sexta-feira, 13 de março de 2015

CALDASNOVENSES MORREM EM ACIDENTE NESTA SEXTA-FEIRA

Após colisão, carro cai no Rio Meia Ponte

Quatro pessoas morreram em um acidente, na manhã desta sexta-feira (13), após o Toyota Corolla, com placas de Caldas Novas, que estavam cair no Rio Meia Ponte, na GO-020, entre Goiânia e Senador Canedo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são três mulheres e um homem. Mergulhadores continuam no local realizando buscas por mais corpos. Um guindaste foi acionado para retirar o veículo.
De acordo com o Capitão Cristian Wening, o carro saiu de Bela Vista de Goiás com destino a Goiânia. O motorista do caminhão contou que durante o deslocamento para fazer uma passagem tinha outro carro na contramão e com isso ocorreu o acidente. Após a colisão, o Toyota Corolla bateu no guard rail e caiu no rio. 
Ainda de acordo com o militar, antes da retirada dos corpos foi necessário fazer um ancoramento da estrutura do veículo impedindo assim que ele se movesse. Terminada essa ação os corpos foram retirados.

Carro cai em rio ao ser atingido por carreta e deixa 4 mortos na GO-020

Bombeiros continuam busca por outras possíveis vítimas no Rio Meia Ponte.
Caminhão colidiu na traseira do veículo; caminhoneiro não se feriu.
Três mulheres e um homem, ainda não identificados, morreram após um carro de passeio ser atingido por um caminhão e cair de uma ponte na GO-020, dentro do Rio Meia Ponte, entre Goiánia e Bela Vista de Goiás, na manhã desta sexta-feira (13).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os quatro corpos já foram resgatados, mas, até as 10h, as equipes continuavm as buscas, na àgua e às margens, do rio para certificar se não há outras vítimas no local.
De acordo com a Polícia Militar, o carro foi arremessado da ponte após sofrer um impacto na traseira por um caminhão. Aos policiais, o caminhoneiro afirmou que o motorista do carro de passeio reduziu muito a velocidade ao passar pela ponte e o condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo.
Além disso, chovia forte no momento do acidente. O caminhoneiro não ficou ferido.
Na manhã desta sexta-feira (13) quatro pessoas sendo 03 mulheres e um homem morreram após veículo de passeio que eles ocupavam ser atingido por caminhão e cair de uma ponte na GO-020 entre Goiânia e Bela Vista. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o veículo Toyota Corolla de placas de Caldas Novas foi arremessado da ponte e caiu no Rio Meia Ponte após colidir com a traseira de um caminhão. O caminhoneiro que não se feriu informou aos policiais que o motorista do Toyota reduziu muito a velocidade ao passar pela ponte e o condutor não conseguiu frear a tempo. Além disso chovia bastante no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as 04 vítimas que ainda não foram identificadas já foram resgatadas, mas até agora a pouco as equipes continuavam as buscas na água e às margens do rio para certificar se não há outras vítimas no local.
O corpo de Edilene Guimarães, foi identificado como sendo uma das vitimas que estava no veiculo Corolla que caiu no Rio Meia Ponte depois de colidir com um caminhão.
Edilene que trabalhava como merendeira de uma creche no setor Estância Boa Vista em Caldas Novas, teria ido acompanhar o filho que iria fazer uma cirurgia em Goiânia.
A informação é que o filho a nora de Edilene e uma outra mulher também morreram na tragédia.
Edilene era evangélica da Igreja Assembléia de Deus e havia acabado de passar no concurso público da área de educação esperava ser chamada para o cargo de professora.