domingo, 1 de fevereiro de 2015

Moradora de Iporá diz que foi ameaçada por ter vaiado o Governador Marconi Perillo.

A internauta Mariana Sousa, residente em Iporá-Go., cidade a 200km de Goiânia, denunciou na sua página no Facebook que foi agredida e ameaçada pelo secretário municipal de finanças da cidade, Anderson Sousa Leite Júnior, durante o desfile do tradicional "Encontro de Muladeiros de Iporá", que acontece todos os anos durante o mês de janeiro e está na sua 8ª edição. O encontro, que iniciou no dia 28 de janeiro e vai até o dia 01 de fevereiro reúne os principais criadores de muares do Brasil e esse ano contou com a presença do Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Segundo narra Mariana Sousa em sua página, o episódio aconteceu na última quinta-feira (29/01): "estava sentada com uma prima e uma cunhada vendo o desfile tranquilamente... De repente, sinto uma forte batida em minha perna, era uma lata de cerveja cheia, que tinham jogado em mim. Olhei e vi que tinha sido arremessada pelo Anderson Leite (secretário de finanças)...", explicou. Prosseguindo, a internauta, que se encontra no 8º mês de gestação, disse que encarou o agressor e perguntou se ele estava doido, obtendo como resposta palavras de baixão calão. Não satisfeito, o correligionário de Perillo "colocou a mão três vezes na cintura e apontou pra mim, fazendo menção de que estaria atirando, numa clara demonstração de ameaça de morte", conta Mariana. Não bastasse a indignação de estar sendo ameaçada, Mariana Sousa diz que ao saber o motivo da violência gratuita ficou ainda mais indignada. Anderson Leite havia se revoltado com as vaias dirigidas ao Governador Marconi Perillo por sua prima. Ela afirma ainda que a prima não foi a única a vaiar Marconi Perillo, que por onde ele passava podia se ouvir as sonoras vaias endereçadas ao número 1 de Goiás. A iporaense diz que é inadmissível que a manifestação democrática de se criticar um governante pelo instrumento da vaia seja reprimida com tamanha violência por uma autoridade municipal.
Segundo ela, as consequências poderiam ter sido as piores possíveis se a lata de cerveja acertasse sua barriga. "Cadê o direito à liberdade de expressão e crítica?", pergunta a internauta, que termina dando uma aula de democracia para o agressor: "se liga, até a Presidente Dilma é vaiada, imagina um governador de quinta categoria". Já havíamos denunciado aqui nesse espaço que a maneira de se conduzir de Marconi Perillo, demonstrando autoritarismo e arrogância, estava criando uma legião de séquitos inconsequentes e violentos. Esse episódio em Iporá é só mais uma prova. Em tempo, Iporá é administrado por Danilo Gleic Alves dos Santos, do PSDB.


Confiram o post no Facebook  

Fonte:    http://nosopinando.blogspot.com.br/

EM CALDAS NOVAS É ASSIM: SOBRA DINHEIRO PARA FARRA, FALTA DINHEIRO PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO

ENQUANTO A CIDADE DE CALDAS NOVAS PASSA POR VÁRIOS PROBLEMAS, A ATUAL ADMINISTRAÇÃO VAI GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO  COM MUITOS SHOWs E CARNAVAL.  TÊM FALTADO DINHEIRO PARA AS ESCOLAS E CRECHES. TEMOS ESCOLAS SEM REFORMAS E ESCOLAS COM VENTILADORES DANIFICADOS, MAS INFELIZMENTE NÃO EXISTE DINHEIRO PARA SE APLICAR NA EDUCAÇÃO. NA SAÚDE TEM FALTADO TUDO, PRINCIPALMENTE DINHEIRO. A QUESTÃO DA ÁGUA NEM SE FALA E AINDA AFIRMAM QUE FALTA DINHEIRO PARA SOLUCIONAR ESSA QUESTÃO.

SÃO DUAS REALIDADES: NÃO TEM DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO. PORÉM NÃO FALTA DINHEIRO PARA CARNAVAL, SHOW E FESTAS.  VEJA QUANTOS LEVARÃO NOSSO DINHEIRO, ENQUANTO A POPULAÇÃO GRITA POR SOCORRO!


A programação é organizada pela prefeitura municipal em parceria com o Governo de Goiás. Haverá shows na Praça Mestre Orlando e no Centro Municipal de Eventos:

A prefeitura de Caldas Novas realizará a terceira edição do Carnaval da Família de 13 a 16 de fevereiro. A programação contará com 12 atrações, que se apresentarão na Praça Mestre Orlando e no Centro Municipal de Eventos. Também haverá matinê com som automotivo.
O Carnaval será iniciado na sexta-feira, 13 de fevereiro, com show da dupla Zé Ricardo e Thiago, considerada uma das maiores revelações do sertanejo universitário. No sábado, dia 14, estão confirmados os shows do cantor Gabriel Gava, e do grupo de música eletrônica Euphoria Live.
No domingo, 15 de fevereiro, haverá grande show com Michel Teló. Cantor consagrado, o ex-vocalista do grupo Tradição deverá se apresentar para milhares de pessoas, cantando os principais sucessos, como “Ai se eu te pego”, “Na minha humilde residência”, “Ei, psiu beijo me liga”, entre outros.
Na segunda-feira de Carnaval, 16 de fevereiro, o encerramento das festividades contará com show da Banda Nechivile. Também haverá apresentação do grupo Falamansa, que é conhecido pelas músicas de forró pé de serra, com ritmo alegre e letras descontraídas.
Nos quatro dias de evento haverá apresentação com a Banda Tá Fervendo, que toca os principais sucessos do forró, axé, arrocha e sertanejo universitário. O locutor de rodeio Cuiabano Lima será o apresentador dos shows de grande porte, que acontecerão no Centro Municipal de Eventos, a partir das 22h.
Na terça-feira, 17 de fevereiro, haverá matinê com som automotivo no Centro Municipal de Eventos. A programação, que contará com a sonorização da Equipe “By Mestres”, será iniciada a partir das 14h, com encerramento programado para as 22h.
Prefeitura realiza programação alternativa na Praça Mestre Orlando

A prefeitura de Caldas Novas também realizará apresentações musicais na Praça Mestre Orlando, ao lado da Igreja Matriz. A programação acontecerá a partir das 14 horas, de 13 a 16 de fevereiro, com grupos de samba, pagode, e até cantores sertanejos.
Durante os quatro dias de evento haverá shows com o grupo All the Swings, o cantor Cauã Alves, Dudu Paixão, Banda Purakazo, e a cantora Jaqueline. Também haverá bandas tocando marchinhas carnavalescas, e sucessos do samba de raiz.

"É MUITO DINHEIRO JOGADO FORA E O POVO SOFRENDO POR FALTA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA, A FALTA DE SALAS DE AULAS, FALTA DE VAGAS NAS CRECHES E PRINCIPALMENTE FALTA DE ASSISTÊNCIA BÁSICA DE SAÚDE".
RESTA AO POVO DE CALDAS NOVAS, ESPERAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E DAR UM BASTA NA DESORDEM ADMINISTRATIVA E NA FALTA DE COMPROMISSOS COM AS PRIORIDADES DO NOSSO POVO!
ATÉ LÁ, DEUS NOS PROTEJA!

Arapuca em Caldas Novas! utilidade pública.




Meus caros amigos do FCC. Resolvi dar meu depoimento a respeito de uma "jogada de marketing"/armação que tem acontecido na cidade de Caldas Novas Goiás. Como alguns aqui devem saber, Caldas Novas é conhecida por ser uma cidade turística cujo maior atrativo são suas águas thermais e grande quantidade de parques aquáticos.

Para quem mora em Goiânia, Caldas Novas é quase uma segunda casa, porque você pega umas duas horas de estrada, relaxa sua mente e depois fica de boa por alguns dias pegando piscina. Mas como é costume a cidade receber muitos paulistas, cariocas e brasilienses, e também pessoas de todo o Brasil, achei por bem compartilhar uma experiência desagradável, uma armadilha na qual me enfiei no ano passado.



Relato:
_____________________________________________________
Estavámos eu, minha mulher e dois filhos pequenos passando férias lá no final de julho para início de agosto/2014. Numa manhã, ao ingressarmos no parque aquático fomos abordados por um funcionário, que nos ofereceu cortesias para dois almoços grátis no restaurante do parque, sob a única condição de assistir a uma palestra de 45 min, cuja única finalidade seria demonstrar a rede hoteleira do grupo, inclusive em cidades litorânes, com hotéis 5 estrelas à beira da praia.

Ao adentrarmos o salão superior, fomos colocados numa sala de espera muito luxuosa, serviram nos suco, refrigerante e água mineral, e pediram também o número do meu cartão de crédito para que eu concorresse a um prêmio pelo número do cartão. Enquanto isso, o funcionário acionou um aplicativo que selecionava aleatoriamente um número de cartão de crédito, que obviamente não foi o meu. Fizeram também perguntas sobre nossa renda média mensal, se possuíamos casa própria, veículo próprio (onde, marca, ano e modelo)...

Já se passavam 30 minutos até então, pensando eu que nos próximos 15 min seria tempo suficiente para falar da rede hoteleira, quando fomos convidados para entrar em uma segunda sala, mais ampla, mais luxuosa, cheia de mesas onde tinham promotores de venda, garçons servindo castanha de cajú, suco, água mineral, cerveja, o que desejasse.

Então uma promotora de vendas veio com um book muito bem realizado, mostrando a rede hoteleira do grupo, as parcerias entre o grupo e redes hoteleiras por todo o país, inclusive imagens de hotéis em lugares paradisíacos no exterior. Enquanto isso nosso filho mais velho foi levado para uma salinha com as tiazinhas que colocavam as crianças para brincar e jogar Xbox.

Foi também passado um filme com imagens de férias em família em lugares paradisíacos, que terminava com a seguinte pergunta: sua família merece tudo isso, não merece?

Logo em seguida iniciou-se a apresentação do programas de férias, operado através de pontos de utilização, que eles chamam de "cotas imobiliárias compartilhadas", segundo a qual seria possível adquirir a propriedade de apartamentos, compartilhada com outros membros do programa, sendo possível utilizar os pontos, vendê-los ou cedê-los a terceiros. O programa oferece ainda intercâmbio com hotéis 5 estrelas por todo o Brasil e no exterior.

Para resumir, para o texto não ficar muito extenso. A primeira proposta de negociação foi de 600.000 pontos por 10 anos, no valor aproximado de R$ 1200,00 mensais durante 72 meses. Como falamos que era totalmente fora das nossas possibilidades, ofertaram um plano de 300.000 pontos por cerca de 600 dilmas/mensais durante 7 anos.

E como novamente negamos, foi oferecido finalmente um plano de 150.000 pontos, pelo valor de R$ 395,00 mensais durante 5 anos (porém em 39 parcelas). Além disso, nos ofereceram um "certificado" que conferia 1 semana free de utilização em um hotel 5 estrelas dentro da rede conveniada e um "certificado" com 2 diárias para utilização dentro dos hotéis da própria rede. Além disso ainda nos cobriram com brindes (bolsas personalizadas e mais cortesias de jantar).

Tá, depois de 3 horas de insistência, submetidos a um ambiente de empolgação e pressão psicológica, quase uma lavagem cerebral, no qual sempre que um casal assinava o plano era solicitada a atenção de todos e realizada uma grande salva de palmas para os novos membros. Eu e minha esposa ainda pedimos uma cópia do contrato para analisarmos com mais tranquilidade em casa e se fosse do nosso interesse e possibilidade faríamos contato posteriormente. A promotora de vendas disse que "em respeito aos demais membros" que estavam na sala não seria possível, era uma oferta de conveniência, que ou se assinava na oportunidade ou não teria validade posteriormente.

Tá, depois de vencidos pelo cansaço e pela grande habilidade em ludibriar pessoas em ambiente de férias, relaxadas, dispostas a gastar dinheiro sem se preocupar tanto, acabamos por aderir ao plano. Após voltarmos para Goiânia fui ler o contrato com mais calma e fazer uma comparação com pacotes de férias oferecidos na internet com hospedagem, alimentação e passagens tudo inclusas. Para minha surpresa, percebi que entramos no conto do vigário.

Além disso, o grande absurdo presente no contrato: as cláusulas rescisórias.

Estas cláusulas estipulam que para rescisão contratual devemos pagar 10% do valor do contrato + 17% por "custos da campanha de marketing". E o pior, reza o contrato que em caso de rescisão contratual por nossa solicitação ainda teremos de devolver os valores correspondentes aos pontos utilizados em viagens. Ou seja, o grupo não pode sair perdendo absolutamente NADA. E eu como consumidor posso sair me f*****o geral!

Conversei com um primo meu advogado, que me explicou que ainda que eu tenha assinado o contrato, o mesmo é eivado de vícios e cláusulas abusivas e que eu deveria entregar uma carta de desistência na administração do programa de férias e caso não houvesse acordo, o próximo passo seria procurar o PROCON e, como provavelmente nada será resolvido por esse órgão, o próximo passo é adentrar com uma petição no Juizado de Pequenas Causas.

A boa notícia, é que segundo meu primo, o consumidor no Brasil é considerado hiposuficiente nas relações de consumo (e protegido pelo Código Civil e pelo Código de Defesa do Consumidor), e além de pedir a restituição dos valores pagos e suspensão de cobranças posteriores, ainda posso pleitear danos morais, por todo o constrangimento e dor de cabeça a que fui submetido perante minha família.

Então, é isso aí galera. Dei uma de burro, manezinho, e me dei mal. Agora estou pagando o pato!

Mas prefiro encarar a vergonha de expor isto em público aqui na comunidade do FCC e pelo menos poder alertá-los contra esta grande arapuca armada em Caldas Novas Goiás.

Dúvidas, posso explicar mais detalhadamente, infelizmente é prudente que eu não cite nomes.

Fonte: forum.cifraclub.com.b

MATEI TRÉS PESSOAS! CONFESSOU ADOLESCENTE DE 17 ANOS

Em um vídeo gravado pela polícia, minutos depois da prisão de D.L.S., segundo envolvido no assassinato da jovem Ariane Sousa dos Santos, ocorrido na última segunda-feira (27/01), o garoto de apenas 17 anos confessa que aquele já entrava na conta como seu 3º homicídio.

D.L.S. foi encontrado escondido na casa da tia, no povoado Ataiala, às margens da BR-343, no trecho que liga Teresina ao município de Altos.
Dentro da viatura das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, ele dá o nome das vítimas. Um deles foi Rafinha, que segundo o jovem, tentou contra ele e acabou morto a facadas. O segundo homicídio foi contra um rapaz chamado Anderson.
O terceiro, foi o ocorrido no início da semana. “Os crimes são aquele dos cara que tentaram contra mim, esse daí da mulher, que o cara matou e agora ficou pra nós dois, porque ele tá lá também. Foi o finado Anderson, o Rafinha... [sic]”, diz.

Com ele a polícia encontrou um revólver, provável arma usada para matar Ariane em uma parada de ônibus do bairro Porto Alegre. “Ele jogou a arma pra mim”, diz referindo-se a W.S.S., também de 16 anos, que atirou contra a jovem. O garoto nega, mas já foi reconhecido por testemunhas e agora, foi delatado pelo adolescente preso.
NÃO REAGIU À PRISÃO
Na chegada da polícia, o garoto de 17 anos sequer reagiu. "Quando a equipe da RONE chegou o adolescente que é de menor nem reagiu e foi logo se entregando e confessando o crime", disse o coronel Sousa, comandante da RONE. O adolescente D.L.S não nega ter participação no crime, entretanto o acusado afirma que quem atirou na jovem foi seu comparsa: "Quem atirou nela foi ele e não eu", disse aos jornalistas e à polícia. Questionado sobre o que teria motivado seu comparsa a atirar na vítima, o adolescente afirmou: "Ele atirou porque ela reagiu, e foi só uma bala", completou.

1º JOVEM APREENDIDO NEGA
Ainda na segunda-feira, o garoto de iniciais W.S.S. foi apreendido pela Polícia Militar. Ele nega envolvimento, mas já foi reconhecido por testemunhas, e aguarda pela sentença para ser levado para o Centro Educacional Masculino. O adolescente também foi encontrado na casa de uma tia. Este não é o primeiro delito do jovem, que já havia sido apreendido por furto. Com ele, a polícia também encontrou uma motocicleta roubada.

