quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CALDAS NOVAS VIROU UM CAOS COM A CHEGADA DE MAGAL, MARQUINHOS, MAGDA E MARCONI

Eles falam, falam e prometem e prometem e não resolvem nada.

As explicações são as mesmas e as soluções nenhuma.

Essa conversa é velha e só enganam quem quer ser enganado.

Bom seria se eles assumissem de vez que são incapazes de solucionar esse problema, mesmo tento todo o poder na mão!
Mesmo tento um deputado estadual, uma deputada federal e doze vereadores puxando saco para o prefeito. A questão é de gerenciamento da coisa publica e do compromisso com o povo!
Até quando essa situação vai continuar?
Até quando Caldas Novas estiver na mão de Magda Mofatto, do Grupo Privé, de Magal e desses doze vereadores carambolos!
Caldas Novas precisa se livrar desses políticos ultrapassados e conservadores. Caldas Novas pede socorro. Caldas Novas se encontra na U.T.I...
Se o problema de Caldas Novas fosse só a falta de água, isso era um caso pequeno, mas toda a cidade tem pagado muito caro com a eleição de Magal, Maquinhos e Magda e a falta de atenção do Governador Marconi Perillo para com a nossa querida Caldas Novas!

Ou Caldas Novas se liberta desse grupo ou o município vai a cada dia se afundar em uma mar de incompetência, irresponsabilidade política e administrativo!

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO TEREZINHA PALMERSTON UMA HISTÓRIA DA FALTA DE COMPETÊNCIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE CALDAS NOVAS

NO DIA 22 DE JULHO O SENHOR PREFEITO FAZIA O LANÇAMENTO DAS OBRAS DA UBS DO NÚCLEO HABÍTACIONAL TEREZINHA PALMERSTON.

LEIA AS PALAVRAS DE EVANDRO MAGAL, BEM COMO O VALOR DA OBRA E A PREVISÃO DE ENTREGA:

Fonte: VIRANOTICIA:

LANÇAMENTO DA UBS DO TEREZINHA PALMERSTON
   A prefeitura municipal de Caldas Novas lançou a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Núcleo Habitacional Terezinha Palmerston. A obra orçada em 370 mil reais foi iniciada na última semana e deverá ser inaugurada até o mês de dezembro deste ano. A solenidade de lançamento contou com a presença do prefeito Evandro Magal (PP), o vice-prefeito Marco Aurélio Palmerston (PSDB), secretários municipais, os vereadores Rodrigo Lima (PTB), Geraldo Pimenta (PSDB), Saulo do Privê (PSDB), Cláudio Costa (PMDB), Marim Pires (PSDB), Wanderson Nunes (PSL) e Gilmar Engenheiro (PSB), líderes comunitários, autoridades religiosas e moradores.
       A Unidade Básica de Saúde será construída com recursos do Governo Federal na ordem de 200 mil reais. A prefeitura municipal doou o terreno e entrará com contrapartida de 170 mil reais. A empresa que ganhou a licitação para construção da unidade de saúde afirmou que a obra deverá ser entregue até o mês de dezembro deste ano.
       O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), reafirmou que o maior compromisso de seu governo é com a saúde pública. “É gratificante ver que em pouco mais de cem dias já lançamos a construção dois postos de saúde, o primeiro foi no Itanhangá II, e agora o segundo no setor Terezinha Palmerston. Nossa prioridade é atender a população com o máximo de atenção e proporcionar qualidade efetiva no tratamento médico oferecido pelo município. Vamos continuar buscando recursos federais para melhorar a qualidade de vida da nossa população, e investiremos o que for preciso para que nossa saúde seja modelo para todo o estado de Goiás”, disse o prefeito Evandro Magal.
       O Secretário Municipal de Saúde, Mauro Henrique Palmerston, disse que a construção de outras duas Unidades Básicas de Saúde deverão ser lançadas ainda este ano. Os bairros contemplados são Mansões das Águas Quentes e Estância Itaguaí.
              Mais obras de infraestrutura
       O prefeito Evandro Magal anunciou que o setor Terezinha Palmerston irá receber mais benefícios de insfraestrutura básica. O núcleo habitacional ganhará uma nova via de acesso asfaltada. Atualmente os moradores daquela localidade precisam utilizar a GO-213, pois é o único caminho pavimentado que liga o bairro a região central do município.

       A prefeitura deverá iniciar em cerca de 15 dias a construção de uma avenida que ligará o setor Terezinha Palmerston ao bairro Jardim Privê. A avenida interligará o setor até a região dos bairros circunvizinhos ao Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães.