escória de todos. (I Co. 4:9)

Será que estes mercenários se habilitariam servir ao Rei nestas condições?

Só Deus o sabe.

O apóstolo Paulo nos dá uma verdadeira aula, de como devemos servir ao Deus do universo, esta escrito:

Tendo, porém sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Mas os que querem ser ricos caem em tentações e laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda espécie de males, e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmo com muitas dores (I Tim. 6:8).

O juízo começara pela casa de Deus, pois Ele não tem o culpado por inocente.

Amigo você que cada dia que se passa esta cada vez mais decepcionado com estes movimentos heréticos, não jogue a toalha, a ainda uma saída para tudo isto, Jesus Cristo disse:

Se vos permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João 8:31).

Apesar das divergências em certas igrejas, mesmo assim a igreja continua sendo o local mais apropriado para se ouvir à palavra de Deus.

Exemplo, quando se vai ao cinema não se vai pelo cinema em si, mas sim pelo filme, e isto de aplica a vida espiritual, quando se vai à igreja, não se vai pela a igreja em si, mais sim pela palavra que será anunciada.

Porem certifique-se se o que você esta ouvindo esta de acordo com a realidade da bíblia, se não estiver sai fora, e procure na direção do espírito santo uma igreja que tenha um pregador que fale somente a verdade.

Para concluir, esta escrito:

E logo os irmãos enviaram a noite Paulo e Silas a Bereia, e eles, chegando lá, foram à igreja dos Judeus.

Ora estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalonica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando a cada dia nas escrituras se estas coisas estavam de acordo (Atos 17:10).

Ai esta o segredo do real cristianismo.

Que Deus lhe abençoe

Cristo te Ama

E tem um plano especial na sua vida

Fique na Paz do Rei.


Missionário
José Antonio de Souza Filho
E mail: Jesusreina_amem@yahoo.com.br 
Site: www.comunicacaogospel.com

ELE FOI FLAGRADO COM 2 CELULARES ENFIADO NA REGIÃO ANAL AO VISITAR O TIO NA PRISÃO

Homem é flagrado com celulares escondidos na região anal, ao visitar tio na prisão

Durante uma visita social realizada na manhã desta quarta-feira (31), na Unidade Prisional do Olho D’ Água, foram encontrados dois aparelhos celulares no ânus do visitante, Adailton Silva Madeira, de 24 anos, que foi autuado em flagrante.

O jovem é sobrinho do detendo Edmilson da Pires Silva e levava os dois celulares de marca Samsung, na região anal. Os policiais descobriram os celulares por meio de um aparelho detector de metal, durante a abordagem realizada antes da visita. Segundo informações de um agente que não quis se identificar, o aparelho começou a emitir sons mais fortes, quando aproximado da região dos glúteos de Adailton Madeira. Ele negou, mas depois confessou ter levado os celulares na parte íntima. Edmilson Madeira foi conduzido ao 7º Departamento Policial e, segundo ele, esta não era a primeira vez que levava celulares desta forma para o tio. De acordo com a polícia, geralmente esses celulares são utilizados para manter contato com traficantes de drogas e familiares.

Poder de influência de Magda Moffato no governo de Marconi continua fraco

Afilhado com poder de fogo quase nada
O gabinete de imprensa do governador Marconi Perillo (PSDB) divulgou a lista oficial dos secretários, presidentes de agências, presidentes de empresas, fundações e autarquias do governo do Estado que assumirão os cargos a partir da sexta, 2.

A solenidade de posse está agendada para a sexta, às 10h00, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O poder de influência da  deputada federal  Magda Moffato continua o mesmo, ela só conseguiu garantir o que já estava sobre o seu controle, Somente a autarquia Goiás Turismo, que continua sendo exercida pelo seu  apadrinhado político, Leandro Garcia.

É praticamente quase nada para quem teve a votação que ela obteve e o apoio que a mesma deu a Marconi Perillo.