 HISTÓRIA DE ARIANE

Dias depois da morte de Ariane, a reportagem do 180 foi até o local onde a jovem foi morta, para saber um pouco mais de sua história. O crime que chocou o Piauí levantou a discussão sobre uma série de problemas. Mãe solteira de um menino de cinco anos, humilde, moradora da periferia, desempregada e que precisava andar bastante para pegar um coletivo. A história de Ariane Sousa dos Santos de 26 anos, não é muito diferente da maioria dos piauienses. Ela só pretendia melhorar de vida, quando morreu de forma violenta

Quando Ariane saiu de casa na manhã desta segunda-feira (26/01), sabia que se faltasse ao treinamento na empresa Vikstar, poderia perder a oportunidade de emprego, o primeiro com carteira assinada da sua vida. Era o terceiro dia de treinamento, ela havia passado nos testes e entrevistas da seleção, e para conseguir a oportunidade de trabalho, teria que passar 11 dias aprendendo as funções de teleatendimento que exerceria.
Ela já saiu um pouco atrasada, sua vizinha ainda escutou a batida do portão antes das 6h. Ela teria que andar mais de 1 km até a parada de ônibus, na avenida principal do bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Mas a 100 metros do ponto, a abordagem de dois criminosos colocou fim a vida da jovem que tinha muitos sonhos a realizar.
O crime que chocou o Piauí levantou a discussão sobre uma série de problemas. Mãe solteira de um menino de cinco anos, humilde, moradora da periferia, desempregada e que precisava andar bastante para pegar um coletivo. A história de Ariane Sousa dos Santos de 26 anos, não é muito diferente da maioria dos piauienses. Ela só pretendia melhorar de vida, quando morreu de forma violenta.
Fonte: 180 Graus

Goiás ocupa a sétima posição no Índice de Homicídios na Adolescência (IHA).

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA DE CALDAS NOVAS
A morte ronda os jovens de Goiás. Conforme pesquisa quantitativa da quinta edição do Índice de Homicídios na Adolescência (IHA), divulgado ontem pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Goiás está na sétima posição do ranking nacional. O levantamento científico nacional diz respeito aos dados de 2012.
Para cada cada mil adolescentes, o Estado registrou um índice de 4,82 – considerado preocupante pelos especialistas em violência. Conforme o levantamento, Alagoas registrou o maior índice de mortes violentas, com IHA de 8,82. Bahia (8,59) e Ceará (7,74) ocupam a segunda e terceira posição na vexatória lista.
A pesquisa é uma variação mais específica do “Mapa da Violência”, divulgada anualmente pelo Instituto Sangari. O estudo é baseado nos dados do Data SUS, principal banco de dados para avaliar as mortes e suas causas.
A pesquisa da Secretaria de Direitos Humanos sugere que algumas das cidades da Região Metropolitana do Distrito Federal, caso de Águas Lindas de Goiás, Valparaíso de Goiás e Luziânia, tenham um índice ainda maior de letalidade. Nelas, o IHA estaria acima de seis.
Sem programas
Em Goiás, a banalização do mal contra a vida de crianças e adolescentes assusta os pesquisadores da Secretaria de Direitos Humanos. O Estado não tem em específico uma política pública que combata a violência contra adolescentes nem que aprimore as investigações. Os dados sugerem que existe uma escalada de violência contra os menores.
O caso de Matheus Moraes é um exemplo. Ele foi assassinado, no Setor Vila Nova, em setembro de 2014. A mãe o esperava na porta da igreja. Mas acabou o encontrando morto na calçada. Para a polícia, é apenas mais um caso de homicídio.
 Goianos na lista da morte
Matheus Henrique de Moraes, de 15 anos, foi morto no Setor Vila Nova, em Goiânia: jovem estava em pit dog quando foi alvejado(Foto:Divulgação)

EM 2015 AÉCIO NEVES CORRE RISCO DE SER PRESO

O ano de 2015 promete ser o início de uma forte dor de cabeça para o senador Aécio Neves; deputado estadual Rogério Correia (PT) lista CPIs sobre supostos desvios de recursos da Educação e da Saúde; superfaturamento em obras como as do Mineirão, bem como os lucros do consórcio Minas Arena; custos acima dos previstos na construção da Cidade Administrativa (sede do governo mineiro), envolvendo a Codemig, assim como possível extração de minério sem licitação; petista fala acerca de verbas publicitárias destinadas à Rádio Arco-Ìris, da qual Aécio é proprietário; aeroporto de Claudio, Cemig e o Instituto de Previdência dos Servidores (IPSEMG) também podem ser alvos dos antigos oposicionistas, que miram, ainda, o ex-governador Antonio Anastasia, eleito senador neste ano; início dos trabalhos e ordem das instalações das CPIs na Assembleia serão definidos; na era Pimentel, a blindagem acabou.
(Brasil 247)

NO TEMPO DE FHC E PSDB NÃO EXISTIA ROUBO NA PETROBRÁS E OS IDIOTAS ACREDITAM


DE VOLTA AO PASSADO, BRASIL ANO DE 2001

Nos últimos quinze meses, a empresa viu-se envolvida em 95 acidentes, nos quais morreram dezoito pessoas. Como se não bastasse, desde o ano passado seus dutos foram responsáveis por quatro vazamentos gigantes, que despejaram 5,5 milhões de litros de óleo por lagoas, rios e baías.

Na semana passada, essa onda de tragédias culminou com três explosões, que mataram dez pessoas, deixaram uma ferida gravemente e desativaram a maior plataforma do mundo em capacidade de produção de petróleo – a P-36, instalada na Bacia de Campos. Às 2 e meia da madrugada, a monumental construção, equivalente a um prédio de quarenta andares e à largura de um quarteirão, começou a adernar.

Junto com ela, afundaram também os planos do Brasil de conseguir a tão perseguida auto-suficiência do petróleo em 2005. A P-36, que custou ao país 430 milhões de dólares, estava operando havia um ano no campo de Roncador, uma das áreas mais promissoras de produção da Bacia de Campos, de onde saem 90% do petróleo brasileiro.

A Petrobras investira muito nessa plataforma. Com apenas um ano de utilização, ela já produzia 80.000 barris de petróleo por dia, cerca de 6% da produção nacional, hoje em torno de 1,3 milhão de barris diários. Até o fim do ano, a expectativa era de uma produção de 115.000 barris por dia. Atingiria sua capacidade máxima, de 150.000 barris, no final de 2002. A vitória já vinha sendo comemorada pelo governo.

Desde que a plataforma começou a operar no campo de Roncador, em março do ano passado, o Brasil economizou em média 2 milhões de dólares ao dia em importação de petróleo. Uma receita alentadora para um país que enfrenta problemas em suas contas externas, provocados por um déficit inclemente na balança comercial e dívidas com os credores externos.

No dia seguinte ao desastre, já era possível fazer um cálculo preliminar do estrago. A estimativa é de que o país tenha um prejuízo de mais de 1 bilhão de dólares ao ano.

Os analistas avaliam que a perda resultante da interrupção da produção de 80.000 barris de petróleo seja em torno de 600 milhões de dólares ao ano. Fora o mesmo tanto que terá de importar para cobrir o que deixa de ser produzido. O mais dramático nessa situação é que não há nada que possa ser feito para remediar a perda, pelo menos em um prazo de dois anos. Uma plataforma como a P-36, mesmo sem afundar, leva quase esse tempo para ser consertada. A construção de uma plataforma igual tomaria no mínimo três anos. “

É um grande prejuízo para uma companhia que começa a enfrentar a concorrência estrangeira”, afirma Jean-Paul Prates, diretor da Expetro, uma das mais conceituadas consultorias do setor de petróleo no país. 

Jovem é morto a pauladas em Cruz das Almas

  • O corpo de um jovem identificado como Matheus Santana Passos, 20 anos, morador do Cabula, em Salvador, foi encontrado por populares por volta das 6h da manhã deste domingo (1/2), dentro de uma área que pertence a uma fazenda na localidade da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. O jovem estava com o rosto desfigurado, e pode ter sido morto a pauladas, segundo informações de moradores do local. De acordo com familiares, a vítima veio passar o final de semana no município para festejar o aniversário de um primo, e ontem a noite saiu de casa dizendo que ia procurar um local onde pudesse assistir a luta do UFC, e desde então não foi mais visto. Um pedaço de pau que pode ter sido utilizado no crime pelo assassino foi encontrado próximo ao corpo. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte. O corpo deve ser removido para o (IML) de Santo Antônio de Jesus. *FORTE NA NOTÍCIA